[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera acho que eu sou um dos poucos que não ligo para skins (apesar te ter algumas) jogo CS:GO desde 2012 talvez me acostumei pois no começo não tinha. Já tive todos os modelos de facas disponíveis do jogo é bonito e tals mas pra mim tirava o foco do jogo e eu puxava a faca em momentos desnecessários e acabava morrendo com a faca na mão ( parecendo o Boltz :haha:)
 
pyth vai voltar pra NiP agora já. Dia 16-20 tem IEM Oakland e já vai ser com ele e não o Maikelelelelelele.
 
MAAAAAAAAAAAAS eles preferem o mais do mesmo
deveriam apostar em nego novo q ta deslanchando por ai
esse negocio de desenterrar nego q nao ganha nada a mil anos costuma dar bosta, vide cogu
 
Só eu não vejo graça jogar sem upar a patente ou algum tipo de rank, como na faceit?

Sei lá, kk sou mt competitivo pra chegar no final do jogo e ver que tudo que joguei não teve obj nenhum
 
Só eu não vejo graça jogar sem upar a patente ou algum tipo de rank, como na faceit?

Sei lá, kk sou mt competitivo pra chegar no final do jogo e ver que tudo que joguei não teve obj nenhum

Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza você não é o único.

E não, eu não vejo graça em patente ou level ou qualquer coisa do tipo. O negócio é jogar e ganhar, just that. Ou se divertir, dependendo de como você quiser jogar. E só pra que fique claro, a FaceIt tem rank sim: eles tem um sistema de level, assim como a GC.
 
jogar por jogar eu nao vejo mt agraca, nao jogo sério sei la
GC eu curto MM eu curto
A diversao pra mim vem da competicao, de buscar um lv maior, de ser melhor
vc upando patente bem ou mal voce esta vendo q os treinos estao dando resultado

nisso eu me pergunto oq vem depois do global e lv20 na gc, sera q ai vou pra faceit...
rank S deve ser mais dificil que global
 
Vou baixar esse jogo para relembrar os velhos tempos de Counter Strike quando jogava nos lan's houses kkkkkkkkkk!!!
 
MM tá osso, ontem upei AK Cruzada, joguei 3 partida, e 2 tinha cara girando (não tava girando, mas era unmas puxadas e só hs no spray)

detalhe

CONTA PRIME
 
Esses últimos dias aí foram tristes pra mim no CS.
Fiquei uma semana sem jogar por falta de tempo, fui jogar esse fds parecia que nunca tinha jogado na vida. :haha:

As balas num entravam nem ferrando.
Ta doido.
 
Esses últimos dias aí foram tristes pra mim no CS.
Fiquei uma semana sem jogar por falta de tempo, fui jogar esse fds parecia que nunca tinha jogado na vida. :haha:

As balas num entravam nem ferrando.
Ta doido.

To assim também desde que voltei da ESL.
E pra ajudar, esse final de semana que ia ficar mais suave, derrubaram um cabo na minha rua e fiquei sem internet. E ainda devo estar, se bobear. Empresa lixo, não resolve logo.
 
Ontem joguei uma partida que foi tensa, pelo menos 4 caras do outro time atiravam o jogo todo correndo, as vezes como se tivessem de P90 e uns tiros muito mentirosos pulando.

Só que não parecia hack, porque não puxava mira, não tinha nada absurdo... simplesmente os tiros deles entravam todos. Fiquei desconfiado se era algo relacionado à conexão, porque sinceramente, tem partidas que isso acontece contra e outras que isso acontece a favor.
 
Tem alguma forma de ver o "log" das partidas de comp do CS sem ser pelo jogo? Procurei aqui e nao achei nada...
 
To assim também desde que voltei da ESL.
E pra ajudar, esse final de semana que ia ficar mais suave, derrubaram um cabo na minha rua e fiquei sem internet. E ainda devo estar, se bobear. Empresa lixo, não resolve logo.

Nossa, é horrivel.
Tu da umas pinada, morre e fica olhando pro PC com cara de "Pqp! Como eu consegui fazer isso?"

HSUISAHUAS


Abriu um servidor novo de internet fibra aqui na minha cidade. O servidor fica há duas quadras da minha casa. Estou pensando em assinar. :hmm:
 
Nossa, é horrivel.
Tu da umas pinada, morre e fica olhando pro PC com cara de "Pqp! Como eu consegui fazer isso?"

HSUISAHUAS


Abriu um servidor novo de internet fibra aqui na minha cidade. O servidor fica há duas quadras da minha casa. Estou pensando em assinar. :hmm:
Tem dia que tu até troca o mouse de usb achando que pode ser ele :haha:
Mas aí vejo que é pela minha falta de skill mesmo :sefu:
 
Ontem joguei uma partida que foi tensa, pelo menos 4 caras do outro time atiravam o jogo todo correndo, as vezes como se tivessem de P90 e uns tiros muito mentirosos pulando.

Só que não parecia hack, porque não puxava mira, não tinha nada absurdo... simplesmente os tiros deles entravam todos. Fiquei desconfiado se era algo relacionado à conexão, porque sinceramente, tem partidas que isso acontece contra e outras que isso acontece a favor.

Tem dia que o cara pode cagar demais, vai que os 4 tavam em um dia desses que acertavam até sem querer ? uehauehaeua
chegou a ver a demo ?
manda aí pra galera ver!

uns tempos atrás postei aqui uma demo minha na nuke que minhas balas estavam muito mentirosas
 
Aí rapeize, por enquanto fiquei tranquilo da facul e vou conseguir voltar a gravar os vídeos pro canal. Ainda quero fazer o meu vídeo sobre a economia do jogo e depois disso, vou focar o canal em análises, como já falei num vlog que gravei. Se alguém quiser que eu analise alguma demo, pode mandar pra mim. De preferência por e-mail (contato.mullets@gmail.com), aí coloquem nick e o que quer que dê uma analisada. Não garanto nada, infelizmente meu tempo tá sendo complicado ultimamente por conta da faculdade, mas prometo que sempre que der vou analisar e talvez vire vídeos!

Só estejam abertos a críticas, por favor! hahahaha

E sim, vou fazer de análise de jogadas de pros, halfs deles, enfim, bastante coisa. E se inscrevam, tô quase chegando a 100 inscritos pra ter o link personalizado de uma vez!
 
Ontem foi complicado

Joguei 2 jogos, um ganhei de 16x0 e outro de 16x1....

Ai fomos ver a patente dos caras: No 16x0, pegamos 1 aguia, 1 xerife, 1 ouro e 2 pratas, contra nosso time de ak cruzada e 1 xerife. No outro, pegamos 1 xerife e 4 pratas, num time todo de xerife...


Tenso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo