[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Esse assunto foi discutido umas 2~3 páginas atrás, todos concordam que funciona mas que mandar documento é frescura.


frescura mas imagina o tanto de espertoes que n tentaram refound depois de encher o qu de skins
 
Olá meus amigos,

Quem aqui teve alguma experiência com o site opskins.com ?

Cara, o preço dos itens fica bom nesse site heim
Coloquei hoje 20 dolares e consegui comprar uma m4a1-s hiper fera e uma p90 asiimov , No mesmo momento da compra o Bot me mandou uma proposta de troca no meu perfil da steam .
Não precisei mandar documentos , ouvi falar que só manda documentos se você comprar OP de altos valores como 100 dolares.
 
cara meu cs ta dando freezing quando atiro da tipo uma travada. que pode ser??? nao tava assim antes.
 
eee update de sticker. :nooo:
 
cara meu cs ta dando freezing quando atiro da tipo uma travada. que pode ser??? nao tava assim antes.

Aqui ta dando freezing de vez em quanto, é meio raro mas as vezes da uma travadinha de uns 2 segundos depois volta. Começou tem pouco tempo e tava achando que podia ser a VGA, mas nenhum outro jogo rola esse problema..
 
Meu notebook chegou hoje da Avell. Mandei um Core i7 com 16GB e recebi um Core i5 com 8GB, vou matar esses caras.. por que vai ter que voltar!
 
Eai, testou os comandos ?

testei parece que esculto os tiros mais distantes com mais facilidade , mas de resto nao deu mta diferença .

Eu testei, ficou uma bosta, perdi noção de onde o inimigo ta.
na minha placa de som antiga (offboard) tbm achava isso , tem que estar selecionado modo fone de ouvidos no game pra funcionar "corretamente" .
vou continuar usando eles mais um tempo...
 
Que driver vocês tão usando no windows 10 ?? Para rodar de boa (da nvidia) ???

Tou usando ainda o 353.60.
 
É... deu pra lucrar um pouquinho com os sticker.
Comprei uma camisinha do LG, tirei o Fallen e vendi por 12 dilmas no mercado.
Pensando agora se aposto e compro outras ou não =D
 
Sexta-feira, 16h, quase saindo do trampo... chegar em casa, tomar um banho, preparar um lanche e jogar um DM pra aquecer.
Chamar os amigos e buscar uma partida no matchmaking.
*hoje eu subo essa caceta de patente, vem nimim supreme*

20 min depois + 2 boludos no time + wallzinho descarado do outro lado
*caraios nunca mais jogo sapoha se fouder valve se fouder boludo de mierda cheater fiaduaegua*

:vinho:
:haha3:
 
KAKAKAK engraçado que é bem assim com todo mundo, os cara ficam mt na vontade "É NÓIS BORA JOGA UM CS VAI SER LOCO VAMO JOGAR BEM VAMO LÁ!"... minutos depois, uma partida de merda "AAH tomar no cu esse jogo lixo só pego os troll!!11" kkkk
 
Fala ai galera, ultimamente tenho assistido muitas partidas dos prós e vídeos da galera que passa infos sobre o jogo (thorin, warowl, pinkf). Isso me faz perceber o quanto eu curto o jogo e abordagem tática, mas como só faço Solo Q, não adianta muito porque no fim o que importa é a mira e dar sorte com o MM. É foda tu ir jogar uma Cache, Overpass e nego não sabe uma smoke pra abrir bombsite, até mesmo Inferno e Dust 2.

To com vontade de montar um time, reunir uns 5, 7 players que tem essa mesma abordagem, estudar um mapa e desenvolver/aplicar algumas táticas, conversar sobre o jogo mesmo, o que cada um pensa que funciona, treinar umas smokes e granadas e ir tentando aplicar nas partidas.

Se alguém tiver interesse ou já tem algo parecido e quiser me dar uma chance, só me adicionar ou deixar uma mensagem aqui. Único requerimento que eu tenho é a pessoa não ser idiota, odeio nego que não tem educação.
 
Fala ai galera, ultimamente tenho assistido muitas partidas dos prós e vídeos da galera que passa infos sobre o jogo (thorin, warowl, pinkf). Isso me faz perceber o quanto eu curto o jogo e abordagem tática, mas como só faço Solo Q, não adianta muito porque no fim o que importa é a mira e dar sorte com o MM. É foda tu ir jogar uma Cache, Overpass e nego não sabe uma smoke pra abrir bombsite, até mesmo Inferno e Dust 2.

To com vontade de montar um time, reunir uns 5, 7 players que tem essa mesma abordagem, estudar um mapa e desenvolver/aplicar algumas táticas, conversar sobre o jogo mesmo, o que cada um pensa que funciona, treinar umas smokes e granadas e ir tentando aplicar nas partidas.

Se alguém tiver interesse ou já tem algo parecido e quiser me dar uma chance, só me adicionar ou deixar uma mensagem aqui. Único requerimento que eu tenho é a pessoa não ser idiota, odeio nego que não tem educação.

Cara eu tento fazer isso desde que comecei jogar CS GO ano passado, minha mira é mediana, mais minha noçao de jogo é boa, minhas call's sao otimas, eu e um amigo estamos tentando montar um time de 5 pessoas dispostas a treinar de noite durante a semana e por em pratica oq aprender durante o final de semana nos MM da vida, porem ta muitooo dificil encontrar essas pessoas, por enquanto só estamos em 3, ai nem adianta fazer treino, pq os outros 2 que entrar na line nao vai ter a minima noçao do que fazer.

Pra tu ter uma ideia gosto muito de jogar inferno, mais eu sou o unico cara do time inteiro q sabe tacar varias smokes no mapa, a galera só sabe tacar na base CT do bomb B e mesmo assim tem q botar a cara pra isso. (eu jogo com xerifes e aguia 1).
 
É... deu pra lucrar um pouquinho com os sticker.
Comprei uma camisinha do LG, tirei o Fallen e vendi por 12 dilmas no mercado.
Pensando agora se aposto e compro outras ou não =D

Fiz isso com o do Device,
primeiro que tirei foi ele... comprei ele e veio outro
na hora que vi o preço no mercado ontem tava 14,55 por ae
fiz isso mais 5x e saiu 4 dele... agora comprei o resto dos adesivos que faltava
e to pensando em por uma grana e ver se da pra fazer isso novamente
 
Olá,

Procuro time, sou supreme há uns 2~3 meses e está bem difícil arrumar um time sério que esteja disposto a participar de camps. Jogo principalmente de AWP e já fui sniper em outros times e jogos FPS. Tenho noção de jogo razoável, porém, não manjo muito das smokes/flashes/he míticas, mas estou disposto a aprender. :coolface:

Bom, é isso. Se alguem se interessar, me add aí na steam :melior4:
 
Cara eu tento fazer isso desde que comecei jogar CS GO ano passado, minha mira é mediana, mais minha noçao de jogo é boa, minhas call's sao otimas, eu e um amigo estamos tentando montar um time de 5 pessoas dispostas a treinar de noite durante a semana e por em pratica oq aprender durante o final de semana nos MM da vida, porem ta muitooo dificil encontrar essas pessoas, por enquanto só estamos em 3, ai nem adianta fazer treino, pq os outros 2 que entrar na line nao vai ter a minima noçao do que fazer.

Pra tu ter uma ideia gosto muito de jogar inferno, mais eu sou o unico cara do time inteiro q sabe tacar varias smokes no mapa, a galera só sabe tacar na base CT do bomb B e mesmo assim tem q botar a cara pra isso. (eu jogo com xerifes e aguia 1).

Massa, em 3 da até pra trabalhar uma parte do mapa, mas fica dependendo dos randons irem bem na outra.

Acho que saber umas smokes é essencial, não precisa saber todas, mas por exemplo na Inferno, o cara que joga NIP tem que saber aquela smoke NIP>Banana, o cara tapete é bom saber uma smoke meio. De TR a mesma coisa, é bom saber umas 2 smokes pelo menos. Sobre treinar, o ideal é primeiro trocar uma ideia e ir definindo a função de cada um, onde cada um se sente mais confortável, que estilo de jogo, depois pegar um mapa e ir estudando, não adianta querer aprender todos os mapas de uma vez porque não vai ficar bom em nenhum, e sempre que treinar jogar uma depois, porque ficar treinando a semana toda sem jogar acho zoado, a prática que leva a perfeição.

E o principal de tudo, paciência, não é porque estudou umas smokes e umas jogadas que vai chegar ganhando todas no mapa, vai pegar time fechado com mais rodagem, vai pegar hack, e vai acontecer de nego não esta bem no dia também, tem que ter paciência pra ir praticando e melhorando. Adiciona ai depois dai a gente troca uma ideia, joga uma pra conhecer e tal.
 
Fala ai galera, ultimamente tenho assistido muitas partidas dos prós e vídeos da galera que passa infos sobre o jogo (thorin, warowl, pinkf). Isso me faz perceber o quanto eu curto o jogo e abordagem tática, mas como só faço Solo Q, não adianta muito porque no fim o que importa é a mira e dar sorte com o MM. É foda tu ir jogar uma Cache, Overpass e nego não sabe uma smoke pra abrir bombsite, até mesmo Inferno e Dust 2.

To com vontade de montar um time, reunir uns 5, 7 players que tem essa mesma abordagem, estudar um mapa e desenvolver/aplicar algumas táticas, conversar sobre o jogo mesmo, o que cada um pensa que funciona, treinar umas smokes e granadas e ir tentando aplicar nas partidas.

Se alguém tiver interesse ou já tem algo parecido e quiser me dar uma chance, só me adicionar ou deixar uma mensagem aqui. Único requerimento que eu tenho é a pessoa não ser idiota, odeio nego que não tem educação.

Cara eu tento fazer isso desde que comecei jogar CS GO ano passado, minha mira é mediana, mais minha noçao de jogo é boa, minhas call's sao otimas, eu e um amigo estamos tentando montar um time de 5 pessoas dispostas a treinar de noite durante a semana e por em pratica oq aprender durante o final de semana nos MM da vida, porem ta muitooo dificil encontrar essas pessoas, por enquanto só estamos em 3, ai nem adianta fazer treino, pq os outros 2 que entrar na line nao vai ter a minima noçao do que fazer.

Pra tu ter uma ideia gosto muito de jogar inferno, mais eu sou o unico cara do time inteiro q sabe tacar varias smokes no mapa, a galera só sabe tacar na base CT do bomb B e mesmo assim tem q botar a cara pra isso. (eu jogo com xerifes e aguia 1).
Qual a elo de vocês? Eu sou AK, e também estou buscando um time. Já tenho outro amigo que joga regularmente e é do mesmo elo, então contem mais 2 pra lista se tudo der certo.

Minha Steam está na assinatura.
 
Sexta-feira, 16h, quase saindo do trampo... chegar em casa, tomar um banho, preparar um lanche e jogar um DM pra aquecer.
Chamar os amigos e buscar uma partida no matchmaking.
*hoje eu subo essa caceta de patente, vem nimim supreme*

20 min depois + 2 boludos no time + wallzinho descarado do outro lado
*caraios nunca mais jogo sapoha se fouder valve se fouder boludo de mierda cheater fiaduaegua*

:vinho:
:haha3:
Cara não aguentei ler isso sem rir na parte do "mierda" KKKKk todo jogador de CS que se preze TEM que saber falar um boludês pra conversar com os bolivianos do time
 
Massa, em 3 da até pra trabalhar uma parte do mapa, mas fica dependendo dos randons irem bem na outra.

Acho que saber umas smokes é essencial, não precisa saber todas, mas por exemplo na Inferno, o cara que joga NIP tem que saber aquela smoke NIP>Banana, o cara tapete é bom saber uma smoke meio. De TR a mesma coisa, é bom saber umas 2 smokes pelo menos. Sobre treinar, o ideal é primeiro trocar uma ideia e ir definindo a função de cada um, onde cada um se sente mais confortável, que estilo de jogo, depois pegar um mapa e ir estudando, não adianta querer aprender todos os mapas de uma vez porque não vai ficar bom em nenhum, e sempre que treinar jogar uma depois, porque ficar treinando a semana toda sem jogar acho zoado, a prática que leva a perfeição.

E o principal de tudo, paciência, não é porque estudou umas smokes e umas jogadas que vai chegar ganhando todas no mapa, vai pegar time fechado com mais rodagem, vai pegar hack, e vai acontecer de nego não esta bem no dia também, tem que ter paciência pra ir praticando e melhorando. Adiciona ai depois dai a gente troca uma ideia, joga uma pra conhecer e tal.

Concordo, nao somente na parte de smoke, acho q tbm tem q saber umas flash's e molotov pra quando for necessario, mais uma coisa é certa se o cara nao se empenhar em ver os erros q ele comete, ele nunca vai jogar bem, eu aprendi uma coisa a uns anos atras que me ajudou muito a jogar melhor em qualquer jogo, eu quando rushava em um lugar e morria, ia pro outro lado do mapa, depois dessa dica q assisti em um video que o cara disse q pra vc aprender a jogar tem q persistir naquele mesmo lugar eu comecei a mesmo morrendo ir a partida inteira no mesmo lugar do mapa, pra conhecer todos os spots e tal(faço isso em todo jogo q começo) e isso me fez jogar muito melhor.

Voce tem q observar seus erros e tentar melhorar, e nao desistir por exemplo o cara pega awp e morre o time ja começa a xingar pq ele nao sabe jogar e tal o cara vai la e desiste, no começo eu nao gostava da awp do CS GO depois comecei jogar com ela e treinar, no começo eu intercalava quando os kara q jogava bem nao comprava eu ia la e comprava, hj em dia a line q eu jogo, a galera me dropa awp todo round, pq se eu falar "deixa eu ir na frente q vou pescar o cara em tal lugar e a gente rusha" a galera espera pq sabe q eu vou matar.

Outro exemplo é que no round pistol a gente compra colete e vai no bomb mais visado q tem por exemplo na Dust 2 ou Mirage a gente B, na Inferno a gente vai NIP ou Xuxa e planta A, quando entra alguem q nao ta acostumado a jogar com a gente os cara fala "Vcs sao louco eu nao vo rushar ai nao" mais a gente sabe q vai ganhar, pq a gente ja joga junto a uns meses, quando o time tem entrosamento tudo fica mais facil, só oq a galera q joga comigo tem q aprender, é Smoke Flash e tal, e uma melhor noçao de jogo, as vezes o inimigo ta na banana e troca de arma (faz barulho) e o cara q ta marcando dentro do bomb nao ouve, ou vc morre e fala q tem um inimigo em tal lugar e o cara rusha como se nao soubesse q o inimigo ta ali, essas "pequenas" coisas que fazem a diferença numa partida e isso q eu quero treinar com a galera.


Vo te adicionar la pra gente marcar uma jogatina ver o estilo de cada um e tal.

Qual a elo de vocês? Eu sou AK, e também estou buscando um time. Já tenho outro amigo que joga regularmente e é do mesmo elo, então contem mais 2 pra lista se tudo der certo.

Minha Steam está na assinatura.

Cara eu acabei de pegar Xerife hoje (pela segunda vez na vida) mais nao me importo de jogar com patente mais alta ou mais baixa, vou te adicionar la e a gente marca de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo