[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

O que eles estão reclamando é da hitbox e o que o server registra e o que ele não registra, e eles estão certo em reclamar disso, a valve disse que já está trabalhando nisso.
 
a valve falou várias vezes que o cs:go é a jogabilidade do cs 1.6 com o gráfico do source melhorado e isso que fez muita gente ir para cs:go foi a jogabilidade ....eu falei que as vezes as balas são totalmente fora de padrão, ontem mesmo o cara matou 3 caras com HS só de pistola e os 3 caras estava com m4a4 e ele mesmo falou que não sabe como fez :poker:...adaptação ? :haha:

Ah cara, puxa a deagle no 1.6 e pesca dust2 meio o awp na base tr... Quem nunca fez isso?

Ou ficou dando tap de ak na porta e deu hs no ct?

Tem coisa que ta zuada sim, questão do hitbox em escadas e ao plantar a c4, o esquema de tu dar hit em uma coisa e no server acontecer outra (pra evitar os hacks e tal, por isso as vezes tu ve o sangue do cara mas não tira dano)... Sei que isso é zoado... Mas joguei DM no 1.6 esses dias com uns amigos e achei muito mais fácil dar tap hs de ak, é 1 bala 1 kill...

Acho que é só adaptação sim... Os dois jogos tem pontos positivos e negativos... Mas agora dizer que o cara é aguia e só sabe jogar dust2 como o colega falou ali não quer dizer nada, pq no 1.6 nem patente existia... Não faz sentido esse tipo de comparação... Provavelmente tem muita gente no 1.6 que também só jogava de_dust2 e a mira era insana... Se bobear pegava a mesma patente...

A coisa boa do go que eu vejo é a correção de bugs, seja em mapas, som, etc... No 1.6 tem bug de flash até hoje, nunca era atualizado... Balanceamento de armas? No cs:go tem de vez em quando uma mudança, seja em preço ou numero de balas ou penetração essas coisas... No 1.6 eu não via, se é que tinha, não lembro mesmo...

CS:GO é mais competitivo, tem alterações frequentes pra torna-lo mais competitivo. Eles 'conversam' mais com a comunidade, etc...

Mas enfim, cada um, cada um... Acho o CS:GO mais profissional mesmo...
 
OAUHouaHuohaouhaOuhaOUhaOUhouAhouaouA

noob
da pra ver que você entende porra nenhuma :sefu::sefu:
O que eles estão reclamando é da hitbox e o que o server registra e o que ele não registra, e eles estão certo em reclamar disso, a valve disse que já está trabalhando nisso.
cs:go está tendo muito problema com isso ? pois antes eu jogava nos servidores dedicado e não tinha problema....só nas salas casual que é foda....ontem eu fui atirando com a pistola e atirei do lado do inimigo, do lado com uma grande distância ai depois só vejo o cara caindo para trás e aparecendo HS :haha:
 
Opinião cada um tem a sua, concordo... mas você disse que o rapaz estava falando besteira quando ele também estava colocando sua opinião. :haha:

falc0n vc é uma piada :haha: cara ja vi post seu falando da safra do cs go que br não aceita criticas, falando que os cara da keyd eram horríveis, sempre que vejo seus post nunca é pra somar sempre é querendo criticar os outros hahahah
 
Eita, eu ouvi um "x1, dust2 só fundo" ? :sefu::sefu:
 
Mantenham o proceder da discussão, putada. :mao:

É notório que o GO tem problemas com hitbox, assim como o Source.
 
O problema de CS:GO em relação ao hitbox é bem sério mesmo. Inclusive alguns round já foram decididos por causa disso (como aquele do Allu na D2).

A questão do CS:GO x 1.6, eu prefiro o 1.6, mas o GO é realmente uma evolução do jogo, embora algumas coisas eu não goste (como por exemplo, os próprios hitbox meio bugados e alguns mapas que ficaram, em minha opinião, piores, como é o caso da train e inferno).
 
Última edição:
Tem uns cara que quando posta aqui já sei que vai falar *****....:lol2:

CS:GO é evolução, ja passou a epoca do 1.6, como o orkut, tudo evolui as vezes pra melhor ou para pior, na minha humilde opinião CSGO melhorou e muito :awesome:

Tem suas falhas, mas como todos os jogos.
 
Para quem é de Sampa podia marcar uma LAN marota o que acham? Assim a gente resolvia essa treta de uma vez por todas... eu vou rir muito dos águias tomarem só HS e nem saber de onde esta vindo.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
falc0n vc é uma piada :haha: cara ja vi post seu falando da safra do cs go que br não aceita criticas, falando que os cara da keyd eram horríveis, sempre que vejo seus post nunca é pra somar sempre é querendo criticar os outros hahahah

Então procura meus posts que a maioria é ensinando a nobaiada a aprender alguma coisa. :fovhappy:
 
a valve falou várias vezes que o cs:go é a jogabilidade do cs 1.6 com o gráfico do source melhorado e isso que fez muita gente ir para cs:go foi a jogabilidade ....eu falei que as vezes as balas são totalmente fora de padrão, ontem mesmo o cara matou 3 caras com HS só de pistola e os 3 caras estava com m4a4 e ele mesmo falou que não sabe como fez :poker:...adaptação ? :haha:
Isso sim é papo de noob....... aoskdoaskdoasd.. como assim ? Nego mete os HS e depois fala que não sabe como fez? :bwahaha:

Opinião cada um tem a sua, concordo... mas você disse que o rapaz estava falando besteira quando ele também estava colocando sua opinião. :haha:
Esta é a minha opinião da opinião dele, sacou? :conte:

eu noob ainda consigo ser melhor que você, só marca ai um confronto e entrarmos na mesma sala :challenge:

Pow cara, eu to nessa ai em.. me add na steam fnx9

http://steamcommunity.com/profiles/76561197978103786/home/

da pra ver que você entende porra nenhuma :sefu::sefu:

cs:go está tendo muito problema com isso ? pois antes eu jogava nos servidores dedicado e não tinha problema....só nas salas casual que é foda....ontem eu fui atirando com a pistola e atirei do lado do inimigo, do lado com uma grande distância ai depois só vejo o cara caindo para trás e aparecendo HS :haha:
Noob :forever:
 
Galera, queria saber... se eu comprar um passe de temporada antigo hoje, por exemplo "Operation Bravo", eu conseguiria fazer as missões, ganhar a medalhinha e dropar a caixa dessa operação normalmente?
 
Galera, queria saber... se eu comprar um passe de temporada antigo hoje, por exemplo "Operation Bravo", eu conseguiria fazer as missões, ganhar a medalhinha e dropar a caixa dessa operação normalmente?
Acho que é só da operação em curso.. ACHO!
 
falc0n vc é uma piada :haha: cara ja vi post seu falando da safra do cs go que br não aceita criticas, falando que os cara da keyd eram horríveis, sempre que vejo seus post nunca é pra somar sempre é querendo criticar os outros hahahah

E você soma bastante aqui né cara. Só repetindo a mesma coisa que todo mundo fala. É muito fácil ser "fiscal de comentário", agora rebater o que os outros falam é difícil né, fanboy de Bida.


=========




Só fala mal do CS 1.6 quem não pegou essa época mesmo, muleque que o primeiro FPS que jogou na vida foi Combat Arms provavelmente, foi para LoL depois e agora voltou para o CS:GO porque virou modinha.

Usuários como esse ruaXX falam mal do 1.6, mas já se percebe de longe que ele não tem nenhuma noção como era, nem deve ter jogado. O jogo tinha toda a dificuldade que o CS:GO tem hoje e mais um pouco, por exemplo, as "varadas" que o GO praticamente acabaram. Não deve ter acompanhado os competitivos, as táticas épicas que um KIKOO da vida fazia nos camps, muita coisa que foi incorporada ao CS:GO, e vem falar que era "só sentar o dedo". Existia várias revistas nessa época só de táticas de CS, mas você nem deve lembrar disso né.... Na boa, vai dormir cara, só por que não tinha essa mamata de mapas "training" quer dizer que não tinha que treinar mira? Vou te falar que controlar recoil no 1.6 era muito mais complexo do que hoje, nego fazia o que fazia porque estava 5/6 anos jogando o game, não é igual GO que está engatinhando ainda e qualquer um já chega mitando. Mulecadinha acostumada com mouse gamer, fone gamer, monitor gamer, tudo pra facilitar a vida deles, mal sabem como era jogar na época que nada disso existia, se jogava com monitor CRT e mouse office, e ainda vem falar de "dificuldade do CS:GO".

Enfim, sei da evolução do CS:GO, é um grande jogo em ótima fase hoje, mas 1.6 sempre foi e ainda será o pai do CS. Tudo que existe hoje foi criado ao redor dele e sua comunidade, inclusive o próprio CSGO.
 
Última edição:
Para quem é de Sampa podia marcar uma LAN marota o que acham? Assim a gente resolvia essa treta de uma vez por todas... eu vou rir muito dos águias tomarem só HS e nem saber de onde esta vindo.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------


Então procura meus posts que a maioria é ensinando a nobaiada a aprender alguma coisa. :fovhappy:

Quando será isso? :challenge:
 
E você soma bastante aqui né cara. Só repetindo a mesma coisa que todo mundo fala. É muito fácil ser "fiscal de comentário", agora rebater o que os outros falam é difícil né, fanboy de Bida.


=========




Só fala mal do CS 1.6 quem não pegou essa época mesmo, muleque que o primeiro FPS que jogou na vida foi Combat Arms provavelmente, foi para LoL depois e agora voltou para o CS:GO porque virou modinha.

Usuários como esse ruaXX falam mal do 1.6, mas já se percebe de longe que ele não tem nenhuma noção como era, nem deve ter jogado. O jogo tinha toda a dificuldade que o CS:GO tem hoje e mais um pouco, por exemplo, as "varadas" que o GO praticamente acabaram. Não deve ter acompanhado os competitivos, as táticas épicas que um KIKOO da vida fazia nos camps, muita coisa que foi incorporada ao CS:GO, e vem falar que era "só sentar o dedo". Existia várias revistas nessa época só de táticas de CS, mas você nem deve lembrar disso né.... Na boa, vai dormir cara, só por que não tinha essa mamata de mapas "training" quer dizer que não tinha que treinar mira? Vou te falar que controlar recoil no 1.6 era muito mais complexo do que hoje, nego fazia o que fazia porque estava 5/6 anos jogando o game, não é igual GO que está engatinhando ainda e qualquer um já chega mitando. Mulecadinha acostumada com mouse gamer, fone gamer, monitor gamer, tudo pra facilitar a vida deles, mal sabem como era jogar na época que nada disso existia, se jogava com monitor CRT e mouse office, e ainda vem falar de "dificuldade do CS:GO".

Enfim, sei da evolução do CS:GO, é um grande jogo em ótima fase hoje, mas 1.6 sempre foi e ainda será o pai do CS. Tudo que existe hoje foi criado ao redor dele e sua comunidade, inclusive o próprio CSGO.

Ah cara, 1.6 não é o pai do CS não.... 1.5 talvez :p

O que a galera ta reclamando do GO, eu lembro que reclamavam do 1.6 (eu mesmo levei um tempão pra migrar), e eu acho que retirar os varados balanceou um pouco, pois era muito mais CT... (em alguns mapas, lógico...)

Hoje o cs:go já evoluiu bastante e não é mais só mira também, pessoal esta usando bastante tática... Essa época que era só mira já passou... O fato é que o 1.5/1.6 era mais difícil até pela dificuldade do acesso a informação, sei de gente que nem sabia que dava pra controlar o recoil no 1.6 e jogaram um tempão...

Hoje tem muito conteúdo... GA, youtube, twitch, azubu, hitbox, etc., etc., etc.... talvez por isso a galera evolua mais rápido, não é qualquer um que sai matando e não usa tática pra ganhar como estão dizendo... Se fosse assim, seria tudo sempre equilibrado...

CS:GO é uma evolução, 1.6 era bom sim, mas já foi a fase... fora que era um inferno jogar um mix, saia bem desigual os times, tinha que ficar na quakenet, hoje é tranquilo... Apesar que se você tiver um time é impossível treinar em MM e vejo muito time fazendo isso, começando de forma errada pois nunca vão chegar ao nível de um time que treina em servidor fechado, contra outro time ou fake bem montado...

Enfim, pontos positivos e negativos existem, mas pelo menos estão sempre trabalhando pra melhorar :)
 
Já já vão falar NL6NG :haha:
 
jogos diferentes, epocas diferentes,

gosta do cs 1.6 vai jogar o 1.6 e n ficar aqui tentando provar que eh melhor que o GO

e pro CSGO a mesma coisa
 
E você soma bastante aqui né cara. Só repetindo a mesma coisa que todo mundo fala. É muito fácil ser "fiscal de comentário", agora rebater o que os outros falam é difícil né, fanboy de Bida.

Fiscal ? no dia que ele postou isso pedi pra ele me dá argumentos ... não falar sem fundamentos ele nem respondeu, agora vc ta se doendo pelo cara e nem sabe de nada. Fanboy ? Você membro desde de 2011 não sabe pra que serve um fórum ? Vo desenhar pra você pra trocar informações, idéias amigo agora o cara só posta #@.. vo nem continuar com isso. flw ;)
 
E você soma bastante aqui né cara. Só repetindo a mesma coisa que todo mundo fala. É muito fácil ser "fiscal de comentário", agora rebater o que os outros falam é difícil né, fanboy de Bida.


=========




Só fala mal do CS 1.6 quem não pegou essa época mesmo, muleque que o primeiro FPS que jogou na vida foi Combat Arms provavelmente, foi para LoL depois e agora voltou para o CS:GO porque virou modinha.

Usuários como esse ruaXX falam mal do 1.6, mas já se percebe de longe que ele não tem nenhuma noção como era, nem deve ter jogado. O jogo tinha toda a dificuldade que o CS:GO tem hoje e mais um pouco, por exemplo, as "varadas" que o GO praticamente acabaram. Não deve ter acompanhado os competitivos, as táticas épicas que um KIKOO da vida fazia nos camps, muita coisa que foi incorporada ao CS:GO, e vem falar que era "só sentar o dedo". Existia várias revistas nessa época só de táticas de CS, mas você nem deve lembrar disso né.... Na boa, vai dormir cara, só por que não tinha essa mamata de mapas "training" quer dizer que não tinha que treinar mira? Vou te falar que controlar recoil no 1.6 era muito mais complexo do que hoje, nego fazia o que fazia porque estava 5/6 anos jogando o game, não é igual GO que está engatinhando ainda e qualquer um já chega mitando. Mulecadinha acostumada com mouse gamer, fone gamer, monitor gamer, tudo pra facilitar a vida deles, mal sabem como era jogar na época que nada disso existia, se jogava com monitor CRT e mouse office, e ainda vem falar de "dificuldade do CS:GO".

Enfim, sei da evolução do CS:GO, é um grande jogo em ótima fase hoje, mas 1.6 sempre foi e ainda será o pai do CS. Tudo que existe hoje foi criado ao redor dele e sua comunidade, inclusive o próprio CSGO.
Se você não consegue interpretar o que as outras pessoas escrevem, sinto muito... Sou da época do eoLithic, NiP, SK, mibr (Line fodástica (cogu, KIKOO, nak, bruno, fnx))... Onde havia disputadas muito loucas em dust, aztec, (sim meu amigo, dust e aztec, maps oficiais da CPL, talvez você não saiba né? Pq já q falou m#$¨% pra cara(#$&E@¨).. Onde a maior rivalidade no mundo do Counter Strike era entre Noruega e Suécia, já vi jogadas míticas de elemento, Heaton, Spawn e por ai vai cara... jogo este "joguinho" desde a época do 1.3... Dobre a língua antes de falar cara, vc falou MUITA, mas MUITA *****... Resumindo o que eu disse, pois não vou perder tempo de explicar novamente para você, CS 1.6 chegou em um momento que, ou EVOLUI ou cai em DESUSO... o que os caras fizeram? EVOLUÍRAM, até pq o Source não pegou a Febre que o CS 1.6 teve (Duvido muito que alguma expansão alcançará o patamar de fama de 1.6):conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo