[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

HABEMUS 144HZ!

LXErwVz.jpg


A quem puder upar de monitor, upe. É outro jogo. Outra vida.

VLW, FLW!
 
HABEMUS 144HZ!

LXErwVz.jpg


A quem puder upar de monitor, upe. É outro jogo. Outra vida.

VLW, FLW!

Boa lekote.
Tenta descrever aí pra mim a diferença, já li tanta gente falando isso. AUHAUHAUH
É foda ser pobre. ;/

@PL
Cara, só eu acho chato o bicho abrir as caixas e não ter reação NENHUMA?
Tipo, foda-se todas as coisas que tô dropando (até as pinks), só quero facas. Porra, que triste isso. :s
 
Boa lekote.
Tenta descrever aí pra mim a diferença, já li tanta gente falando isso. AUHAUHAUH
É foda ser pobre. ;/

@PL
Cara, só eu acho chato o bicho abrir as caixas e não ter reação NENHUMA?
Tipo, foda-se todas as coisas que tô dropando (até as pinks), só quero facas. Porra, que triste isso. :s

o cara não ta nen ai..

a cada caixa ele ganha doação..

pqpq
 
Boa lekote.
Tenta descrever aí pra mim a diferença, já li tanta gente falando isso. AUHAUHAUH
É foda ser pobre. ;/

@PL
Cara, só eu acho chato o bicho abrir as caixas e não ter reação NENHUMA?
Tipo, foda-se todas as coisas que tô dropando (até as pinks), só quero facas. Porra, que triste isso. :s
Olha, eu só joguei um pouquinho de DM para ver como era a diferença ao vivo.

O jogo é nítido, LISO/FLUIDO, qualquer movimento brusco que tu fizer é acompanhado sem nenhum lag ou falha.
Não sou o mais expert pra falar de 144Hz, mas vale a pena.

Veremos hoje à noite no competitivo como isso influencia.
 
Olha, eu só joguei um pouquinho de DM para ver como era a diferença ao vivo.

O jogo é nítido, LISO/FLUIDO, qualquer movimento brusco que tu fizer é acompanhado sem nenhum lag ou falha.
Não sou o mais expert pra falar de 144Hz, mas vale a pena.

Veremos hoje à noite no competitivo como isso influencia.

A fluidez compensa a imagem ruim ( painel TN ) ?
 
A fluidez compensa a imagem ruim ( painel TN ) ?

Olha, não vi nada nem perto de ruim nesse monitor.

Mas como já falei, não sou expert na área.
O que posso dizer é que estou bastante satisfeito.
 
Olha, não vi nada nem perto de ruim nesse monitor.

Mas como já falei, não sou expert na área.
O que posso dizer é que estou bastante satisfeito.

Eu nunca toquei em um monitor 144hz até o momento kkk :feelbad: mas pelo q dizem da bastante diferença dos ips. Mas se n sentiu diferença, melhor ainda:gaming:
 
velho tem um site com roleta parecida com o csgo500 que é muito delicious.

http://society.gg/#/bust?
lá tem 4 estilos de jogo: roleta igual do csgo500, coin flip, arcade e bust. esse bust é bem legal, já vi nego lá ganhando 522$ com apenas 1$, pórem eu acho interessante vc não jogar nenhum deles, pois vendo as estatisticas dos membros eu notei que 90% lucra menos do que aposta.
o melhor do site e diferencial dele pra qualquer outro são as bananas free. ele te dá 0.030 babanas a cada 2 horas, lá em cima no site tem uma barra com o nome ''faucet meter'', agora ela está em 4x, quando ela completar todo mundo que estiver ativo no site ira ganhar 0.120 bananas free. quando ela completar irá iniciar a barrinha dos 8x e depois disso irá reiniciar no 1x. 1x=0.030, 2x=0.060, 4x=0.120 e 8x= 0.240. 1.000 banana=1$.

outra forma de ganhar banana free é acertar as trivias. elas são feitas aleatóriamente no site pelos admins, elas valem de 0.100 bananas até 5.000. eu já ganhei uma trivia de 5$ :).

ontem ele dava 0.030 bananas por hora, infelizmente eles mudaram hoje pra 0.030 a cada 2 horas, basta estar ativo no site pra ganhar.

eu comecei nesse site dia 22 do mês passado, nessa época eu tinha 22$ no lounge, hoje tenho 74$ e ainda tenho 1.475 (aprox 1.4$) de saldo no society, jaja vira 1.475 + 0.120 pois a barrinha do 4x ta quase completando:) . eu parei de apostar no lounge tb depois que conheci esse site, no lounge vc ganha muito mas o risco é alto, prefiro ficar no society ganhando pouquinho mas correndo risco 0.

esse site é obrigatória pra quem é liso de skin, recomendo eternamente.

abraços.
 
Editado por um moderador:
Vale a pena correr esse risco? Pra ganhar quanto?
Eu já perdi tudo uma vez quando o iBP entregou aqueles jogos... Um deles foi contra o NetCodeGuides.

Desde então eu sempre estive com poucas skins.

Até que comecei a apostar pesado novamente, all in sempre, de 100 reais fiz 800, mas só aposta safe... Até que no último quase me ferrei com NiP vs Optic, mas ainda sim deu NiP.

Não sei o retorno ainda, teria que trocar minha M9 Damascus no double, mas em média o retorno será de 40$.
Se você não se importar de perder, vai na fé. É high risk high reward, betar 200ão com pouca chance de acontecer, mas caso aconteça, vai lucrar 400ão.

Eu não faria isso nem fodendo, daria no máximo uma low bet.
Não não, eu betaria em favor do fnatic, por isso perguntei se achavam que existia alguma chance do Faze levar uma md3 do fnatic haha. Eles já ganharam do fnatic nessa eleague, mas na final a coisa muda. Enfim, o jogo é só as 23h, até lá eu tenho bastante tempo para pensar haha
 
Não não, eu betaria em favor do fnatic, por isso perguntei se achavam que existia alguma chance do Faze levar uma md3 do fnatic haha. Eles já ganharam do fnatic nessa eleague, mas na final a coisa muda. Enfim, o jogo é só as 23h, até lá eu tenho bastante tempo para pensar haha

Ahhh tá.
Cara, eu acho que dá pra passar. Não acho que vale a pena o risco, foi assim que eu tomei no rabo com o Liquid x Tyloo.

Melhor não ter esses 40$ do que perder os 200.
 
Fnatic nunca vai perder MD3 da Faze com a line-up completa.
 
Olha, eu só joguei um pouquinho de DM para ver como era a diferença ao vivo.

O jogo é nítido, LISO/FLUIDO, qualquer movimento brusco que tu fizer é acompanhado sem nenhum lag ou falha.
Não sou o mais expert pra falar de 144Hz, mas vale a pena.

Veremos hoje à noite no competitivo como isso influencia.
Carrega ou kick :coolface:

Vamos ver se depois de umas 20 vitórias eu consigo upar, esse jogo ta me trollando demais, to achando que vocês pegam aguia antes de mim haha
 
Carrega ou kick :coolface:

Vamos ver se depois de umas 20 vitórias eu consigo upar, esse jogo ta me trollando demais, to achando que vocês pegam aguia antes de mim haha

Hoje eu quero um play então. ahah mas vou aquecer um pouco antes pra não passar vergonha.
 
Perguntinha: Quando vcs jogam de AWP no CT vcs compram P250 ou Five-SeveN? P250 dá ligeiramente mais dano porém tem um armor penetration pior e custa 200 mais barato, nao consigo me decidir, basicamente se eu tiver mais de 500 vou de five-seven senao vou de p250.. queria saber se vale a pena gastar 200 a mais na five-seven
 
Perguntinha: Quando vcs jogam de AWP no CT vcs compram P250 ou Five-SeveN? P250 dá ligeiramente mais dano porém tem um armor penetration pior e custa 200 mais barato, nao consigo me decidir, basicamente se eu tiver mais de 500 vou de five-seven senao vou de p250.. queria saber se vale a pena gastar 200 a mais na five-seven

Acredito ser mais por gosto pessoal, eu uso five-seven pq me adaptei melhor a ela e considero boa em caso de precisar lidar com mais de 1 inimigo na frente após errar tiro de awp
 
Perguntinha: Quando vcs jogam de AWP no CT vcs compram P250 ou Five-SeveN? P250 dá ligeiramente mais dano porém tem um armor penetration pior e custa 200 mais barato, nao consigo me decidir, basicamente se eu tiver mais de 500 vou de five-seven senao vou de p250.. queria saber se vale a pena gastar 200 a mais na five-seven
eu nunca jogo de awp, mas eu acho a p250 a melho pistol do jogo.

pior que eu sempre digo pra mim mesmo pra ir jogar de awp no DM mas na hora H so jogo de ak, m4a1 e m4a4 mesmo. hehe
 
Perguntinha: Quando vcs jogam de AWP no CT vcs compram P250 ou Five-SeveN? P250 dá ligeiramente mais dano porém tem um armor penetration pior e custa 200 mais barato, nao consigo me decidir, basicamente se eu tiver mais de 500 vou de five-seven senao vou de p250.. queria saber se vale a pena gastar 200 a mais na five-seven

Se tu tiver só esses $500 mas já tem as granadas todas, vai de 57. Mas se não tiver, compra bang+p250, essa bang pode acabar te dando um kill que tu não conseguiria com a 57.
 
Acredito ser mais por gosto pessoal, eu uso five-seven pq me adaptei melhor a ela e considero boa em caso de precisar lidar com mais de 1 inimigo na frente após errar tiro de awp
essa é um exemplo exato de uma situação que ocorre com frequencia, errar o tiro de awp e puxar a pistol pra tentar conter o rush dos caras, e nesse caso eu acredito que as 7 balas a mais que a five-seven possui façam diferença mesmo..


eu nunca jogo de awp, mas eu acho a p250 a melho pistol do jogo.

pior que eu sempre digo pra mim mesmo pra ir jogar de awp no DM mas na hora H so jogo de ak, m4a1 e m4a4 mesmo. hehe
cmg é ao contrário haha, eu jogo os DM de awp pra treinar a skill mas na hora do jogo fico só de ak/m4, é oq eu me considero melhor, prefiro ser um 2nd awper no time se precisar


Se tu tiver só esses $500 mas já tem as granadas todas, vai de 57. Mas se não tiver, compra bang+p250, essa bang pode acabar te dando um kill que tu não conseguiria com a 57.
no caso é de ja ter as granadas todas e ainda tiver os $500 sobrando, talvez comprar p250 e deixar $200 possa fazer diferença no próximo round, dependendo de quantas kills tu conseguir, por isso vim perguntar a vcs que sao mt mais veteranos que eu nesse "joguinho", a parte de estratégia economica de round a round ainda é algo que eu tenho que aprender mais.. essa questao me surgiu enquanto eu estava montando minhas buy binds, com TR foi easy peezy lemon squeezy, AWP + Tec-9 OP, agora com CT há possibilidades..
 
Nao contente em abrir mais de 850 caixas sem facas..

O cara ripou 28 mil dolares no wild..

O dia do cara ta tenso ahuehuae
 
Edit: Mais 17 mil pro saco.. oh god! huaehueahu
 
Perguntinha: Quando vcs jogam de AWP no CT vcs compram P250 ou Five-SeveN? P250 dá ligeiramente mais dano porém tem um armor penetration pior e custa 200 mais barato, nao consigo me decidir, basicamente se eu tiver mais de 500 vou de five-seven senao vou de p250.. queria saber se vale a pena gastar 200 a mais na five-seven

Depende do meu humor na hora.

Eu sou muito mais eficiente com a p250, mas só compro ela dependendo do spot onde eu vou. Exemplo: vou mid de awp na Mirage. Como vou estar na janela ou na liga, a chance de ter mais de 1 é pequena, aí a p250 vale mais porque eu consigo ter calma e mandar bala devagar pra matar os caras. Agora, se eu vou pegar awp na B da mirage, já iria preferir a five-seven porque se errar o tiro, tenho 20 balas e a five-seven é boa pra segurar uns rushs assim, diferente da p250 que você precisa de mais calma pra atirar.

Em geral, prefiro a p250 por acertar mais com ela. Já joguei melhor de five-seven, hoje tô mal.
 
puta merda!

quando eu consegui 2 ak red line já me achei o god dos inventarios.
 
Nao contente em abrir mais de 850 caixas sem facas..

O cara ripou 28 mil dolares no wild..

O dia do cara ta tenso ahuehuae
 
Edit: Mais 17 mil pro saco.. oh god! huaehueahu
Eu vi. :sefu:

Ficou puto e meteu 10 DLores. Perdeu. Não contente, ST Holws e DLores (acho que $17k). Daí ele quebrou o fone, não conseguiu ligar outro e deu rage quit. :bwahaha:

Agora imagina o tanto que esse cara ganha pra poder jogar grana fora assim.
 
Depende do meu humor na hora.

Eu sou muito mais eficiente com a p250, mas só compro ela dependendo do spot onde eu vou. Exemplo: vou mid de awp na Mirage. Como vou estar na janela ou na liga, a chance de ter mais de 1 é pequena, aí a p250 vale mais porque eu consigo ter calma e mandar bala devagar pra matar os caras. Agora, se eu vou pegar awp na B da mirage, já iria preferir a five-seven porque se errar o tiro, tenho 20 balas e a five-seven é boa pra segurar uns rushs assim, diferente da p250 que você precisa de mais calma pra atirar.

Em geral, prefiro a p250 por acertar mais com ela. Já joguei melhor de five-seven, hoje tô mal.

Apesar que aquele pixel roubado da B2 dá pra ter uma eagle ou a p250 pq fica mais longe do tapete

Comecei com 1k do csgo500 antetontem, hoje estava com 8k e perdi tudo =/

preciso de mais referral codes.

sei como é =/
to com 3k aqui, daqui a pouco começa a hora das apostas aí vamos ver
correria aqui no trabalho hj, não consegui apostar nada praticamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo