• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Eu tava só desabafando ae parça.

Eu mesmo passo no minimo umas 3 horas por dia treinando smoke/flash em cada mapa

Se cada prata/ouro do jogo soubesse pelo menos Smokar uma base CT,um escanteio da cache ou um Janelão/Ligação da Mirage eu já ficaria bem mais feliz
Mas ae que tá, da mesma forma que o seu time não sabe smokar nada, o time de lá, teoricamente, tb não sabe...

No final das contas ganha quem tem mais noção de jogo e aim... mesmo em Global tem gente que não sabe smokar aqui e ali...

E maissss uma vez, desculpa se eu dei uma de convencido pra cima de vc, não foi essa minha intenção, mas as vezes eu vejo o pessoal reclamando e acho que tapinha nas costa não resolve...
 
Eu tava só desabafando ae parça.

Eu mesmo passo no minimo umas 3 horas por dia treinando smoke/flash em cada mapa

Se cada prata/ouro do jogo soubesse pelo menos Smokar uma base CT,um escanteio da cache ou um Janelão/Ligação da Mirage eu já ficaria bem mais feliz

Se você passasse no mínimo 3 horas por dia treinando mira, sprays e aprendendo a segurar decentemente o seu spot (escolha um spot em cada mapa, o que você mais gostar e procura como os pros jogam), aí sim seria um treino útil. Aprender smoke/flash é algo que não vale de tanto se você não tiver mira, ainda mais se você joga sozinho. As básicas você deve saber, com certeza, mas pegar umas mais fodas que precisa de teamplay pra que tenham efeito, de nada vai adiantar.

Não é você saber smokar ou molotovar o quad da Cache que vai te fazer subir. A primeira coisa a melhorar é mira, spray, saber segurar o seu spot favorito e reflexo (até esqueci de botar lá em cima e tô com preguiça de ir lá colocar haha). As smokes vão com o tempo.
 
Tipo essa?

B7A20F64B2538393E8899E87CFC54326AF6E1864
 
Depois de uns rounds não vieram mais bomb B por isso matou mais do que eu, detalhe foi o chines(que não estava com a gente(e estava comigo no bomb B)) carregado!
 
galera boa tarde gostaria da ajuda de maiores entendedores eu estou tentando tirar uma arma pelo CSGO Strong porém venho enfrentando um erro que não sei o que o está causando e peço a ajuda daqueles que tiverem a resolução do mesmo. sempre que vou dar witchdraw de uma arma aparece o erro " Your escrow is not enabled or 7 day limit is not over." se alguém puder me ajudar fico grato.
 
galera boa tarde gostaria da ajuda de maiores entendedores eu estou tentando tirar uma arma pelo CSGO Strong porém venho enfrentando um erro que não sei o que o está causando e peço a ajuda daqueles que tiverem a resolução do mesmo. sempre que vou dar witchdraw de uma arma aparece o erro " Your escrow is not enabled or 7 day limit is not over." se alguém puder me ajudar fico grato.
Formatou o PC recentemente ou colocou o Autenticador Movel recentemente tambem?

Pode ser isso
 
Isso so serve se você estiver jogando com time fechado, random nem adianta voce vai smocar a toa.
PS: Smokar janelao na mirage da base TR ta uma merda!
Aprender Smokar esse janelão da Bse TR foi dificil demais,chuto que foi UMA HORA pra eu acertar uma vez,mas depois nunca mais errei.

Mas ae que tá, da mesma forma que o seu time não sabe smokar nada, o time de lá, teoricamente, tb não sabe...

No final das contas ganha quem tem mais noção de jogo e aim... mesmo em Global tem gente que não sabe smokar aqui e ali...

E maissss uma vez, desculpa se eu dei uma de convencido pra cima de vc, não foi essa minha intenção, mas as vezes eu vejo o pessoal reclamando e acho que tapinha nas costa não resolve...

De boas,as vezes eu preciso abrir os olhos mesmo


Se você passasse no mínimo 3 horas por dia treinando mira, sprays e aprendendo a segurar decentemente o seu spot (escolha um spot em cada mapa, o que você mais gostar e procura como os pros jogam), aí sim seria um treino útil. Aprender smoke/flash é algo que não vale de tanto se você não tiver mira, ainda mais se você joga sozinho. As básicas você deve saber, com certeza, mas pegar umas mais fodas que precisa de teamplay pra que tenham efeito, de nada vai adiantar.

Não é você saber smokar ou molotovar o quad da Cache que vai te fazer subir. A primeira coisa a melhorar é mira, spray, saber segurar o seu spot favorito e reflexo (até esqueci de botar lá em cima e tô com preguiça de ir lá colocar haha). As smokes vão com o tempo.
_______________________________________________________________

Agora fica uma pergunta pra vocês que manjam mais que eu.

Eu no caso treino mira/spray no aim_botz,coloco na velocidade 4 com strafe random dos bots e foco sempre HS...

Esse treino tá certo ou tem outro metodo?

(Normalmente eu treino Aim_botz,depois vou pro DeathMatch antes do Competitivo,só pra não perder o costume de mirar na altura da cabeça)
 
Tem que arrumar uma galera pra jogar junto. Jogar solo é pedir pra passar raiva.
:true:
Apesar de que na maioria das partidas eu jogo sozinha e vida que segue, dá para ir levando entre os boludos, trolls, crianças mimadas, etc. :vish: Basta agir como eles e você se sente em um ambiente familiar. :thathue:
 
:true:
Apesar de que na maioria das partidas eu jogo sozinha e vida que segue, dá para ir levando entre os boludos, trolls, crianças mimadas, etc. :vish: Basta agir como eles e você se sente em um ambiente familiar. :thathue:
Na realidade a lógica do LOL se aplica ao CS. Você não pode ser tóxico e tentar apartar a briga dos outros. Mas mesmo assim, tem partidas que tem uns caras que não apanharam dos pais quando eram pequenos..
 
Não faço porque não tenho cenas suficientes. :forever:

Posso fazer algo, mas bem simples, sem nada de efeito. No máximo um fade in/out. :sefu:
Tô só zoando a sua boa vontade, não tenho railaite suficiente para fazer nem 1 minuto de vídeo. :problemo:
 
troca de placa de vídeo que resolve

Isso é verdade, peguei uma GTX770 de um usuário daqui e meu ping começou a oscilar demais.

Vou ter que pedir o reembolso.
 
Para solucionar o problema de oscilação de ping, só usando teclado Razer com iluminação RGB. Se for iluminação simples não serve.
 
Para solucionar o problema de oscilação de ping, só usando teclado Razer com iluminação RGB. Se for iluminação simples não serve.
E o Esner, não serve mais pra nada???
 
Eae pessoal, jogo todo dia com time fechado mas hoje o pessoal não colou..
Quem estiver afim de um GC/MM e quiser adicionar fiquem a vontade:

id/vinycesar (podem me procurar pelos amigos do @pacman tbm)

ps: Se patente serve pra alguma coisa, sou supreme.
 
Joguei umas partidas com o @billyblenx hoje e foi much win.


Conseguimos fechar time e ganhamos varias seguidas,agora vai.
 
Sou Ouro1 e procuro galera pra fechar lobby MM e subir, add eu.
 
Na realidade a lógica do LOL se aplica ao CS. Você não pode ser tóxico e tentar apartar a briga dos outros. Mas mesmo assim, tem partidas que tem uns caras que não apanharam dos pais quando eram pequenos..
No LOL eu usava essa tática de não ser tóxica/reclamar do time, não importava a quantidade de besteira que eles estivessem fazendo/falando, eu não falava nada, e por fim, acabou que parei de jogar por causa do stress acumulado por oprimir meus sentimentos. Já no CS eu faço diferente, se vejo alguém fazendo/falando bobeira, vou criticar e se o cara for ignorante e começar a xingar, eu também vou xingar e vida que segue. Pelo menos quando acaba a partida não fico com aquela vontade de descontar em alguém. Inclusive o oposto também é perfeitamente válido, se estou fazendo besteira no jogo, espero que o time me critique e me aponte uma forma melhor, pois somente assim poderei evoluir dentro do game. Por fim, de fato, algumas pessoas "melhoram" após alguns xingamentos, já outras não.

:haha:

Mas o que eu quis dizer com "agir como eles", é simplesmente parar de levar a sério uma partida que o seu time não está levando. Você só vai se irritar mais e mais. Enquanto você se stressa querendo fazer algo certo, eles estão rushando suicide dando risada.
 
Última edição:
No LOL eu usava essa tática de não ser tóxica/reclamar do time, não importava a quantidade de besteira que eles estivessem fazendo/falando, eu não falava nada, e por fim, acabou que parei de jogar por causa do stress acumulado por oprimir meus sentimentos. Já no CS eu faço diferente, se vejo alguém fazendo/falando bobeira, vou criticar e se o cara for ignorante e começar a xingar, eu também vou xingar e vida que segue. Pelo menos quando acaba a partida não fico com aquela vontade de descontar em alguém. Inclusive o oposto também é perfeitamente válido, se estou fazendo besteira no jogo, espero que o time me critique e me aponte uma forma melhor, pois somente assim poderei evoluir dentro do game. Por fim, de fato, algumas pessoas "melhoram" após alguns xingamentos, já outras não.
Eu já tentei esse lado zen, mas ai surgem a maldição da dupla, quando duas crianças se juntam para jogar no MM e querem dar surrender em 0-2 , começam te dar TK , a alegria das tardes.
 
Nova aquisição Dragon Lore
Black Safari Mesh 0.799 :melior2:



 
Agora fica uma pergunta pra vocês que manjam mais que eu.

Eu no caso treino mira/spray no aim_botz,coloco na velocidade 4 com strafe random dos bots e foco sempre HS...

Esse treino tá certo ou tem outro metodo?

(Normalmente eu treino Aim_botz,depois vou pro DeathMatch antes do Competitivo,só pra não perder o costume de mirar na altura da cabeça)

Cara no mapa Aim_botz nunca utilize a opção de movimento, pois o movimento dos bots nesse mapa é artificial, esse mapa é bom pra treinar flick shoot, mapa bom pra treinar com bot se movendo é esse aqui https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=368026786
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo