• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Anos depois...

Infelizmente nao da, meu pai me expulsou de casa, estava na casa da minha sogra e agora acabei de ser expulso to indo para um albergue:feelbad:

Quem quiser dou umas dicas de uns albergues bem legais por aqui, tem um pessoal bem bacana, que não usa droga nem bebe nem fuma...

Você conseguiu ser expulso de casa e da casa da sogra? :wtf:


Continue sendo essa pessoa maravilhosa no albergue e daqui uns dias poderá pedir música no fantástico.:isquero:
 
FaZe now boast the following lineup:

no.gif
Håvard "rain" Nygaard
no.gif
Joakim "jkaem" Myrbostad
dk.gif
Philip "aizy" Aistrup
fr.gif
Fabien "kioShiMa" Fiey
fi.gif
Aleksi "allu" Jalli

se.gif
Robert "RobbaN" Dahlström (coach)

View image on Twitter

Será que não vai para de ter surpresas essa semana?
 
RIP Fox

Agora a garotada do HLTV dá um tempo... Ou não. :vish:
 
CSGOLOUNGE não terá mais bets.

http://www.hltv.org/news/18421-csgolounge-ceases-skin-betting

E que trade do Fox pelo allu. Não acho que vá trazer muita adição ao time não, os dois tem o mesmo nível mais ou menos. E torcendo pra Envyus trazer alguma mudança logo, assim como a NiP.
 
Mas parece que o BOTallu tava jogando bem pela ENCE. Problema é que a ENCE joga com times bem mais fracos comparados com o que a Faze joga, mas ok.
 
alquem sabe algo sobre a próxima operação?
 
será que sai operação hj?
 
Tenho 2 dúvidas:
1) Essas operações se pagam? O que é na verdade?
Sempre quis comprar, mas nunca entendi como funcionava. São missões e mapas, é isso?

2) Tenho várias armas de 6 a 30 centavos, vale a pena vender? Ou melhor apostar isso?
 
Tenho 2 dúvidas:
1) Essas operações se pagam? O que é na verdade?
Sempre quis comprar, mas nunca entendi como funcionava. São missões e mapas, é isso?

2) Tenho várias armas de 6 a 30 centavos, vale a pena vender? Ou melhor apostar isso?


1.Operações são tipo uma "dlc" tem mapas da comunidade que a valve escolhe e adiciona e missoes pra upar tua medalha da operação , com o passe da operação tu tbm
tem direito os drops de skin que vem na operação.

2.O melhor é vender mesmo , agora nao tem mais como apostar e mesmo se desse não vale a pena pq o retorno é mto pequeno.
 
Tenho 2 dúvidas:
1) Essas operações se pagam? O que é na verdade?
Sempre quis comprar, mas nunca entendi como funcionava. São missões e mapas, é isso?

2) Tenho várias armas de 6 a 30 centavos, vale a pena vender? Ou melhor apostar isso?

Eu geralmente vendo algumas skins bestas mesmo, quase não ganho skin que preste, que nem as caixas, pq eu não compro as chaves.
 
q
CSGOLOUNGE não terá mais bets.

http://www.hltv.org/news/18421-csgolounge-ceases-skin-betting

E que trade do Fox pelo allu. Não acho que vá trazer muita adição ao time não, os dois tem o mesmo nível mais ou menos. E torcendo pra Envyus trazer alguma mudança logo, assim como a NiP.
 
Mas parece que o BOTallu tava jogando bem pela ENCE. Problema é que a ENCE joga com times bem mais fracos comparados com o que a Faze joga, mas ok.

allu bot? Cara jogava melhor que o friberg quando estava no NiP, não deu pra ter ideia qual foi a escolha na hora de fazer troca na line-up na época.
 
Eu geralmente vendo algumas skins bestas mesmo, quase não ganho skin que preste, que nem as caixas, pq eu não compro as chaves.
 
q


allu bot? Cara jogava melhor que o friberg quando estava no NiP, não deu pra ter ideia qual foi a escolha na hora de fazer troca na line-up na época.

allu jogou na época que a NiP era o time a ser batido, mas foi decaindo. Tanto que a zoeira em cima dele era gigante, por isso entrou o pyth. Friberg já chegou a jogar muito também, hoje ele tá malzinho. Acho que a NiP precisava tirar o pyth agora.
 
Não acompanhei a época em que o fifflaren jogava pelo NiP, mas os comentários que leio não são dos melhores. :vish:

Acho que tiraram o allu porque precisavam mexer na line e sobrou pro "não sueco". O pyth trakinas deve rodar, até porque os outros 4 estão juntos há muito tempo. Tirar um deles e ficar com dois "novatos" não me parece uma boa ideia.
 
Cade a galera pra jogar ? ouro 4 pra cima
 
Caralho, alguem mais ta tendo problema na hora de carregar mapa no MM? O jogo trava e ja é a terceira ban de meia hora q eu levo por causa disso, trava na parte "sending client info...", que injustiça cara, o jogo buga e eu levo ban (cooldown)
 
Caralho, alguem mais ta tendo problema na hora de carregar mapa no MM? O jogo trava e ja é a terceira ban de meia hora q eu levo por causa disso, trava na parte "sending client info...", que injustiça cara, o jogo buga e eu levo ban (cooldown)
Terça-feira é isso mesmo. Manutenção nos servidores. Só bosta.
 


Parei numa patente mediana no matchmaking da Valve e nunca mais voltei pra me preocupar em upar ou nao upar. Ja migrei e nao volto nunca mais pra essa bost*.

arRD6X7_700b.jpg
 
1.Operações são tipo uma "dlc" tem mapas da comunidade que a valve escolhe e adiciona e missoes pra upar tua medalha da operação , com o passe da operação tu tbm
tem direito os drops de skin que vem na operação.

2.O melhor é vender mesmo , agora nao tem mais como apostar e mesmo se desse não vale a pena pq o retorno é mto pequeno.

Eu geralmente vendo algumas skins bestas mesmo, quase não ganho skin que preste, que nem as caixas, pq eu não compro as chaves.
 

Obrigado galera.
Vou vender as skins ruins mesmo, pelo menos faço uma graninha pra comprar a operação.
 
Aee, subi pra Prata II ontem, enfim. Vamos contar agora quantas partidas são necessárias pra ir pra Prata III
 


Parei numa patente mediana no matchmaking da Valve e nunca mais voltei pra me preocupar em upar ou nao upar. Ja migrei e nao volto nunca mais pra essa bost*.

arRD6X7_700b.jpg

Ontem ele lançou um vídeo metendo pau na valve.

Nunca teve um protesto, algo assim contra a valve para melhorar o anti cheater
 
Ontem ele lançou um vídeo metendo pau na valve.

Nunca teve um protesto, algo assim contra a valve para melhorar o anti cheater

Eu vi..só que eu acho que ele já sabia dos xiters e tau.

E queria promove a games club acima disso!

uma coisa junta a outra!!!!
 
Cara, a GPU nem é tão importante assim pro CS. CS usa bastante processador, então quanto melhor o CPU, melhor seu desempenho. Eu pego 200~300 fps na maioria dos mapas com a minha config e isso já é ótimo. Mapas mais pesados eu baixo pra 150~200.

@topic

Eu só jogo MM porque sou retardado mesmo e não quero jogar GC, sabe-se lá porque. AUHAUHAHU

Pode crer!!
Bom, eu troquei a placa ja deu uma ajuda bacaninha, porque a anterior era mto fraca!
Valeu :D
 
Eu tenho pouco tempo para jogar GC, sério.
Para alguém que curte jogar casualmente competitivo, ir no site, lobby, esperar por time, esperar por veto, round faca, esperar todos conectarem, para depois ir jogar é complicado.
Minha rotina é das 07:00 às 23:00, quando chego em casa não quero passar 15min pelo processo GC para poder jogar, pulo no MM e acho uma partida em 1 minuto. É pior? Claro, mas na minha rotina é a diferença entre jogar 2~3 partidas em uma noite ou jogar 1 partida.
 
Eu tenho pouco tempo para jogar GC, sério.
Para alguém que curte jogar casualmente competitivo, ir no site, lobby, esperar por time, esperar por veto, round faca, esperar todos conectarem, para depois ir jogar é complicado.
Minha rotina é das 07:00 às 23:00, quando chego em casa não quero passar 15min pelo processo GC para poder jogar, pulo no MM e acho uma partida em 1 minuto. É pior? Claro, mas na minha rotina é a diferença entre jogar 2~3 partidas em uma noite ou jogar 1 partida.

Argumento valido, ja tentou usa a faceit ? acha partidas bem rapido, só que tem o warmup e o faca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo