• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Serio, até agora eu não entendi como alguém que gosta do CS raiz, está curtindo esse Valorant com magias e afins, sinceramente, que jogo tosco.

Da mesma forma que uma pessoa pode jogar e gostar de The Witcher, Chrono Trigger, Alex Kidd ou Mario Bross e curtir Fruit Ninja por exemplo.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, são jogos distintos, o único erro foi terem anunciado (imprensa?) no passado de que o jogo era um CS Killer, quando na verdade é um mix de Team Fortress, Overwatch, Quake e CS.
 
Da mesma forma que uma pessoa pode jogar e gostar de The Witcher, Chrono Trigger, Alex Kidd ou Mario Bross e curtir Fruit Ninja por exemplo.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, são jogos distintos, o único erro foi terem anunciado (imprensa?) no passado de que o jogo era um CS Killer, quando na verdade é um mix de Team Fortress, Overwatch, Quake e CS.

Concordo, mas só falei aquilo pois como você mesmo disse, estão dizendo que ele é um CS Killer, que times do CS pro vão migrar pra ele, sei não hein.
 
Da mesma forma que uma pessoa pode jogar e gostar de The Witcher, Chrono Trigger, Alex Kidd ou Mario Bross e curtir Fruit Ninja por exemplo.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, são jogos distintos, o único erro foi terem anunciado (imprensa?) no passado de que o jogo era um CS Killer, quando na verdade é um mix de Team Fortress, Overwatch, Quake e CS.

Isso ai ta mais pra um Rainbow Six killer que CS.
 
Vou testar esse Valorant por curiosidade, pois gráficos de anime e magia não me agradam em FPS, mas vou dar esse crédito a Riot e testar
 
Valorant diria que é mais uma mistura de APEX com CS, do que R6...
R6 é muito pixel, jogo muito estratégico e travado em termos de avanço, acho um dos fps mais meticulosos.
Por ex: CS você já consegue fazer um rush e se dar bem, no R6 não vejo cabimento pra rushar.

Valorant vejo que a movimentação é estilo CS com magias, acho interessante, sendo que 2 das magias são basicamente a bang/smoke/molotov.

Definitivamente Valorant vai ser mais estratégico que CS por conta que tem mais elementos, isso torna o jogo com mais possibilidades.

Algo que me preocupa é o FTP do Valorant... Se CS você tem que pagar pra jogar prime já tem hack, imagina Valorant.
 
O que temos que pensar é que a grana manda, pelo pouco que vi sobre a Riot eles não dão golpe em falso. Se tiverem eventos com premiação bastante superior aos eventos de CS, a migração de uma parte do cenário acontecerá, o jogo sendo melhor que CS ou não.

É parecido com o que ocorreu quando o CSS foi lançado, o jogo era ruim, não agravada praticamente ninguém, porém com os eventos do 1.6 praticamente não dando retorno a galera migrou. Claro que CSGO não tá em baixa como o 1.6 tava na época, mas a comparação é válida, a engine e gráficos já estão defasados e a Valve precisa fazer algo pra empolgar seu público, pois agora o possível substituto é de fora.
 
O que temos que pensar é que a grana manda, pelo pouco que vi sobre a Riot eles não dão golpe em falso. Se tiverem eventos com premiação bastante superior aos eventos de CS, a migração de uma parte do cenário acontecerá, o jogo sendo melhor que CS ou não.

É parecido com o que ocorreu quando o CSS foi lançado, o jogo era ruim, não agravada praticamente ninguém, porém com os eventos do 1.6 praticamente não dando retorno a galera migrou. Claro que CSGO não tá em baixa como o 1.6 tava na época, mas a comparação é válida, a engine e gráficos já estão defasados e a Valve precisa fazer algo pra empolgar seu público, pois agora o possível substituto é de fora.

Estava pensando nisso ontem, acho que a diferença vai estar na premiação dos campeonatos. Riot não é empresa pequena, se eles forem por essa estratégia podem cair matando com prêmios altos nos primeiros campeonatos.
Eu pretendo jogar Valorant, ficar crackudo no game.
Meus amigos e eu curtimos CS e LoL, duvido que um FPS com magia não vá ser legal pra quem curte jogos com os dois elementos.
 
Valorant diria que é mais uma mistura de APEX com CS, do que R6...
R6 é muito pixel, jogo muito estratégico e travado em termos de avanço, acho um dos fps mais meticulosos.
Por ex: CS você já consegue fazer um rush e se dar bem, no R6 não vejo cabimento pra rushar.

Valorant vejo que a movimentação é estilo CS com magias, acho interessante, sendo que 2 das magias são basicamente a bang/smoke/molotov.

Definitivamente Valorant vai ser mais estratégico que CS por conta que tem mais elementos, isso torna o jogo com mais possibilidades.

Algo que me preocupa é o FTP do Valorant... Se CS você tem que pagar pra jogar prime já tem hack, imagina Valorant.

Digo killer do R6 pq a Ubisoft ta aos poucos matando o jogo, nao pela semelhança.
So ver no cenario NA, duas orgs grandes ja pularam fora (LG e EG).
 
Concordo, mas só falei aquilo pois como você mesmo disse, estão dizendo que ele é um CS Killer, que times do CS pro vão migrar pra ele, sei não hein.

Os tempos mudam e talz, mas o marketing do CS Killer foi ano passado quando disseram que o jogo seria o substituto do CS in-game. Daí quando começaram as gameplays viram que não era bem assim. Hoje se alguém fala que é CS Killer, só se for no marketing e poder de publicação, tal qual Dota sendo o que tem mais prêmios ou Lol como um dos mais assistidos.

Mas a Valve tem que se posicionar sim, CS usa engine antiga e os cheaters são os maiores canceres do jogo, e a MVP PK mesmo já mudou ser host de CSGO pra Valorant.

 
Concordo, mas só falei aquilo pois como você mesmo disse, estão dizendo que ele é um CS Killer, que times do CS pro vão migrar pra ele, sei não hein.

Players, principalmente do NA (que é onde o dinheiro grande está) já estão migrando. Enquanto times certamente serão criados, principalmente por ser um jogo da Riot.
 
Historicamente o desempenho da Valve para manter seus jogos ativos não é tão bom.

Não fez nada para manter ativo Left 4 Dead (mesmo que não fosse competitivo, mas tinha um forte apreço na comunidade)
Não faz nada para manter ativo Team Fortress 2
Não fez nada para manter ativo CS 1.6 (na época, claro)
Não fez nada para manter ativo CS Source (na época, claro)
Não fez nada para manter ativo Day of Defeat
Não fez nada para manter ativo Half-Life: Deathmatch

Acho que ela ainda olha com carinho para o DotA, mas não sei como o jogo está hoje. Não seria de admirar se ela também não fizer nada pelo CS:GO.
 
Última edição:
Ou se fizer uma nova operação, custando R$120 com missões do tipo: "mate 10 inimigos de pp-bizon em partidas competitiva no mapa Train"
Faz, tu compra, joga, te irrita e diz que nunca mais vai jogar.







Uma semana depois tá comprando uma nova Deagle Asiimov Stattrak.
 
Historicamente o desempenho da Valve para manter seus jogos ativos não é tão bom.

Não fez nada para manter ativo Left 4 Dead (mesmo que não fosse competitivo, mas tinha um forte apreço na comunidade)
Não faz nada para manter ativo Team Fortress 2
Não fez nada para manter ativo CS 1.6 (na época, claro)
Não fez nada para manter ativo CS Source (na época, claro)
Não fez nada para manter ativo Day of Defeat
Não fez nada para manter ativo Half-Life: Deathmatch

Acho que ela ainda olha com carinho para o DotA, mas não sei como o jogo está hoje. Não seria de admirar se ela também não fizer nada pelo CS:GO.
Mas com o CS GO eles ganham muito, veja quantas caixas estão saindo e o Chinas pagando uma fortuna em Skin.
Acho que até não mexeram justamente por conta das skins.
 
Última edição:
Boa noite galera,

Voltei com meu pc para a master race recentemente, mas eu tenho problemas na hora de abrir o cs go,
O pc abre o jogo, mas ele da uma blue screen irql_not_less_or_equal.
Alguem já teve o mesmo problema, pode ser isso um problema de software ou de hardware(utilizo hoje uma gtx460 de quebra galho).

Grato.
 
Historicamente o desempenho da Valve para manter seus jogos ativos não é tão bom.

Não fez nada para manter ativo Left 4 Dead (mesmo que não fosse competitivo, mas tinha um forte apreço na comunidade)
Não faz nada para manter ativo Team Fortress 2
Não fez nada para manter ativo CS 1.6 (na época, claro)
Não fez nada para manter ativo CS Source (na época, claro)
Não fez nada para manter ativo Day of Defeat
Não fez nada para manter ativo Half-Life: Deathmatch

Acho que ela ainda olha com carinho para o DotA, mas não sei como o jogo está hoje. Não seria de admirar se ela também não fizer nada pelo CS:GO.

Correto e nesse vazamento recentemente da build da época da operação Hydra teve o vazamento também de uma conversa com um funcionário da Valve, nessa conversa ele falou que a equipe de CS GO é uma das piores de se trabalhar e que eles não se importam com o jogo, só focam nas microtransações, talvez esse seja um dos motivos...

A sorte deles é que o jogo é muito bom e até o momento não tem um competidor à altura senão já estaria morto.

DotA eu acredito que o Gabe e o time que cuida tem uma ferida com o jogo porque LoL analiticamente é um jogo inferior ao DotA e faz muito mais sucesso e dinheiro.
 
Correto e nesse vazamento recentemente da build da época da operação Hydra teve o vazamento também de uma conversa com um funcionário da Valve, nessa conversa ele falou que a equipe de CS GO é uma das piores de se trabalhar e que eles não se importam com o jogo, só focam nas microtransações, talvez esse seja um dos motivos...

A sorte deles é que o jogo é muito bom e até o momento não tem um competidor à altura senão já estaria morto.

DotA eu acredito que o Gabe e o time que cuida tem uma ferida com o jogo porque LoL analiticamente é um jogo inferior ao DotA e faz muito mais sucesso e dinheiro.

Lol faz mais dinheiro que Dota?
 
Não sei se a pergunta foi ou não retórica mas a resposta é: Infinitamente mais.

E porque Dota da os maiores prêmios?


Queria saber o income em transações dos jogos.
 
E porque Dota da os maiores prêmios?


Queria saber o income em transações dos jogos.

Premiações =/= faturamento/lucro.

Essa lista se torna irrelevante quando se compara o número de micro-transações.

Como a Valve é uma empresa privada acaba ficando difícil de se ter o faturamento/lucro concreto há algumas empresas que fazem estimativas...

Uma rápida pesquisa no Google achei essa de mais recente https://www.statista.com/statistics/807617/dota-2-revenue/

Agora sobre LoL os números são impressionantes



A comparação entre LoL e DotA achei essa antiga

 
desde que a steam deu grana que a valve cagou pros jogos

kdelhe hl3

kdelhe portal 3
 
tem como diminuir o tamanho ou o limite de mensagens q aparece no chat?
 
Caras, fiz uma conta nova para minha namorada jogar e joguei deathmatch, corrida armada e 3 comps.. mano, nunca ví tanto cheater na minha vida, principalmente no deathmatch, vulgo mata-mata. No MM fiz 4k HS no pistol nego do outro time já ligou e matou todo mundo no começo de cada round. kkkkkkkk Na minha conta de 15 anos não dá esse tanto de newba não, sempre foi suave de jogar. Realmente, quem tá começando a jogar agora, é totalmente broxante! Eu não acreditava até testemunhar.

Conta nova só joga contra nego ruim até no DM? PQP não tem UM cara bom.
 
Última edição:
Faz, tu compra, joga, te irrita e diz que nunca mais vai jogar.







Uma semana depois tá comprando uma nova Deagle Asiimov Stattrak.
É porque quem joga esses jogos como nós não se prende em outra coisa, fico entre csgo e diablo3, até peguei uns trocados e refiz meu inventario que tinha vendido antes da quarentena.
As vezes eu falo, não vou gastar com csgo, mas é um dos pucos jogo que realmente jogo, entao acabo comprando algo pro csgo, porque ao menos vou usar, as vezes pago um valor X num jogo, que nunca vou jogar. Melhor comprar uma skin que estou usando todo dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava pensando nisso ontem, acho que a diferença vai estar na premiação dos campeonatos. Riot não é empresa pequena, se eles forem por essa estratégia podem cair matando com prêmios altos nos primeiros campeonatos.
Eu pretendo jogar Valorant, ficar crackudo no game.
Meus amigos e eu curtimos CS e LoL, duvido que um FPS com magia não vá ser legal pra quem curte jogos com os dois elementos.

Eu me divertia com quake champions até esses dias, jogava um pouco de OW também, só nao me aprofundei no ow porque acho o comp dele bem ruim pra jogar solo, tem que ter muito teamplayer e no MM sem amigos não rola. Quero ver como o Valorant vai lidar com isso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo