[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

como que está o seu max_fps ? coloca max_fps 999 ou max_fps 0 .. é só digitar no console e testar.
ja fiz isso, arrumei os rates, cmd rates, ocpes de arranque do cs =/

realmente nao sei o que acontece
 
ja fiz isso, arrumei os rates, cmd rates, ocpes de arranque do cs =/

realmente nao sei o que acontece

Isso e um dos mistérios do CS GO.

Bem no meu caso que você pode se baseia e tentar.
Quando testei resoluções e qualidade de vídeo meu fps foi ladeira a baixo antes entre 280~200 foi a 70, e nem se eu voltava com as configs que antes passa dos 200 facil.
Fiz de tudo até reinstalar o CS, o que me sobrou foi formatar o PC e inicia o CS e muda com as configurações de vídeo que eu queria e assim deu certo.
 
Galera alguem pode me ajudar... é puro perfeccionismo :

Meu pc é o da assinatura , POREM eu fiz um up na placa de video agora estou com uma GTX970 e um hd de 2TB..

O meu cs nao passa de 150 fps..... a galera com uma gtx650 bate 300 fps e eu nao saio de 150 =/

Ja desliguei vsync, ja atalizei o drive ja fiz de tudo e nao sei o que acontece

Acontece isso com alguem aqui ? Alguem sabe o motivo ? sera que eu tenho que desliga meu video onboard na bios ?

Tenho praticamente o mesmo kit (i5-2500K + GTX 970). Meus FPS ficam entre 200 e 300.

Esse i5 está com overclock? Se não, a resposta está aí. Uso o meu a 4,2GHz desde quando comprei, há 4 anos, com vcore padrão.
 
[pacman];1071407260 disse:
Tenho praticamente o mesmo kit (i5-2500K + GTX 970). Meus FPS ficam entre 200 e 300.

Esse i5 está com overclock? Se não, a resposta está aí. Uso o meu a 4,2GHz desde quando comprei, há 4 anos, com vcore padrão.
Eu nao dei overclock nele , fiquei com medo de queima-lo =/ sou um bundao mesmo :haha::haha:

qual programa vc usou para fazer o overclock ??
 
Eu nao dei overclock nele , fiquei com medo de queima-lo =/ sou um bundao mesmo :haha::haha:

qual programa vc usou para fazer o overclock ??

Como disse, uso o meu diariamente há 4 anos em 4,2GHz, só vai degradar o chip se usar uma voltagem muito acima do padrão.

Overclock bom se faz ajustando parâmetros na BIOS e não com programas. Poste nessa seção, rapidinho o pessoal te ajuda: http://adrenaline.uol.com.br/forum/overclocks-177
 
[pacman];1071407295 disse:
Como disse, uso o meu diariamente há 4 anos em 4,2GHz, só vai degradar o chip se usar uma voltagem muito acima do padrão.

Overclock bom se faz ajustando parâmetros na BIOS e não com programas. Poste nessa seção, rapidinho o pessoal te ajuda: http://adrenaline.uol.com.br/forum/overclocks-177
Obrigado camarada, vou dar uma pesquisada e vou fazer overclock no meu processador, quem sabe melhora o desempenhos em outros jogos tambem =D
 
ja fiz isso, arrumei os rates, cmd rates, ocpes de arranque do cs =/

realmente nao sei o que acontece


isso n muda nada, no csgo eh automatico

coloca -high -thread nas opcoes de inicializacao
 
Obrigado camarada, vou dar uma pesquisada e vou fazer overclock no meu processador, quem sabe melhora o desempenhos em outros jogos tambem =D
Fazer overclock por conta de CS:GO ?:hmm: Acredito que não seja o problema o processador... meu PC (minha assinatura) bate 300fps, tá certo que as configurações são bem mais parrudas... Será que não é sua fonte ? Já viu o quão esta placa exige dela? :hmm:
 
CS:GO é meio estranho mesmo, antes com uma 6870 batia 300 fps, agora com a 270 fica entre 150-200. Como é só no CS:GO acredito que seja alguma irregularidade do jogo, acabo nem me preocupando muito.

Vejo que o pessoal aqui combina de jogar MM junto, alguem sem patente teria interesse de começar a jogar? Tenho o hábito de jogar pug em server da comunidade, mas ultimamente os servidores estão bem ruins. Então to pensando em comprar um passe de operação pra poder jogar MM, mas pelo que leio nem vale a pena se tiver que ficar jogando solo.
 
Tenho o hábito de jogar pug em server da comunidade, mas ultimamente os servidores estão bem ruins. Então to pensando em comprar um passe de operação pra poder jogar MM, mas pelo que leio nem vale a pena se tiver que ficar jogando solo.

neo, o passe da operação não tem relação entre poder jogar MM ou não.

procure adiconar a galera aqui do forum e durante o jogo se achar pessoas legais, adicione tbm.

se quiser comecar no modo mais dificil, no começo vc vai apanhar muito e ser xingado mas seu aprendizado sera maior. se cadastre na faceit e jogue la, vc vai ver que o jogo é mais dinamico e as pessoas jogam melhor.

abraço
 
neo, o passe da operação não tem relação entre poder jogar MM ou não.

procure adiconar a galera aqui do forum e durante o jogo se achar pessoas legais, adicione tbm.

se quiser comecar no modo mais dificil, no começo vc vai apanhar muito e ser xingado mas seu aprendizado sera maior. se cadastre na faceit e jogue la, vc vai ver que o jogo é mais dinamico e as pessoas jogam melhor.

abraço

Opa valew pela informação, me fez economizar uma grana :awesome:

Me cadastrei na faceit mas nao entendi como faz pra jogar, tem algum client deles pra baixar?
 
Fazer overclock por conta de CS:GO ?:hmm: Acredito que não seja o problema o processador... meu PC (minha assinatura) bate 300fps, tá certo que as configurações são bem mais parrudas... Será que não é sua fonte ? Já viu o quão esta placa exige dela? :hmm:

A engine Source é muito dependente de CPU, pode apostar que se ele elevar o clock para 4,5GHz, vai cravar 300FPS.
 
Eu acho foda a imprevisibilidade. Podem vir caras do duto, miolo, 3D, cima e baixo. Se o time ter as informações necessárias, ai muda. Mas de qualquer modo, tem que marotar.

Se for na situação de inicio de round, uma tática de dominar A, algo assim... provavelmente vai ter alguém meio, então sobram a entrada do Miolo e 3D (quem vem do Duto) pra marcar, acho bem complicado porque vai ter no máximo 1 smoke + 1 molotov na mão do CT. Não é igual B da Dust2 que, com alguém marcando meio, sobra somente uma entrada - escuro.
Em outras situações de round é muito relativo, realmente vai ter que marotar e em alguns casos deixar tomar o bomb e tenta o retake com o resto do time. :hmm:

Parece mesmo que tem que marotar.

Da entrada do duto nao me preocupo muito enquanto tiver CT no meio pra avisar e com B solo, normal fazer 2 no meio.

Rush TR, entrada com granadas, AWP tentando pescar etc ...
Talvez entrada com granadas que dificulta em defender o bomb
 
To com umas 15 vitórias seguidas, virei Global já com folga e devo manter por um tempo :sefu:
 
Acho que nunca passei de 5 seguidas, já estou a um tempo com a Supremo e não subo nem lascando, ganho duas perco duas e assim vai...

Eu tava supremo, ganhando varias jogando com uns amigos, mas ai eles deram um tempo e joguei com random... resultado: perdi umas 4 e cai águia 2, estranho que tinha águia2, águia e xerife no meu time =(

Mas da nada, road2supremo dnv kkk
 
A patende de Supremo é a que estou achando mais dificil de cair ou subir, mesmo jogando radom...:damn:

É que eu peguei só nível baixo nos dois times por algum motivo, acho que acabei caindo rápido por isso... Ontem ganhei 2 e perdi uma, sendo que as duas que ganhei tinha global no outro time e a que eu perdi não... Mas joguei com mais 2 em lobby...

É incrível, demos 2 stomp em times com global e tomamos pro time de águia... É estranho d+ essas patente :(
 
Desde que comecei a jogar?
Acho que to com quase 500 wins.
achei que era nas 15 primeiras kkk.
Têm 3 semanas que voltei a jogar cs, to com 33 vitorias, peguei aguia 1 ontem. Mas, só jogo com 1 amigo
 
Preciso urgente montar uma line fechada para jogar a noite, entre as 20:30 até as 01:00 normalmente. Sou águia 1, não aguento mais cair em time de boludo sem noção ahhahahah!! quem quiser, add ai Steam: fnx9 :fuckyeah:
 
Preciso urgente montar uma line fechada para jogar a noite, entre as 20:30 até as 01:00 normalmente. Sou águia 1, não aguento mais cair em time de boludo sem noção ahhahahah!! quem quiser, add ai Steam: fnx9 :fuckyeah:

Nada encontrado
 
Preciso urgente montar uma line fechada para jogar a noite, entre as 20:30 até as 01:00 normalmente. Sou águia 1, não aguento mais cair em time de boludo sem noção ahhahahah!! quem quiser, add ai Steam: fnx9 :fuckyeah:

Quando eu jogo na semana é nesse horário ai, me add steam mister__kill.
Sou Águia I também :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo