• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Afinal, quem são os casters brasileiros que estão hateando? Nao estou acompanhando o major.
Quem são as mulheres que os caras estão escrachando de attwhore e mais coisas no hltv.
Nappa e Amarelo
Sao os casters da gaulestv
 
Virar 9x6 de TR é impossível.
Já pode ir pra Ancient.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Navi de CT na Nuke é isso ai mesmo.
Patifaria.
 
Última edição:
Isso que a gente tá vendo é o suprassumo do Counterstrike, os caras de tr deram aula. É o que acontece quando tem 5 caras com muita mira e ainda jogam com folhas de táticas na mesa :haha:
 
Que round
 
Na verdade esqueça a mensagem anterior os cara tão entregando tudo kkkkk
 
Navi sentiu ein.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É proibido ganhar eco.
Pqp
 
Escola Brasileira de perder pra Ecos e Forçados

Inacreditável.
 
Esse mapa mereceram perder né.
4 eco perdido.
 
A VSF desde a mibr vendo os brs perdendo ECO, vai pra pqp.
Era nosso essa merda.
 
Só foi começar com esses rap e essas paradas de favelado que o BR nunca mais ganhou nada.

:alan:
 
d744fbf94610ccbff6d08c9fb3bd9ebb376640e7c4a1788a84c527682519a9c4_1.jpg


Eu to puto, era melhor ter tomado um 16x0
 
Depois dessa chance de fechar perdida o psicológico já abalou totalmente pro segundo mapa.

Muito difícil ter força pra voltar.
 
Depois dessa chance de fechar perdida o psicológico já abalou totalmente pro segundo mapa.

Muito difícil ter força pra voltar.
Furia sempre foi isso ai, cabeça fraca e tem medo de ser campeão

fase de grupos e classificatórios amassam os melhores do mundo

joga no playoffs....
 
Reforçando o sentido de complexo de vira-lata de parte da comunidade:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Discordo. Uma desenvolvedora de um jogo global concentrar e fomentar eventos apenas no NA/EU não me parece bem uma tratativa igualitária entre os públicos.


Um dos conceitos de Inovar: introduzir novidade em; fazer algo como não era feito antes.

Tem mesmo certeza que não houve inovação? Talvez você esteja associando a palavra "Inovação" como algo que mudou no sentido positivo, apenas. Se for isso, é equívoco seu. Inclusive fiz questão de não definir se foi bom ou ruim essas mudanças (inovações), por se tratar de uma subjetividade. Afinal, o que é bom pra mim pode não ser bom pra você e vice-versa.

E sobre a preferência ao Uber apenas pelo fator financeiro, me leva a crer que não leu a matéria que postei. Aí fica difícil rs


Não vi brother, tava no cel no almoço haha, depois leio e edito essa mensagem chegando em casa.
 
Navi não emociona, impressionante.
 
Maldito eco que perdemos, maldito eco.
 
A ansiedade do brasileiro pra finalizar mapas é impressionante.
 
Bora que dá! Se entrar ligado tem chance, se der vacilo vai tomar.
 
A ansiedade do brasileiro pra finalizar mapas é impressionante.
O mal do brasileiro é isso não saber esperar, não sabe ser frio em alguns momentos...
mas vamo embora, bala na agulha nós temos!!
 
Última edição:
Gordola infectou todo mundo. :haha:



"E vambora!"
 
Ter um coach dá uma diferença grande também.
NaVi perde um round muito feio, o coach já chama a responsa e eles quase sempre levam o próximo.
 
8-7 na mirage, fechando de TR.
Sei não ein...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo