• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tava matando os caras de awp toda hora no bombsite A
de tr que o time dele foi ruim
ate molov no rush os caras estava morrendo.
Foi boa a jogatina ontem na Over.

Um empate ali seria bem justo, pena que jogamos mal DEMAIS de TR.
 
Meu Deus do céu mas já tô me cansando de tanto Hacker nesse jogo.

O pior de tudo é que nem disfarçam.


Essa patente ouro - ak tá intoxicada 80%.

Ja tô é pensando em investir meu tempo em outro game.

Obs: mão e mi-mi-mi meu não, não curto fazer vista grossa pras coisas e sei que tem muito cara bom no jogo.
.
tava bem pra baixo nas últimas semanas em questão de jogar CS, por que tava foda d+

seja por desconfiança de gurizada cheatando ou seja por falta de habilidade mesmo

o que deu uma renovada foi fechar 5v5 com conhecidos (ou amigo de amigo ) e jogos no danger zone com amigo
 
Rapaziada, voltei a jogar CS depois de 1 ano. Se quiserem me adicionar, estou newbando de xerife por enquanto e na gc joguei somente umas 10 partidas então estou lvl 10. Sou bem de boa para jogar, não dou rage por nada.

 
tava bem pra baixo nas últimas semanas em questão de jogar CS, por que tava foda d+

sei bem como é... no meio do ano passado era global e 17 na gc... fui pra uma lan, vi meus amigos tiltados e perdemos porque eles não conseguiram jogar 1/10 do que jogam e tiltei com cs em geral. desmontei meu pc, vendi peça e só montei outro no final do ano passado/começo desse ano. agora eu tô penando pra sair do águia 2 e tomando pau na smurf lvl 15 (quase caindo pro 14) da gc, sem vontade nenhuma de jogar. é foda.
 
com esse pc ainda xerife?

pior que é triste ver gente com pc fodido e monitor 240 em patentes bem baixas tipo ouro e tal... mas acontece. ainda bem que tem mais números nessa equação e não é uma forma de pay to win uaihetiuoahuitheau
 
pior que é triste ver gente com pc fodido e monitor 240 em patentes bem baixas tipo ouro e tal... mas acontece. ainda bem que tem mais números nessa equação e não é uma forma de pay to win uaihetiuoahuitheau

e de contra partida o cara joga pela tv com som na mesma sintonia que a mulher grita

supremo+
 
com esse pc ainda xerife?

lamentavel
Que parte você não entendeu que voltei a jogar ontem? Por inatividade voltei AK1. Lamentável é sua atitude.
Ví que muitos aqui são sensatos, mas você está fora da lista.
 
Maioria aqui é pelo menos AK, e eu um humilde Ouro 1. Maior patente que já peguei foi Ouro 3, jogo sem muitas pretensões, apesar de tentar jogar sério. Caso alguém aí queira jogar de boinha com o Ouro 1 puxando as patentes pra baixo e não se incomode em passar calls e tals, só add:
140670260
 
Galerinha, não sei vocês.... sei que vocês preferem jogar com BR ( GC) mas indico bastante também ESEA ou FACEIT... faceit agora tá com anti cheat e um visual melhor....

Jogar MM é complicado, vai estar lotado de cheat, não tem o que fazer.

GC também vai ter, pois nego quer subir de nível e chamar atenção de alguma maneira.

Agora os outros não garanto, mas nunca tive problemas no FACEIT, pena que não tem quase ninguem jogando lá.
 
aeuhaeuheuaheau calma mano, provavelmente o cara falou zoando.
Tô calmo! UHAUHAS
Se ele estiver zoando eu já peço desculpas já.
Ontem estava jogando gc contra lvl 18 e dando bala na boca, os caras começaram a chorar falando que estava usando cheat por ser apenas lvl 10 e poucas partidas na plataforma, que eu nunca tinha jogado ranked pro, etc.. etc.. infelizmente esse tipo de discurso diminuindo os outros é normal, então nunca se sabe.
 
faceit agora tá com anti cheat

faceit é fenomenal. melhor plataforma que eu já joguei... mas não era obrigatório o uso do AC, só quando era denunciado 'x' vezes. não sei como está agora... mas era muito triste você ter que baixar AC, logar no client estranho deles e a mulecada de conta nova não precisar usar AC. inclusive um dos motivos pra eu ter abandonado. o outro foi porque eu não aguentava mais pegar level 5/6 que era prata no MM. o nivelamento deles é conforme você diz que joga, ou seja, alguém com level baixo dizendo que é bom (tem bastante) pega level 5 inicial, que é o mesmo level que a galera que é águia+. aí complica... você pega dois pratas no teu lobby, que quitam no quarto round e no outro lado tem 5 caras com level alto e que jogam a partida inteira.

contra lvl 18 e dando bala na boca

seria interessante então você criar outra conta pra ter um nivelamento melhor... se não você vai ter que jogar muitas (MUITAS) partidas pra chegar num level 18 da vida.
 
faceit é fenomenal. melhor plataforma que eu já joguei... mas não era obrigatório o uso do AC, só quando era denunciado 'x' vezes. não sei como está agora... mas era muito triste você ter que baixar AC, logar no client estranho deles e a mulecada de conta nova não precisar usar AC. inclusive um dos motivos pra eu ter abandonado. o outro foi porque eu não aguentava mais pegar level 5/6 que era prata no MM. o nivelamento deles é conforme você diz que joga, ou seja, alguém com level baixo dizendo que é bom (tem bastante) pega level 5 inicial, que é o mesmo level que a galera que é águia+. aí complica... você pega dois pratas no teu lobby, que quitam no quarto round e no outro lado tem 5 caras com level alto e que jogam a partida inteira.



seria interessante então você criar outra conta pra ter um nivelamento melhor... se não você vai ter que jogar muitas (MUITAS) partidas pra chegar num level 18 da vida.
SIM SIM, CONCORDO PLENAMENTE, eu não jogo faz um tempinho o faceit, mas sempre gostei da plataforma, espero que agora esteja melhor.
 
faceit é fenomenal. melhor plataforma que eu já joguei... mas não era obrigatório o uso do AC, só quando era denunciado 'x' vezes. não sei como está agora... mas era muito triste você ter que baixar AC, logar no client estranho deles e a mulecada de conta nova não precisar usar AC. inclusive um dos motivos pra eu ter abandonado. o outro foi porque eu não aguentava mais pegar level 5/6 que era prata no MM. o nivelamento deles é conforme você diz que joga, ou seja, alguém com level baixo dizendo que é bom (tem bastante) pega level 5 inicial, que é o mesmo level que a galera que é águia+. aí complica... você pega dois pratas no teu lobby, que quitam no quarto round e no outro lado tem 5 caras com level alto e que jogam a partida inteira.

Role do faceit é entrar nos hubs, não puxar direto. Acho que todos são necessarios o anti cheat agora.
 
Galerinha, não sei vocês.... sei que vocês preferem jogar com BR ( GC) mas indico bastante também ESEA ou FACEIT... faceit agora tá com anti cheat e um visual melhor....

Jogar MM é complicado, vai estar lotado de cheat, não tem o que fazer.

GC também vai ter, pois nego quer subir de nível e chamar atenção de alguma maneira.

Agora os outros não garanto, mas nunca tive problemas no FACEIT, pena que não tem quase ninguem jogando lá.

ESEA não acha partida, já paguei o premium e praticamente não achava partida.

FACEIT larguei pq o anti cheat não era obrigatório e caia com muito argentino, mas era muito mesmo.
 
putz aí sim, espero q resolva meus problemas de desempenho.

É infelizmente tbm sou ak 1, achava q comprar um 144 hz me ajudaria a pegar pelo menos águia. Quando me vi subindo patentes do ouro q não conseguia no 75 achava q o céu era o limite kkkk.
Tbm jogo bem desprensiosamente, não tenho nenhuma vontade de aprender granadas ou outras manhas do game. Eu queria depender apenas da minha mira q pra falar a vdd é bem inscontante e isso é meio frustrante já q em um game eu fico 29/8 no outro fico 17/17. Cs é um game q como todo online a gente fica com aquela sensação de q o inimigo te vê primeiro (sofria muito com isso no cod mw3 de playstation) algo como lag compensation q é diferente de peekers advantage, sério às vezes to jogando mata mata e não da pra clicar quando um inimigo cruza portas do fundo da d2, as vezes mesmo sabendo q está vindo. Tenho muitos problemas com visibilidade tbm, tipo enxergar os malucos eu realmente não sei como profissionais conseguem acertar aqueles malucos do bomb a pra rampa fundo, ou do escuro pra varanda, pra mim é tipo quase impossível acertar.
É foda você pertencer aquele grupo de habilidade e não há nada q você possa fazer pra sair dali pq é simplesmente o seu nível de skill com o mouse.
 
putz aí sim, espero q resolva meus problemas de desempenho.

É infelizmente tbm sou ak 1, achava q comprar um 144 hz me ajudaria a pegar pelo menos águia. Quando me vi subindo patentes do ouro q não conseguia no 75 achava q o céu era o limite kkkk.
Tbm jogo bem desprensiosamente, não tenho nenhuma vontade de aprender granadas ou outras manhas do game. Eu queria depender apenas da minha mira q pra falar a vdd é bem inscontante e isso é meio frustrante já q em um game eu fico 29/8 no outro fico 17/17. Cs é um game q como todo online a gente fica com aquela sensação de q o inimigo te vê primeiro (sofria muito com isso no cod mw3 de playstation) algo como lag compensation q é diferente de peekers advantage, sério às vezes to jogando mata mata e não da pra clicar quando um inimigo cruza portas do fundo da d2, as vezes mesmo sabendo q está vindo. Tenho muitos problemas com visibilidade tbm, tipo enxergar os malucos eu realmente não sei como profissionais conseguem acertar aqueles malucos do bomb a pra rampa fundo, ou do escuro pra varanda, pra mim é tipo quase impossível acertar.
É foda você pertencer aquele grupo de habilidade e não há nada q você possa fazer pra sair dali pq é simplesmente o seu nível de skill com o mouse.

Cara, o cs é um jogo de equipe. Por isso você fica 29/8 e depois 17/17, depende muito da equipe do outro ladoe a sua, poucas pessoas conseguem se destacar por 5 jogos seguidos (no rank similar a sua habilidade, obvio)

eu tbm sinto que o adversario me ve primeiro, mas dependendo do local, talvez você está marcando o pixel errado. Quando o adversário sabe onde voce ta cravado, ele chega com tempo de reação maior que o seu, entende? Evite ficar em pixel "padrão", em lugar obvio demais.

sobre enxergar, tenta ajustar as config do seu monitor, color vibrance ajuda, diminui um pouco o brilho, aumenta a nitidez... Tenta mudar a resolução no game, deixa os bonecos mais largos heheh
 
É foda você pertencer aquele grupo de habilidade e não há nada q você possa fazer pra sair dali pq é simplesmente o seu nível de skill com o mouse.

cs nao é para burro, por mais que seja um fps a mira é o basico, oque te faz crescer é saber ter leitura e posicionamento

burros e preguiçosos ficam em ouro/ak o resto da vida
 
putz aí sim, espero q resolva meus problemas de desempenho.

É infelizmente tbm sou ak 1, achava q comprar um 144 hz me ajudaria a pegar pelo menos águia. Quando me vi subindo patentes do ouro q não conseguia no 75 achava q o céu era o limite kkkk.
Tbm jogo bem desprensiosamente, não tenho nenhuma vontade de aprender granadas ou outras manhas do game. Eu queria depender apenas da minha mira q pra falar a vdd é bem inscontante e isso é meio frustrante já q em um game eu fico 29/8 no outro fico 17/17. Cs é um game q como todo online a gente fica com aquela sensação de q o inimigo te vê primeiro (sofria muito com isso no cod mw3 de playstation) algo como lag compensation q é diferente de peekers advantage, sério às vezes to jogando mata mata e não da pra clicar quando um inimigo cruza portas do fundo da d2, as vezes mesmo sabendo q está vindo. Tenho muitos problemas com visibilidade tbm, tipo enxergar os malucos eu realmente não sei como profissionais conseguem acertar aqueles malucos do bomb a pra rampa fundo, ou do escuro pra varanda, pra mim é tipo quase impossível acertar.
É foda você pertencer aquele grupo de habilidade e não há nada q você possa fazer pra sair dali pq é simplesmente o seu nível de skill com o mouse.

Cara eu sou relativamente novo no CS, comprei o jogo em 2015 em uma promo mas deixei parado la na biblioteca, em 2017/2018 jogava casualmente com uns amigos do colégio, mas só no final do ano passado que eu comecei a jogar sério com esses mesmos amigos, atualmente tenho 260 horas de gameplay e sou ouro 4.

Pra min o CS é totalmente diferente de qualquer outro FPS, jogos como BF/COD vc pega a manhã jogando e depende basicamente da sua mira; se vc usa essa mesma forma pra jogar CS, meu garoto fica difícil pra carvalho..
Quando eu jogava casualmente com meus amigos sempre tacava o fod.-se pra uso de utilitários, strafe, abrir pixel e talz. Só entrava no bomb apertando W e confiava no mouse por ter certa experiência em outros FPS, mas comecei a jogar sério e percebi que a movimentação, posicionamento, uso de granadas, tudo isso faz muito efeito. Desde se livrar de uma pescada awp por ter dado um strafe até usar uma bang e dar a cara matando o cara cego. Vc colocar seu "aprendizado" em prática no jogo e vendo isso dando certo é muito gratificante.
Pode ser uma dica genérica mas vc tem a faca e o queijo na mão pra subir a patente. Qnd nao tiver fazendo nada baixa um mapa da oficina e fica uns 15 minutos lá aprendendo smoke, aprender as posições "roubadas" que os cts geralmente ficam, como se posicionar de CT pro TR entrar na sua mira, ainda tem o youtube com MUITO conteúdo sobre o cs. Isso tudo vai facilitar pra carai sua gameplay, só vai mano
 
A galera tem que entender o seguinte, o computador não vai fazer você ser "melhor" mas te ajuda a ser melhor.

Você com 30 de fps pode ser ótimo, mas com certeza vai morrer pra um cara ruim de 300 de fps.... porque o equipamento faz real diferença.

Agora no alto nível, todos jogam no mesmo parâmetro de equipamento.

Se você quer melhorar, precisa ter continuidade, eu por exemplo agora jogo 30 minutos por dia, e fico me cobrando por estar mal, mas lógico que vou estar mal, não treino, não jogo DM, entro frio no game, isso não vai me ajudar.

Agora você que tem um PC da hora, treina toda hora, ve DEMOS, jogos.. você vai melhorar a cada dia em alguma coisa.

Tudo é continuidade, só se dedicar.

O Fallen é um exemplo, ele ta toda hora em JOGOS, campeonatos, treinos, e o cara sempre tem algo a nos mostrar.
 
A galera que joga na GC, como é o nível dos players nessas rankeadas?
Entrar em lobby solo tá complicado, acabei de jogar uma partida na over, perdemos de 9x6 de ct, no pistol de tr perdemos o primeiro round e os cara já pararam de dar call, cada um indo pra um lado
é triste, se for pra jogar desse jeito era melhor nem entrar no cs
 
Galera, eu ja disse acima que sou novo no CS e nao costumo chorar falando que o cara tá xitado, mas deem uma olhada nisso aqui:

Primeira vez que eu smoko no palácio e o cara já me acerta uma bala dessa, fantástico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo