• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Objetivo: Torcer pra time HueBR
Desafio: 5x2 com C4 plantada e um cara nas costas:







Estavam falando sobre caras difíceis de jogar, chamaram ele de cabeça dura, mas alguém soltou burro e o fallen concordou.

Isso do Felps é conhecido há muitos anos. Não sei como os caras tankaram jogar com ele. Me lembro que na época do Dex, o TACO e o Felps tinham uma inimizade declarada. Naquela época, o Felps era conhecido por kikar os jogadores por qualquer coisa.
 
MIBR vs Team Spirit.
tava 15x11, deixaram chegar.

Primeiro overtime, até 19, estava 18x15, deixaram chegar 18x18
Segundo overtime: até 22, 18:19 para a TS por enquanto. ta foda.

tiveram 7 match points.


perdemos, 18x22.

é foda!
 
Última edição:
Tá vergonhoso e as desculpas são sempre as mesmas.
É fato que a line não tá encaixada...é paulada atrás de paulada, infelizmente. O psicológico dos caras está fraco demais, simplesmente não conseguem fechar os jogos. 7 MP e ainda perder é foda.
 
MIBR vs Team Spirit.
tava 15x11, deixaram chegar.

Primeiro overtime, até 19, estava 18x15, deixaram chegar 18x18
Segundo overtime: até 22, 18:19 para a TS por enquanto. ta foda.

tiveram 7 match points.


perdemos, 18x22.

é foda!

O obstáculo de torcer pra time brasileiro é o próprio time.

Os caras não sabem holdar, não sabem jogar na covardia. Quando um brasileirinho fez isso, foi melhor do mundo duas vezes.

Agora eu só assisto for the lulz.

Igual a TOne agora, 1x3 no pistol, o cara ficou sem bala e o Maluk3 não conseguiu finalizar. Eu só consigo olhar e rir.

Time BR nenhum troca contra time do Aleksib, pode perceber que é um jogador mediano, mas um puta gênio do jogo, o moleque conseguiu colocar dois times pra lá de medianos no top10 só com tática e leitura (óbvio que tem que ter bala também, mas o time não é reconhecido pelo firepower).
 
Última edição:
Já lançaram um Anti Cheat funcional para este game?

Acho que ele tem mais de 10 anos de existência se não lançaram eles estão esperando pelo o que mesmo?

cs não acabou nem com cs source.
 
MIBR vs Team Spirit.
tava 15x11, deixaram chegar.

Primeiro overtime, até 19, estava 18x15, deixaram chegar 18x18
Segundo overtime: até 22, 18:19 para a TS por enquanto. ta foda.

tiveram 7 match points.


perdemos, 18x22.

é foda!
os cara dando a cara vei, no round que era so marcar a c4 de longe
pelo amor viu
 
Mudando de assunto;
E esse Nivel 21 da GC? Coisa ridicula do caralho;
Mlkada ta se achando. Mas chega na hora, só pega 21 pq joga o dia inteiro contra Nível 14 :limo:
 
MIBR jogando de novo, mais 5 map point e deixaram os caras passarem, 15x16 agora.

Foi-se vertigo, 15x19.
 
Última edição:
Ou tá rolando um matchfix de leve pra ganhar um por fora já que todo mundo sabe que o time é uma 💩
 
Yel e Shz vão rodar

fracos d+

yel é tao fraco que parou de puxar awp, e Chelo que é entry ta assumindo.
 
E claramente dá pra ver que o Gau tacou o foda-se, tá só trolando na narração kkkkkkkkkkkkkk. Ou na verdade ele está torcendo pra perderem mesmo, pq ele só liga pro KnG kkkkkkkkkkkkkk
 
E claramente dá pra ver que o Gau tacou o foda-se, tá só trolando na narração kkkkkkkkkkkkkk. Ou na verdade ele está torcendo pra perderem mesmo, pq ele só liga pro KnG kkkkkkkkkkkkkk


pior que ele ta torcendo sim, eu assisti toda a transmissão, mas ele desanimou LEGAL! só hoje foram 11 match/map points jogados fora pela MIBR, é tenso!
 
pior que ele ta torcendo sim, eu assisti toda a transmissão, mas ele desanimou LEGAL! só hoje foram 11 match/map points jogados fora pela MIBR, é tenso!
Então, assisti o jogo de hoje cedo e esse 1º mapa, nas 2x no 15x11 deu impressão dele estar zicando por querer, tipo dando umas tiradinhas...ou foi só impressão minha mesmo.
 
Alistair comendo o c* da mibr de awp.
 
Então, assisti o jogo de hoje cedo e esse 1º mapa, nas 2x no 15x11 deu impressão dele estar zicando por querer, tipo dando umas tiradinhas...ou foi só impressão minha mesmo.

Ta assistindo errado.

Ele ta putasso com a Mibr, principalmente porque a tag tem um sentimento especial pra ele.

Maior parte das vezes ele prefere assumir a postura troll pra não ficar tiltando demais na transmissão, mas logo após o jogo ele conversando com os caras estava extremamente puto.

Mas MIBR é meme hoje, eu deixo assistindo aqui por conta do home office, deixo rolando na TV e vejo alguns rounds.
 
B de badaras esse bomb da Mirage
puta que pariu
 
Outra entregada
vsf esse time vei
 
Bela participação mibr 👍
 
Sinceramente, gostaria que os caras se reunissem e formassem uma panelinha logo com os melhores jogadores. Se fizerem um time certinho, dá para sonhar com o Major. Mas com os times que temos hoje e com a falta de tática, acho que vai demorar muito. O único time que ainda vejo algum potencial é o da Fúria, e mesmo assim, ainda acho que falta muita experiência para os moleques.

Ademais, uma crítica ao Gaules e uma opinião impopular. Respeito muito a historia de vida do Gaules, a superação, enfim... Mas o que poucos se lembram, é que ele claramente colocou a torcida contra o Stewie2K e o Tarik na época do mibr. Se mantivessem aquela line, era bem capaz dela ter ganhado alguma coisa em algum momento. Acho que algo tem que ser feito pelo cenário. Se continuar assim, vamos voltar para a época de 2012-2013, com os times Brasileiros disputando campeonatos pequenos e caindo na fase de grupos.
 
Sinceramente, gostaria que os caras se reunissem e formassem uma panelinha logo com os melhores jogadores. Se fizerem um time certinho, dá para sonhar com o Major. Mas com os times que temos hoje e com a falta de tática, acho que vai demorar muito. O único time que ainda vejo algum potencial é o da Fúria, e mesmo assim, ainda acho que falta muita experiência para os moleques.

Ademais, uma crítica ao Gaules e uma opinião impopular. Respeito muito a historia de vida do Gaules, a superação, enfim... Mas o que poucos se lembram, é que ele claramente colocou a torcida contra o Stewie2K e o Tarik na época do mibr. Se mantivessem aquela line, era bem capaz dela ter ganhado alguma coisa em algum momento. Acho que algo tem que ser feito pelo cenário. Se continuar assim, vamos voltar para a época de 2012-2013, com os times Brasileiros disputando campeonatos pequenos e caindo na fase de grupos.
Relaxa, temos um (O) Plano
:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo