[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Esse macete da C4 funciona em servers não sendo da Valve?
 
Esse macete da C4 funciona em servers não sendo da Valve?

Creio que não. Na GC e Faceit eu sei que não funciona mas nunca cheguei a testar em servidores da comunidade. Se você tem um server, pode testar. Meu palpite é de que não vá rolar não.
 
Galera, fiz uma avaliação rapida aqui... apenas pra dar um feedback dos meus investimentos recentes no CS GO.

No total, em 3 meses adicionei $190 no OPSKINS, que dá aproximadamente R$700 (190*1.06*3.50).
Comprei e vendi diversos itens e no final das contas fiquei com:

- Karambit StatTrak FT Boreal Forest ~R$410
- Butterfly StatTrak FT Boreal Forest ~R$340
- USP-S BS Kill Confirmed ~R$55
- AWP MW Fobos ~R$9
- Glock MW Legiao Real ~R$3
- Falchion StatTrak FT Brasas ~R$150 (vendido no ML)

Resumindo, R$700 se transformaram em R$967 (considerando preços da steam HOJE).
Acho que valeu. Estou satisfeito com essas skins e agora paro definitivamente de gastar com CS. :D
 
Não sei se postaram:

Grupos da Eleague

Group A
NikoSports
Cloud9
Faze
Immortals

Group B
VP
NIP
G2
Echo Fox

Group C
Navi
Astralis
Alternate Attax
SK

Group D
Fnatic
Envy
Dignitas
Optic

Acho que passa immortals e SK

Fonte: http://www.eleague.com/
 
Grupo A e D estão bem fortes. Acho que o A é mais difícil, todos os times estão fortes, no mesmo nível, eu diria.

Grupo B vai ser difícil, mas acho que passam G2 e NiP.
Grupo C acho que SK e Na'Vi passam, Astralis choka.
Grupo D não tenho opiniões sobre quem passa, todos os times tem possibilidades de passar/chokar.
 
Corrigiram o duplo pulo nesse update, já estava até cutindo :feelbad::feelbad::feelbad:

[NETWORKING]
– Allowing wider range for network channel bandwidth rate setting representing allowed game traffic to client:
— Increased default rate to 196608 which will accommodate users with internet connections of 1.5 Mbps or better.
— Players can increase their rate setting up to 786432 to represent 6 Mbps surge bandwidth allowed, but must be aware that requesting high surge bandwidth may cause packet loss if their ISP or network hardware drops packets at a high surge rate.

[SMOKE]
– Flying smoke grenades no longer have a half-second restriction after a bounce before subsequent bounce can extinguish a molotov.
– Smoke grenades bouncing off a surface not directly on fire will not extinguish a molotov.
– Smoke grenades can no longer stick under a hot surface to extinguish a molotov.
– Smoke can still extinguish fires in a smoke volume even if the emitting smoke grenade rests behind an obstacle.

[MISC]
– Fixed a bug where players could double crouch jump higher than designed height.
– Fixed a bug where players would not be able to uncrouch in the air.


Galera, fiz uma avaliação rapida aqui... apenas pra dar um feedback dos meus investimentos recentes no CS GO.

No total, em 3 meses adicionei $190 no OPSKINS, que dá aproximadamente R$700 (190*1.06*3.50).
Comprei e vendi diversos itens e no final das contas fiquei com:

- Karambit StatTrak FT Boreal Forest ~R$410
- Butterfly StatTrak FT Boreal Forest ~R$340
- USP-S BS Kill Confirmed ~R$55
- AWP MW Fobos ~R$9
- Glock MW Legiao Real ~R$3
- Falchion StatTrak FT Brasas ~R$150 (vendido no ML)

Resumindo, R$700 se transformaram em R$967 (considerando preços da steam HOJE).
Acho que valeu. Estou satisfeito com essas skins e agora paro definitivamente de gastar com CS. :D


Fez um bom lucro, mas eu aproveitaria o melhor preço das facas StatTrak agora e trocaria por outras não StatTrak, pois elas tendem a variar muito o preço e algumas muitas vezes são difíceis de vender.

Aproveitando o post, não estou conseguindo postar no csgo lounge esta ocorrendo o mesmo com vocês?
 
galera como funciona esse negocio de patente porque
seguinte comprei o jogo a 5 dias joguei até agora 9 partidas "logo não tenho patente alguma" porem todas as partidas que jogo eles estão mi colocando contra nego aguia ou sherife
até agora só fui top frag em 1 partida e sempre fico no meio ou em ultimo da tabela mais ainda não perdi nenhuma .
comprei esse jogo para jogar contra nego do meu nivel não contra viciado com 2000 horas


http://steamcommunity.com/id/jpsabinoramos/screenshots
 
galera como funciona esse negocio de patente porque
seguinte comprei o jogo a 5 dias joguei até agora 9 partidas "logo não tenho patente alguma" porem todas as partidas que jogo eles estão mi colocando contra nego aguia ou sherife
até agora só fui top frag em 1 partida e sempre fico no meio ou em ultimo da tabela mais ainda não perdi nenhuma .
comprei esse jogo para jogar contra nego do meu nivel não contra viciado com 2000 horas


http://steamcommunity.com/id/jpsabinoramos/screenshots

vc pega patente com 10 vitórias competitivas, se vc ganhou 9 só falta uma então... :p
 
galera como funciona esse negocio de patente porque
seguinte comprei o jogo a 5 dias joguei até agora 9 partidas "logo não tenho patente alguma" porem todas as partidas que jogo eles estão mi colocando contra nego aguia ou sherife
até agora só fui top frag em 1 partida e sempre fico no meio ou em ultimo da tabela mais ainda não perdi nenhuma .
comprei esse jogo para jogar contra nego do meu nivel não contra viciado com 2000 horas


http://steamcommunity.com/id/jpsabinoramos/screenshots

Quando você pegar a patente vai vir só nego do seu nível.
Era pra eu ter pego a elite mestre de cara mas como perdi umas vezes, comecei na quatro.

Sinto que vou empacar logo, ali pela gold nova II ou III

Tá vindo um 144hz da vida, vamos ver o quanto influencia. Hoje tenho jogado numa tv.
 
galera como funciona esse negocio de patente porque
seguinte comprei o jogo a 5 dias joguei até agora 9 partidas "logo não tenho patente alguma" porem todas as partidas que jogo eles estão mi colocando contra nego aguia ou sherife
até agora só fui top frag em 1 partida e sempre fico no meio ou em ultimo da tabela mais ainda não perdi nenhuma .
comprei esse jogo para jogar contra nego do meu nivel não contra viciado com 2000 horas


http://steamcommunity.com/id/jpsabinoramos/screenshots
esse mimimi pq está pegando nego com experiência , vai jogar bf então:mao:
 
esse mimimi pq está pegando nego com experiência , vai jogar bf então:mao:


sim po eu mal sei andar nesse jogo sacanagem mi colocar com os mitos
:nooo:

quanto ao BF dia 18 de outubro eu to la
:isquero:
 
sim po eu mal sei andar nesse jogo sacanagem mi colocar com os mitos
:nooo:

quanto ao BF dia 18 de outubro eu to la
:isquero:

Como o jogo vai saber se você é melhor ou pior que os caras sem te colocar para jogar contra eles??

Por isso 10 vitórias, para o jogo te colocar contra todo o tipo de player e ai definir seu elo.
 
Como o jogo vai saber se você é melhor ou pior que os caras sem te colocar para jogar contra eles??

Por isso 10 vitórias, para o jogo te colocar contra todo o tipo de player e ai definir seu elo.

deveria mi coloca no minimo contra alguém sem patente então ne como eu
 
deveria mi coloca no minimo contra alguém sem patente então ne como eu

Mas como o sistema vai saber seu nível de patente se vc vai jogar com pessoas sem patente? Quanta dificuldade, joga e espera o jogo fazer o trabalho dele. :chan:
 
deveria mi coloca no minimo contra alguém sem patente então ne como eu
Vc joga com algum amigo patente alta? Se for o caso, tu sempre vai pegar uns aguia da vida.
 
Vc joga com algum amigo patente alta? Se for o caso, tu sempre vai pegar uns aguia da vida.

Sem patente só consegue jogar com lobby full se não me engano. Não sei se com prata ou ouro ele consegue.
Da mesma forma, ele precisa jogar contra as patentes mais altas pra ter a calibragem certa, não tem nada de errado nisso aí. :)
 
Quando você pegar a patente vai vir só nego do seu nível.
Era pra eu ter pego a elite mestre de cara mas como perdi umas vezes, comecei na quatro.

Sinto que vou empacar logo, ali pela gold nova II ou III

Tá vindo um 144hz da vida, vamos ver o quanto influencia. Hoje tenho jogado numa tv.


Da um feedback quando chegar o monitor ai, quero saber também se influencia muito.
 
Da um feedback quando chegar o monitor ai, quero saber também se influencia muito.
Eu tenho um 144 hz (Phillips 242g5djeb).

Cara, hoje eu sou acostumado, mas nem me imagino voltando pro 60hz.
Na epoca, não fez tanta diferença, mas hoje claramente faz. O tempo de resposta é mais alto, seu tempo de reação é mais alto. Acho que principalmente quem joga de AWP ou entry, influencia demais. Precisa ver a "alteração de pixels" rapidamente.

Na epoca eu paguei 800, até cheguei a postar aqui.. Mas hoje ta quase 2k
 
Eu tenho um 144 hz (Phillips 242g5djeb).

Cara, hoje eu sou acostumado, mas nem me imagino voltando pro 60hz.
Na epoca, não fez tanta diferença, mas hoje claramente faz. O tempo de resposta é mais alto, seu tempo de reação é mais alto. Acho que principalmente quem joga de AWP ou entry, influencia demais. Precisa ver a "alteração de pixels" rapidamente.

Na epoca eu paguei 800, até cheguei a postar aqui.. Mas hoje ta quase 2k

Na época a quanto tempo atrás?
 
Assistindo ao jogo SK vs EchoFox ontem fiquei chateado pelo Freaka.

Depois da saída dele a C9 ta voando, acho ele uma pessoa bacana mas como jogador ta deixando muito a desejar.

Aquele ShazaM é muito bom também, merece um time melhor.
 
Assistindo ao jogo SK vs EchoFox ontem fiquei chateado pelo Freaka.

Depois da saída dele a C9 ta voando, acho ele uma pessoa bacana mas como jogador ta deixando muito a desejar.

Aquele ShazaM é muito bom também, merece um time melhor.

Own!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo