[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Caralho... que passeio da fnatic em cima da NaVi na cbble.

11 ou 12 rounds seguidos?

Veremos a 2nd half.

Bettei 2-1 fnatic. :(
 
Galerinha , eu to com muitos adesivos do ultimo MAJOR , eles realmente estão muito lindos , em um ano mais o menos eles vão dar uma valorizada né ? *-*
 
Sinceramente, estou jogando cada vez menos MM.
Estou me divertindo mais na GC, estou level 14, às vezes caio contra uns caras bem habilidosos e consigo aprender algo.
Sem contar que o level é bem mais justo, pois considera mais sua skill individual.
Ainda tem a vantagem de ser tickrate 128 e ter overtime.
Se quiser , meu time joga todas as noites ;D , temos ts e inclusivo um servidor de 128 tickrate privado tb
 
Vingança .:mr:

Essa semana fui jogar na conta do meu irmão (ouro4) com o morphine e o yankee aqui do fórum. Faltava um pra fechar lobby, nisso entrou um AK cruzada e mandou "não vou jogar pq tô lagado". Achamos outro player, entramos na partida, e quem está do outro lado? Pois é, o "lagado".

Terceiro ou quarto round, levo ele na faca e mando um "não quis jogar comigo porque sou ouro 4, né". Óbvio que ele viu a patente e vazou. Aí comecei a matar 2-3 por round e começou o choro. "Esse cara tá muito estranho", "como sabia que eu tava ali?"... Entrei na onda e também comecei a falar bosta. Aí o cara tem a cara de pau de falar do "time" dele, que se estivesse com o time dele já teríamos perdido e o caralho a 4. No final acabamos empatando a partida.

Nada contra AK cruzada, até porque já fui, mas o que tem de nego que se acha nessa patente... :facepalm:

Minha alma já tá envenenada mesmo. :melior:
É que nego deve se achar superior aos Ouros e Pratas e acha que já é um deus no CS. Mal sabe ele que tem um universo de coisas ainda a aprender.

Esse negocio de 200 horas e o nego ser AK quer dizer nada. No meu caso eu era aguia 2, e encostei o CS por um tempo. Voltei a jogar esses dias e tava 3 estrela. Subi pra ak2 e tenho bastante hora de jogo, e nego fica me zuando por causa disso..é brincadeira...

Nego se apega muito a ranking/horas jogo e etc... Ando jogando so deathmatch ultimamente (era aguia, fiquei 3 meses sem jogar comp e me jogaram pra gold nova e desanimei com essa porra -.-), ja teve gente me acusando de cheater e que comprei conta, pq tenho mais de 11 anos de Steam e so 300 e poucas horas de CSGO hahahahhaa.
Seiro, tem muito demente nesse joguinho

Eu não me importo com rank em si, mas ele já dá alguma informação, assim como a quantidade de horas.
Um cara que jogou 200h na conta é um cara que PROVAVELMENTE não usa anti-idle (200h é algo fácil demais de pegar), já tem um mínimo de noção de game mas ainda tem muita coisa pra aprender antes de querer falar mal de alguém.
 
Galerinha , eu to com muitos adesivos do ultimo MAJOR , eles realmente estão muito lindos , em um ano mais o menos eles vão dar uma valorizada né ? *-*
 

Se quiser , meu time joga todas as noites ;D , temos ts e inclusivo um servidor de 128 tickrate privado tb
Que mod vocês usam? O que acontece quando um player cai no meio da partida?

No nosso (tá, eu não pago), mesmo com a partida pausada, o player volta morto para o próximo round. :poker:
 
Que mod vocês usam? O que acontece quando um player cai no meio da partida?

No nosso (tá, eu não pago), mesmo com a partida pausada, o player volta morto para o próximo round. :poker:
A gente usa o plugin do proprio Siegnet , aquele que dá !ready , e tals , mas tb configuro as vezes.
 
A gente usa o plugin do proprio Siegnet , aquele que dá !ready , e tals , mas tb configuro as vezes.
Mas como é esse lance do player cair e voltar?

É irritante um cara do seu time cair, voltar durante o pause e mesmo assim não poder jogar o round. :mesa:
 
Mas como é esse lance do player cair e voltar?

É irritante um cara do seu time cair, voltar durante o pause e mesmo assim não poder jogar o round. :mesa:
Complementando a informação do nosso caro colega, usamos o WarMod, na mesma Siegnet.
 
Mas como é esse lance do player cair e voltar?

É irritante um cara do seu time cair, voltar durante o pause e mesmo assim não poder jogar o round. :mesa:
tenta baixar algum Metamod da ESL ou algo do tipo , ou da gc , talves o erro não aconteca novamente
 
Complementando a informação do nosso caro colega, usamos o WarMod, na mesma Siegnet.
Coloquei 5seg pra quando o round acabar. :melior4:

Também fiz backup do cfg, caso dê merda. :melior4:²
 
Só queria saber onde ta o "melhor" jogador do mundo escondido nessa série ? EAHUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEA
 
Só queria saber onde ta o "melhor" jogador do mundo escondido nessa série ? EAHUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEA
É um Diego Souza da vida. Só brilha em partida inútil e contra time pequeno. Na hora do "vamo vê", fica atrás até do denis. :sefu:
 
Pode passar a grana. :melior3:

kfP5Iw.jpg
 
D11B17558BC36157EF1579179F291C3358004304
 
Três vitórias seguidas na madrugada jogando solo e caindo em time de boludo? Trabalhamos.

MIwD9nz.jpg
 
Viewer: Fallen você acha que o Niko é TOP 1 ?
Fallen: Pra vc ser top 1 tem que estar no time que ganha as coisas, mas ele é um bom jogador
 
Alguem pra joga uma faceit ?
 
Deixando o FalleN ciente sobre nossos problemas de time...


Hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahhhahahaahhahahahahaha

FDP, mas valeu hahahahhaha
 
VP levou o mapa mais favorável da fnatic na série. Vai ser difícil reverter. :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo