[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

joguinho bom nesse final de tarde
colzera em ação
 
Caraio oia o fallen :wtf:
 
KNG foi pro Canadá ligar o hack sehloko
Pq a o qualify do EU leva apenas duas md3 e já ganha a vaga e pros NA precisa ser uma caralhada de md3 sendo a final md5 em q clown 9 já vem com um mapa de vantagem só pq veio da upper?
 
Editado por um moderador:
KNG foi pro Canadá ligar o hack sehloko
Pq a o qualify do EU leva apenas duas md3 e já ganha a vaga e pros NA precisa ser uma caralhada de md3 sendo a final md5 em q clown 9 já vem com um mapa de vantagem só pq veio da upper?

Acho que era pq nao tinha perdido nenhum mapa ate então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MIBR enfiou 2 rounds no cu nessa inferno que custaram o jogo.
O round do 4K do fallen e o pistol que tomaram na A nem em lobby lvl 12 da GC nego perde, puta merda.
 
Esse lance de 1map advantage é ridiculo, na moral
 
Esse lance de 1map advantage é ridiculo, na moral
Ridículo é perder eco 3 anos seguidos. Ridículo é ter 3 mapas para jogar, sendo que joga mal em dois.
Chegou a realidade, assumiram o lugar da Ex-Virtus Pro
 
Acho que era pq nao tinha perdido nenhum mapa ate então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MIBR enfiou 2 rounds no cu nessa inferno que custaram o jogo.
O round do 4K do fallen e o pistol que tomaram na A nem em lobby lvl 12 da GC nego perde, puta merda.

Mano, o round 4k do Fallen deu do de ver perder.

Acho que o Taco avancou sozinho e acabou morrendo pro cara, enquanto o outro tava smokado no CT. Nao entendi nada daquela jogada.
 
Mano, o round 4k do Fallen deu do de ver perder.

Acho que o Taco avancou sozinho e acabou morrendo pro cara, enquanto o outro tava smokado no CT. Nao entendi nada daquela jogada.

Nada, morreu pq esperou bang do meyern e atrasou.
Era 2x1 e o cara com 5 seg pra plantar. Era so um sair da smoke e o outro ficar esperando, nao precisava de bang.
 
Esse lance de 1map advantage é ridiculo, na moral

É bem justo na verdade. Double-Elimination bracket permite um time que perdeu de ainda se classificar, isso sendo que a final é BO5.
C9 só fez a tarefa de casa, ganhou todas as séries.
 
Nada, morreu pq esperou bang do meyern e atrasou.
Era 2x1 e o cara com 5 seg pra plantar. Era so um sair da smoke e o outro ficar esperando, nao precisava de bang.

tacou rushou no shift por isso deu tempo pro cara plantar e matar

burro, burro pq o cara numa situação daquela jamais iria fazer fake plant
 
Meyern ontem só jogou bem contra a Intz. Desapareceu contra a C9.
Kngv ficou zoando com ele uma hora lá na inferno, tem que ver o psicológico desses caras. Aquele rush de awp foi animal.
Modelo de torneio justo, premia o time regular, começar com 0x1 no MD4 é foda, mas tinham que fazer mais, bem mais, contra um aglomerado de caras que começou ontem e tem bem menos nome.

Primeira vez fora do Coliseu do CS desde 2015, shame.
 
Pô, se esse formato de 1 mapa de vantagem for injusto pra algum dos lados, sem dúvidas é pro lado de quem vem da winner... deveria ser 2 MD3 (se o da winner ganha a primeira gg) ou 2 mapas, os caras não perderam nada o campeonato todo, como vão jogar uma MD5 valendo a taça sem vantagem nenhuma contra nego que perdeu lá pra trás? Não é difícil pensar isso.
 
Receber uma noticia dessa é tão bom!

3jkrnmv.jpg
 
Receber uma noticia dessa é tão bom!

3jkrnmv.jpg
eu tenho 1 mlk q tenho certeza que xitou, tipo 100%, denunciei, tem dois dias. o seu demorou quanto tempo
 
eu tenho 1 mlk q tenho certeza que xitou, tipo 100%, denunciei, tem dois dias. o seu demorou quanto tempo
Cara, esse ai foi jogando com uns amigos, foi no dia 6 de janeiro, apareceu para todos nós!
Baixei até a demo pra confirmar, tive nem dúvidas.
 
hoje joguei uma partida na inferno e o cara matou 60
perdemos de 16x14

baixei a partida aqui e o cara parecia um bot andando, que nervoso cara, esse sistema anti-cheat da Valve é muito ruim, muito demorado pra banir os caras
 
Meu caros amigos e colegas, afim de manter o bom senso ajude-me a denunciar esse carinha maravilhoso que engana a si próprio usando bacanagens pra ter vantagens.

Segue o vídeo e o Link do perfil pra um post generoso e uma denuncia bacaninha a quem se dispor a tentar livrar esses tipos de caras no CS.





Pelo visto tava com algum wall com sei la o que mais, creio que só nao estava de aimlock.


PERFIL: https://steamcommunity.com/profiles/76561198879814702/

No mais agradeço.
 
Meu caros amigos e colegas, afim de manter o bom senso ajude-me a denunciar esse carinha maravilhoso que engana a si próprio usando bacanagens pra ter vantagens.

Segue o vídeo e o Link do perfil pra um post generoso e uma denuncia bacaninha a quem se dispor a tentar livrar esses tipos de caras no CS.





Pelo visto tava com algum wall com sei la o que mais, creio que só nao estava de aimlock.


PERFIL: https://steamcommunity.com/profiles/76561198879814702/

No mais agradeço.

denunciado com prazer
 
Meu caros amigos e colegas, afim de manter o bom senso ajude-me a denunciar esse carinha maravilhoso que engana a si próprio usando bacanagens pra ter vantagens.

Segue o vídeo e o Link do perfil pra um post generoso e uma denuncia bacaninha a quem se dispor a tentar livrar esses tipos de caras no CS.





Pelo visto tava com algum wall com sei la o que mais, creio que só nao estava de aimlock.


PERFIL: https://steamcommunity.com/profiles/76561198879814702/

No mais agradeço.

Denunciado!!

e hoje mais uma linda notícia, segue abaixo:

uLjZDC1.jpg
 
Boa tarde meus consagrados! Seguin tchê, tenho internet da vivo da 25mb e nunca tive problemas pra jogar o CSinho de cada dia nos dai hoje, mas essa semana o negócio ficou intragável. Meu ping sempre girou na casa dos 50, agora oscila pra caramba entre 50~300... restaurei as configurações de fábrica do modem, defini o ping máximo no jogo, usei alguns comandos de alguns vídeos e até baixei o Secure VPN, mas nada resolveu... alguém passou por problema similar e encontrou alguma solução definitiva? Gradicido
 
Tem dia que é foda, devem ter atualizado algum hack popular
Ontem tinha cara me matando dando HS varado de scout, do meio pra base tr na dust.
Cara andando pela varanda e dando aim lock, hs também, em um parceiro no escuro
 
Tem dia que é foda, devem ter atualizado algum hack popular
Ontem tinha cara me matando dando HS varado de scout, do meio pra base tr na dust.
Cara andando pela varanda e dando aim lock, hs também, em um parceiro no escuro
O que mais tem hoje em dia é hack free pro cs, até jogando com prime águia 2 no MM tem uns wallzinho disfarçando, se for jogar sem prime já vira lobby HvH
 
  • Curtir
Reações: nxs
Tem dia que é foda, devem ter atualizado algum hack popular
Ontem tinha cara me matando dando HS varado de scout, do meio pra base tr na dust.
Cara andando pela varanda e dando aim lock, hs também, em um parceiro no escuro
Nada fora do normal, só essa semana recebi 2 mensagem de players que eu denunciei que foram banidos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde meus consagrados! Seguin tchê, tenho internet da vivo da 25mb e nunca tive problemas pra jogar o CSinho de cada dia nos dai hoje, mas essa semana o negócio ficou intragável. Meu ping sempre girou na casa dos 50, agora oscila pra caramba entre 50~300... restaurei as configurações de fábrica do modem, defini o ping máximo no jogo, usei alguns comandos de alguns vídeos e até baixei o Secure VPN, mas nada resolveu... alguém passou por problema similar e encontrou alguma solução definitiva? Gradicido
Tinha bastante gente assim, pode ser o server da Valve ou a rota da sua internet que mudaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo