[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tá díficil, era sherife começo do ano, fiquei 3 meses sem jogar, fiquei sem patente, joguei um jogo, fiquei em ouro 3.

Não vai ter como upar solo, sério, ou pego boludo, ou peplo uns nego sem noção que faz 3 eco para comprar awp e perder.

Estou passando pela mesma situação, tanto que já tem 1 semana que não abro o CS.

Jogar solo estava praticamente impossível, era só stress... ai abri mão por enquanto, estou em semana de provas na faculdade, vamos ver se na outra eu volto a jogar um pouquinho.
 
Está tenso mesmo. Ontem joguei um MM que caiu inferno. 4 caras eram do mesmo time e eu caí de intruso. Os caras eram todos ouro e jogaram direitinho, mas como estávamos perdendo, tinha um maluco no outro lado toda hora zoando os caras: "Vocês são muito ruins pra um time"; "Desinstala o CS"; "Precisam treinar mais pra ficar ruim", etc.

Brasileiro é realmente um câncer em qualquer jogo. Dei um tempo do LoL por causa disso. Trash talking é chato pra cacete.

O que o sedex falou foi triste pra porra, eu era um dos jogadores mais zoeiros na porra do half time. AOIEUAEOIUAOIUE
Só falava pra xingar os caras, mesmo que os caras fossem gente boa. Sempre joguei com o psicológico dos caras, sempre! E até hoje ainda faço isso, mas só quando nego tá me enchendo a paciência, não parte de mim a iniciativa.

Mas a solução é simples: não quer ler o que os caras do outro time falam? Só mutar eles antes de começar a partida. Faça isso e você vai ficar mais suave, pode confiar. É a melhor solução.

Tá díficil, era sherife começo do ano, fiquei 3 meses sem jogar, fiquei sem patente, joguei um jogo, fiquei em ouro 3.

Não vai ter como upar solo, sério, ou pego boludo, ou peplo uns nego sem noção que faz 3 eco para comprar awp e perder.

Negócio é ser brasileiro e não desistir nunca.
 
Esse jogo tá começando a ficar mais tóxico com essa migração dos jogadores de moba pro fps, apesar de estilos diferentes a comunidade tóxica se mantém... (Vão para o h1z1, bf4, bf1, SAI DAQUI DO MEU CS)

:rip:


Minha virtua começou a dar umas zikadas desde quarta passada, até hoje não melhorou, por enquanto eu só fico jogando meu DM na GC, pistol e only-HS de m4a4 OP.

Preciso sair desse crack :sqn:
 
Última edição:
Se não aguenta zoação, vai jogar xadrez.

Melhor coisa do mundo é tiltar o adversário que está 0/vários dizendo que o aquecimento já terminou e o jogo já está valendo.

Quando o all talk era liberado, dependendo dos adversários eu falava que ia ligar o hack e dava disconnect só pra deixar os caras tensos.

No meio do half era uma trocação de ofensas muito bonita de se ver, sinto saudade.

Vi um vídeo de um camp presencial pequeno na Argentina, os caras jogando frente a frente com as mesas encostadas, nego só faltava pular para o outro lado e bater no adversário, se o cara não tiltar com o adversário gritando na orelha a cada round perdido, tá batizado como CS player.

Achei o vídeo, se liga na pressão

 
Última edição:
Se não aguenta zoação, vai jogar xadrez.

Melhor coisa do mundo é tiltar o adversário que está 0/vários dizendo que o aquecimento já terminou e o jogo já está valendo.

Quando o all talk era liberado, dependendo dos adversários eu falava que ia ligar o hack e dava disconnect só pra deixar os caras tensos.

No meio do half era uma trocação de ofensas muito bonita de se ver, sinto saudade.

Vi um vídeo de um camp presencial pequeno na Argentina, os caras jogando frente a frente com as mesas encostadas, nego só faltava pular para o outro lado e bater no adversário, se o cara não tiltar com o adversário gritando na orelha a cada round perdido, tá batizado como CS player.

Achei o vídeo, se liga na pressão


nesse vídeo ai, não sei como os caras escuta os passos, um gritando em cima do outro, se você gosta da confusão, por que não vai para torcida organizada do Corinthians seu tóxico :challenge:
http://globoesporte.globo.com/sp/fu...eiras-e-corinthians-termina-com-um-morto.html
 
Immortals perdeu muitos rounds que deveriam ter ganhado.

Só em Cache foi uns 3-4 rounds que a Optic estava de eco e ganharam.

Fora os diversos x1 que rolava entre os cara e eles perdiam quase todas, não da pra jogar tal mal assim e ainda ser vitorioso, ainda mais com o outro time em um bom dia.

Essa tática de 2 awp's + 1 teco não é boa (na minha opinião), você torra o dinheiro de 3 jogadores do seu time, perde quase toda possibilidade de retake e se o time adversário jogar inteligente, 3 smokes já cancela 70% do poderio das snipers.

É muito risco, ainda mais em um jogo apertado como o do Optic, jogo virou 13x4, tinha que fazer o feijão com arroz e levar pra casa, arriscaram muito e perderão a chance de fazer outro armado em pelo menos 2-3 rounds.
 
Melhor coisa era xingar os boludos na mudança de lado.

HUAHAUHAUAHUAHAUHAU
 
Ontem foi foda...

primeira partida vira 12x3 para os caras e conseguimos ganhar de 16x14... tinha um que sempre entrava mirado mas ta blz...

segunda partida vira 12x3 para nós... os caras começam a matar mais que cancer e no final ainda ganhamos por 16x14....

Finalmente subi para águia 1....

Atrasado mas DPI 400 Sensi in game 2.8.... res: 1600x900

Abraços!
 
Tá díficil, era sherife começo do ano, fiquei 3 meses sem jogar, fiquei sem patente, joguei um jogo, fiquei em ouro 3.

Não vai ter como upar solo, sério, ou pego boludo, ou peplo uns nego sem noção que faz 3 eco para comprar awp e perder.

aconteceu exatamente isso comigo. parece ate que tu copiou meu post umas paginas atrás. kkk
 
Está tenso mesmo. Ontem joguei um MM que caiu inferno. 4 caras eram do mesmo time e eu caí de intruso. Os caras eram todos ouro e jogaram direitinho, mas como estávamos perdendo, tinha um maluco no outro lado toda hora zoando os caras: "Vocês são muito ruins pra um time"; "Desinstala o CS"; "Precisam treinar mais pra ficar ruim", etc.

Brasileiro é realmente um câncer em qualquer jogo. Dei um tempo do LoL por causa disso. Trash talking é chato pra cacete.
Outra coisa que não é só brasileiro que faz.

Se isso te incomoda, já chega na partida e bloqueia a comunicação de todos do outro lado. Simples assim.
 
nesse vídeo ai, não sei como os caras escuta os passos, um gritando em cima do outro, se você gosta da confusão, por que não vai para torcida organizada do Corinthians seu tóxico :challenge:
http://globoesporte.globo.com/sp/fu...eiras-e-corinthians-termina-com-um-morto.html
Se você treme num x1 de MM com a call de onde o inimigo está e fica ciclando granadas na frente dele, imagine com uma pressão real. Você não aguenta, espana, fala que o inimigo estava voando, que o mouse bugou, que a internet lagou, que a smoke estava torta, enfim.

Aqui é Corinthians, não é Vice da Gama não, seu pardo radioativo.
 
K5Nkglsm.jpg
Se você treme num x1 de MM com a call de onde o inimigo está e fica ciclando granadas na frente dele, imagine com uma pressão real. Você não aguenta, espana, fala que o inimigo estava voando, que o mouse bugou, que a internet lagou, que a smoke estava torta, enfim.
 
Se você treme num x1 de MM com a call de onde o inimigo está e fica ciclando granadas na frente dele, imagine com uma pressão real. Você não aguenta, espana, fala que o inimigo estava voando, que o mouse bugou, que a internet lagou, que a smoke estava torta, enfim.

Aqui é Corinthians, não é Vice da Gama não, seu pardo radioativo.


:badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass:
 
Se você treme num x1 de MM com a call de onde o inimigo está e fica ciclando granadas na frente dele, imagine com uma pressão real. Você não aguenta, espana, fala que o inimigo estava voando, que o mouse bugou, que a internet lagou, que a smoke estava torta, enfim.

Aqui é Corinthians, não é Vice da Gama não, seu pardo radioativo.
no x1 só tremi uma vez e foi 3 tês meses atrás e foi contra o cabobruno:forever:, depois dessa é difícil entregar
vai aprender a tacar flash,
ontem me cegou umas 2 vezes, vou te colocar na GA, mas agora te ensinar assim
86f37feec3de4d9f09f006ab6fddecb0.jpg


seu tóxico medíocre nazista
 
no x1 só tremi uma vez e foi 3 tês meses atrás e foi contra o cabobruno:forever:, depois dessa é difícil entregar
vai aprender a tacar flash,
ontem me cegou umas 2 vezes, vou te colocar na GA, mas agora te ensinar assim
86f37feec3de4d9f09f006ab6fddecb0.jpg


seu tóxico medíocre nazista
Nem gato você tem.

Não culpe os outro pela sua falta de capacidade. Vá treinar, pipoqueiro.
 
O pessoal sempre teve essa síndrome de inferioridade em achar que só o brasileiro é tóxico e mal educado. Tanto que com a convivência com os boludos já notaram que não é só um mal de brasileiro e estenderam para eles essa síndrome. Só que na realidade, jogadores de todo o mundo são tóxicos. Quer exemplo maior que esses fóruns internacionais? Mas é aquela, a grama do vizinho sempre aparenta ser mais verde.

:haha:
 
Na Train, de CT, é bom. Fica bem difícil dos TRs entrar, o problema é quando entram: o retake fica muito difícil e se sobrar só os scopes, diria que impossível porque teria que apostar num erro da outra equipe.

Exatamente por isso que prefiro a clássica com 1 AWP ou 2 AWPs dependendo do round.

Se não aguenta zoação, vai jogar xadrez.

Melhor coisa do mundo é tiltar o adversário que está 0/vários dizendo que o aquecimento já terminou e o jogo já está valendo.

Quando o all talk era liberado, dependendo dos adversários eu falava que ia ligar o hack e dava disconnect só pra deixar os caras tensos.

No meio do half era uma trocação de ofensas muito bonita de se ver, sinto saudade.

Vi um vídeo de um camp presencial pequeno na Argentina, os caras jogando frente a frente com as mesas encostadas, nego só faltava pular para o outro lado e bater no adversário, se o cara não tiltar com o adversário gritando na orelha a cada round perdido, tá batizado como CS player.

Achei o vídeo, se liga na pressão



 
Denúncia realizada contra Smeagol_RP acerca de maus-tratos contra animais.
Depois que instalei um chip .22 na cabeça dele, acabou o problema.

Tenho meus motivos. E bons motivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo