[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galeris, baixei ontem o jogo q tava na promo, eu sempre joguei cs desde o mais antigo....mas a galera do online ta mt tryhard....o jogo n tem sistemaestilo mmr nao? tipo pra balancear e tal?
 
Eu jogo CS:GO muito casualmente e percebi que tem um pequeno lag no meu mouse, que é bem difícil de perceber mas esta presente. Queria saber se isso é do jogo mesmo (talvez um lag para igualar a todas conexoes ou algo do tipo) pois isso acontece apenas neste jogo. Tenho um mouse Razer bacana e um pc potente (i5 + r9 390) entao nao faz sentido ser hardware.
 
Eu jogo CS:GO muito casualmente e percebi que tem um pequeno lag no meu mouse, que é bem difícil de perceber mas esta presente. Queria saber se isso é do jogo mesmo (talvez um lag para igualar a todas conexoes ou algo do tipo) pois isso acontece apenas neste jogo. Tenho um mouse Razer bacana e um pc potente (i5 + r9 390) entao nao faz sentido ser hardware.
Isso deve ser input lag causado por vertical sync on. Tente desativar.
 
Isso deve ser input lag causado por vertical sync on. Tente desativar.
Faz sentido. Testarei. Nao percebi esse problema em outros jogos (com Vertical Sync) mas tb nao costumo jogar com mouse os outros jogos. Com controle xbox eu ja devo ter um input lag de qualquer jeito mesmo.
 
Galeris, baixei ontem o jogo q tava na promo, eu sempre joguei cs desde o mais antigo....mas a galera do online ta mt tryhard....o jogo n tem sistemaestilo mmr nao? tipo pra balancear e tal?
O que seria tryhard pra você?
Existe o sistema de MM na fila competitiva, na casula/others imagino que não tenha nada, a não ser um balance de times durante a partida.
 
O que seria tryhard pra você?
Existe o sistema de MM na fila competitiva, na casula/others imagino que não tenha nada, a não ser um balance de times durante a partida.

Tryhard no sentido dos cara jogarem mt, poucos segundos eu to morto, n tem trocação de tiro kkkk
nego ja sabe de onde o tiro vem, os cara de awp sao desumano....

se bem q logo q comecei a jogar modern warfare eu tb fikei perdido no inicio dps ficou de boa
 
Tryhard no sentido dos cara jogarem mt, poucos segundos eu to morto, n tem trocação de tiro kkkk
nego ja sabe de onde o tiro vem, os cara de awp sao desumano....

se bem q logo q comecei a jogar modern warfare eu tb fikei perdido no inicio dps ficou de boa
AAAAAH
Nesse sentido, entendo... realmente tem pessoas no casual que jogam muito bem, eu costumo sempre olhar onível do pessoal no csgo, e como dizem, com o tempo vem a experiência. Mas é uma questão de tempo de vc se acostumar as calls e etc... :)
 
Tryhard no sentido dos cara jogarem mt, poucos segundos eu to morto, n tem trocação de tiro kkkk
nego ja sabe de onde o tiro vem, os cara de awp sao desumano....

se bem q logo q comecei a jogar modern warfare eu tb fikei perdido no inicio dps ficou de boa

Cara, negocio é estudar o jogo... no inicio eu vi mais tempo de vídeos sobre como atirar, posicionamento, utilização de granadas e tal... Rapidamente vais estar dando mais bala que os caras :p
 
LoL, vocês nunca jogaram com a fate? Dá pra sentir o ódio da guria crescer a cada cagada que nós fazemos, quando ela fica absolutamente quieta então é que deu merda já.
 
só jogava casual, até que um amigo meu me incentivou a começar competitive, to na 5ª partida com 4 vitórias o/, só postando o dia que fiquei em primeiro (agora há pouco), pq os outros fui carregado :haha::haha::bwahaha:

e essa 3301 ai é uma mina, ela manda bem nas táticas!

JtYqD7S.jpg
 
Senhores, algum dos Senhores ja fez Games Academy ??

Eu to pensando em montar um time e pagar GA pra participar dos campeonatos amadores deles, alguem ja participou ou sabe como funciona pra me dizer se vale a pena ??

To querendo jogar mais a serio, e acho q GA seria o caminho.

Uma coisa que nao encontrei, todos os participantes do time precisam pagar pra participar ou somente o Lider do time pagando o restante pode participar ?? (caso o resto do time precise pagar eu pagaria de todos os 5).
 
Senhores, algum dos Senhores ja fez Games Academy ??

Eu to pensando em montar um time e pagar GA pra participar dos campeonatos amadores deles, alguem ja participou ou sabe como funciona pra me dizer se vale a pena ??

To querendo jogar mais a serio, e acho q GA seria o caminho.

Uma coisa que nao encontrei, todos os participantes do time precisam pagar pra participar ou somente o Lider do time pagando o restante pode participar ?? (caso o resto do time precise pagar eu pagaria de todos os 5).

Todos os membros do time precisam pagar... eu tbm tava querendo me inscrever na GA, osso é que só tenho tempo à noite dps das 20:00.
Pra jogar mais a serio acho que GA seria um caminho tbm.
 
Pense numa partida frustante... pqp

CD07C8E484000EA28B13B2A0A23DA103493504F3


Depois de virar perdendo 10x5, virar para 15x13, no 15x13 matar 4 e sua equipe ninguém, empate... :mas::ohgod::vader::vader::vader:
 
@Soufly3xtr3m3 e agr pouco mais uma partida frustrada :bwahaha:
:haha::bwahaha::haha:

-----------------------

Btw, já aconteceu com alguém? Lol
|
\/
6317AB1607937B1CE7181DE1BE7B8906F5E193AC
 
Última edição:
Galeris, baixei ontem o jogo q tava na promo, eu sempre joguei cs desde o mais antigo....mas a galera do online ta mt tryhard....o jogo n tem sistemaestilo mmr nao? tipo pra balancear e tal?
tb passei por isso, no cs 1.6 e cs source era muito difícil eu ficar negativo de frag, nesse go cheguei a fazer 17/189 num DM.

hahahaha, mas to melhoranda, uma coisa que me ajudou foi jogar em resoluções baixa em 4:3, eu tava jogando em 1080p, os bonecos ficam pequenos e fica muito difícil jogar.
 
gente, to levando kick dos servers, a vac detecta não sei oq. demora uns 60 minutos pra mim levar um kick desses!

alguém tem ideia do que seja? pode ser o kaspersky?

é a única coisa ligada aqui!

desde já agradeço.
 
gente, to levando kick dos servers, a vac detecta não sei oq. demora uns 60 minutos pra mim levar um kick desses!

alguém tem ideia do que seja? pode ser o kaspersky?

é a única coisa ligada aqui!

desde já agradeço.

provavelmente, desativa ele e faz o teste ou tenta reparar o game
 
Senhores, algum dos Senhores ja fez Games Academy ??

Eu to pensando em montar um time e pagar GA pra participar dos campeonatos amadores deles, alguem ja participou ou sabe como funciona pra me dizer se vale a pena ??

To querendo jogar mais a serio, e acho q GA seria o caminho.

Uma coisa que nao encontrei, todos os participantes do time precisam pagar pra participar ou somente o Lider do time pagando o restante pode participar ?? (caso o resto do time precise pagar eu pagaria de todos os 5).

Estou no segundo mês, eu uso 10% do que eles tem a oferecer e acho que vale a pena.
Eu só assisto os videos e acho que tem bastante conteúdo que ninguém geralmente presta atenção, fallen divide os videos entre táticas para ser usada com o seu time e o que fazer individualmente, faz reviews de algumas demos sempre mostrando como um jogador joga uma posição.

Tem mix todo dia, tem encontros com o fallen/taco, esses dias o cold tava on tbm.

Enfim, acho que pra mim os R$ 30 é caro pq assisto só os videos, devia ter um plano "light" para o meu caso, mas mesmo assim pago por que vale a pena.
 
Estou no segundo mês, eu uso 10% do que eles tem a oferecer e acho que vale a pena.
Eu só assisto os videos e acho que tem bastante conteúdo que ninguém geralmente presta atenção, fallen divide os videos entre táticas para ser usada com o seu time e o que fazer individualmente, faz reviews de algumas demos sempre mostrando como um jogador joga uma posição.

Tem mix todo dia, tem encontros com o fallen/taco, esses dias o cold tava on tbm.

Enfim, acho que pra mim os R$ 30 é caro pq assisto só os videos, devia ter um plano "light" para o meu caso, mas mesmo assim pago por que vale a pena.

São 30 contos por mês? E tem aquele lance do mapa do mês né? Cada mês eles dedicam a um mapa, isso?
 
Estou no segundo mês, eu uso 10% do que eles tem a oferecer e acho que vale a pena.
Eu só assisto os videos e acho que tem bastante conteúdo que ninguém geralmente presta atenção, fallen divide os videos entre táticas para ser usada com o seu time e o que fazer individualmente, faz reviews de algumas demos sempre mostrando como um jogador joga uma posição.

Tem mix todo dia, tem encontros com o fallen/taco, esses dias o cold tava on tbm.

Enfim, acho que pra mim os R$ 30 é caro pq assisto só os videos, devia ter um plano "light" para o meu caso, mas mesmo assim pago por que vale a pena.

Também queria saber: pra se inscrever na Liga Amadora (divulgado também na GC) todos do time tem que pagar os 29,90 ou apenas o dono do time?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo