[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tem nem como comparar Astralis com Method!

O nível é totalmente diferente.

Eu quero ver é G2 vs Astralis, na minha opinião 60-40 Astralis.
 
hoje joguei 4 partidas, duas eu perdi uma eu ganhei a última agora eu empatei pq meu time começou a brincar, até a sétima partida eu não tinha matado ninguém o cara ficou me zuando, depois comecei a matar e o time virou para terror, ele viu que eu já tinha passado ele começou a brincar na partida indo de pistola para falar que está brincando e meu time estava ganhando de 15x10 e deixou empatar, no final fechei a partida com 33 kills e 14 mortes
depois disso fico pensando se vale a pena continuar jogando ou voltar para o cod:bo 3 sem compromisso.

Ontem foi o dia então.

Cobblestone, 5x1 para os caras e eu 0/7. Os babacas "pacman, já acabou o aquecimento, pode matar", a cada vez que eu morria era uma festa no chat. Só respondi no final da partida, quando conseguimos empatar 15x15, "falador passa mal ". Eu nunca respondo bait durante o jogo, sempre me concentro na partida.

E perder é normal, você joga bem, é que nos últimos dias tenho jogado com lobby fechado. Nesse feriado vou colocar o Maníaco da Cartucheira para dar umas balas nesses ourinhos atrevidos.
 
Última edição:
Cara, MousePad faz muita diferença sim, mas você diz que não melhora na precisão mesmo?

às vezes a melhora que você precisa não é de noção do jogo mesmo?

Minha noção de jogo está boa, consigo ganhar boa parte dos 1V1, sei onde os caras rotacionam, sei qual melhor bomb de entrar. Mas eu treino mira faz umas 2 ou 3 semanas, continuo Águia 2, já fui Supreme, mas nessa versão nova ta mais difícil mesmo upar. Só que não me sinto melhorando quando jogo DM, meu spray ta bom mas não consigo mirar na cabeça de usp, glock com precisão de pro player =/, vo tentar arranjar um steelseries qck ver se melhora. Outro fato é minha sensibilidade ser alta, mas dizem q n influencia.
 
Minha noção de jogo está boa, consigo ganhar boa parte dos 1V1, sei onde os caras rotacionam, sei qual melhor bomb de entrar. Mas eu treino mira faz umas 2 ou 3 semanas, continuo Águia 2, já fui Supreme, mas nessa versão nova ta mais difícil mesmo upar. Só que não me sinto melhorando quando jogo DM, meu spray ta bom mas não consigo mirar na cabeça de usp, glock com precisão de pro player =/, vo tentar arranjar um steelseries qck ver se melhora. Outro fato é minha sensibilidade ser alta, mas dizem q n influencia.

Amigo, se for só destas armas treina DM de pistol então. Eu aconselho e muito a jogar jogos que desenvolvem reflexo e claro um DMzinho uns 15 minutos antes do MM não faz mal.
 
 


Acredito que dê pra melhorar, mas vai precisar configurar limitação de banda pra cada dispositivo conectado

Estava lendo algo sobre isso, mas não cheguei a mecher, talvez de certo... vou tentar...

valeu
 
vou jogar hoje a noite e amanhã até final da tarde e depois vou viajar, qualquer coisa jogamos hoje, mas por curiosidade, pq você usa duas contas no cs:go
uma com xiter e a outra sem ?:hmm:
 
Minha noção de jogo está boa, consigo ganhar boa parte dos 1V1, sei onde os caras rotacionam, sei qual melhor bomb de entrar. Mas eu treino mira faz umas 2 ou 3 semanas, continuo Águia 2, já fui Supreme, mas nessa versão nova ta mais difícil mesmo upar. Só que não me sinto melhorando quando jogo DM, meu spray ta bom mas não consigo mirar na cabeça de usp, glock com precisão de pro player =/, vo tentar arranjar um steelseries qck ver se melhora. Outro fato é minha sensibilidade ser alta, mas dizem q n influencia.

è... Quem vê pensa.. eu no máximo Ak querendo te dar dicas rsrsrsrs vou até sair da onversa...

Mas o Mousepad faz sim muita diferença cara...

Eu já não sou muito bom de spray... to treinando mais isso nos MM, me educando à não parar de atirar na segunda bala e forçar o Spray para melhorar...

Mas tenho muito pouco tempo para jogar, ainda tenho apenas 42 vitórias no COMP =/ =/

E minha noção ainda é bem mediana...
 
Obviamente seria estupro, tem nem comparação astralis com method.
É tipo LG x GA.
 
To andando meio desanimado com CSGO, sinto a sensação de que não consigo evoluir maid treino DM 30min todo dia e vou pro MM, contínuo jogando como águia 2
cara eu tambem era assim so te dou uma dica : jogue muito MM n adianta vc ter boa mira bom recoil e nao ter noção de jogo , isso você só evolui jogando muito MM.
quando teve o balanceamento de patente perdi 2 partidas e cai pra aguia 2 (ficava 30 mins em mapas aim e mais 1:30 em MM) Hj em dia jogo MM direto sem treino carreguei varias ultimamente e voltei pra supremo.
DM é so mira e spray mesmo ate pq pessoal joga sem tática , uma das coisas mais importantes no CS é noçao.
 
É o seguinte: não tenho a experiência de muitos aqui em CS:GO mas tenho em outras áreas, principalmente acadêmicas. Não sei se a comparação vale, mas a curva de aprendizado de quase tudo que conheço é bem acentuada no inicio do processo e bem lenta no final. Assim a impressão que você tem é que não está evoluindo, mas na realidade está evoluindo bem lentamente, o que é perfeitamente normal.

Uma dica forte que eu dou: largue o CS durante um tempinho, coisa de 1 mês. As vezes sua cabeça está tão saturada de algo (mesmo sendo um jogo) que nada de novo é absorvido. Gosto de fazer isso frequentemente e sempre extraio ótimos resultados.

Além disso temos que considerar que para muitos aqui o CS não é mais do que uma diversão. Então acho que não é jogo se cobrar demais por causa disso.
 
To andando meio desanimado com CSGO, sinto a sensação de que não consigo evoluir maid treino DM 30min todo dia e vou pro MM, contínuo jogando como águia 2

Cara, isso é questão de você estudar outras coisas do jogo.
Eu jogo há 10 anos e tenho um jogo muito bom. Não vou ficar falando de patente porque não acho que faça tanta diferença assim.

Eu tenho 600h de GO, nem isso acho. E jogo tranquilamente. Hoje eu tenho muita noção de jogo (você tem que ter noção de rotação, saber como se posicionar em tal lugar, segurar os bombs, jogar TODOS os mapas, não adianta jogar só D2/inferno, saber marcar, etc etc) e uma mira boa, mas nas minhas 300h de CS:GO eu patinei bastante e olha que eu jogava bem no CS:Source.

Então assim, procure vídeos do Pink Freud (que são gratuitos) e veja o que ele tem pra ensinar. Eu particularmente não sou muito fã dele, mas os vídeos até que dão pro gasto. Se manja de inglês, assista o WarOwl (mas saiba filtrar o que ele fala, algumas coisas lá são bem non-sense), procure pelo canal do NetCodeGuides no Youtube que tem coisa de graça por lá também.
Agora, se quer dar uma investida pequena (eu não acho tão caro, então valeria a pena sim), tem duas opções: ou paga a GA (30 reais por mês) e tem aula com Fallen e os mlk da LG, GA e afins ou então paga o NetCodeGuides que tem aula com os gringos pica (o dono do site é o Dazed, que joga bem pra cacete, foi do iBuypower, top 1 NA antigamente).

E continue SEMPRE jogando DM. Isso melhora a mira, bastante.
Caso queira fazer um exercício diferente: jogue pra dar SÓ HS. Você tem que dar só HS, se não o kill não conta. Se você não deu HS no cara, deixa ele te matar. No início você vai ver que seu frag vai ser bem ruim, mas com o tempo vai melhorando.


Obviamente seria estupro, tem nem comparação astralis com method.
É tipo LG x GA.

Nada a ver.
LG e GA tem um nível muito mais próximo que Astralis e Method.

Astralis é top3 e tier1, Method não tá nem no top20 e é tier3, se não pior.

É o seguinte: não tenho a experiência de muitos aqui em CS:GO mas tenho em outras áreas, principalmente acadêmicas. Não sei se a comparação vale, mas a curva de aprendizado de quase tudo que conheço é bem acentuada no inicio do processo e bem lenta no final. Assim a impressão que você tem é que não está evoluindo, mas na realidade está evoluindo bem lentamente, o que é perfeitamente normal.

Uma dica forte que eu dou: largue o CS durante um tempinho, coisa de 1 mês. As vezes sua cabeça está tão saturada de algo (mesmo sendo um jogo) que nada de novo é absorvido. Gosto de fazer isso frequentemente e sempre extraio ótimos resultados.

Além disso temos que considerar que para muitos aqui o CS não é mais do que uma diversão. Então acho que não é jogo se cobrar demais por causa disso.

Parar de jogar é a pior coisa.
Eu entendo essa parada de "ah fica um tempo sem jogar que você volta melhor", pra mim parece também que é assim. Mas no final das contas, é só porque você desacostumou a jogar e quase qualquer coisa que fizer, tá massa.

Como eu falei, é só estudar outras coisas: estude bangs, smokes, HEs e molotovs maneiras. Modos de segurar um rush eco em tal bomb, rotação nos mapas (inferno e mirage são dois mapas que dependem MUITO de rotação, assim como overpass), enfim, tem N coisas que você pode estudar.
Não adianta nada você ter uma mira foda se sua noção e seu teamplay são lixos. Exemplo disso até no cenário profissional é o Scream. O %HS dele é gigante, mas ele é um lixo como teamplayer. Assim como stewie2k: joga muito na twitch dele, chega nos camps com o time e peida na farofa.
 
Alguem sabe como arrumar isso? As letras no console tao muito ruim de ler, isso aconteceu depois que fui pro windows 8.1. To usando 1024*768 de res
JRJptoR.jpg

Ninguém sabe mesmo como me ajudar? Ta dificil "acostumar" com o console assim :/
 
meu pc roda cs go ?
processador : dual core e5700
ram : 2gb
será que roda no minimo ?

Sem placa de video off não vai roda não...

eu to com o hd2000 do i5 e roda tudo no minimo a 640 com 30 fps..com smoke vai para 10
 
Ultimamente tenho alternado entre as resoluções in game, passei a usar 1024x768 (black bars) e gostei bastante, usar mais alguns dias pra vê se realmente fico nessa.
 
hauehaueh, quando paro pra pensar que comprei um pc top pra jogar com grafico no minimo e resolução mais baixa chega a dar depressão

Penso a mesma coisa, kkkkkkkk...
Tava usando o monitor em 1080p in game, mas fica muito grande o ângulo de visão, sei lá, fica bom mas ao mesmo tempo fica ruim.
 
GGWP EnVyUs.
Dignitas empolgou mas a NV mostrou que ainda é muito mais time.
Vacilo a LG e a GA não estar no USA na época da classificação do torneio, com essa premiação era o caso voltar para o BR só lá pro dia do natal mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo