• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

O que o Fallen fez
 
gg Fallen
 
Sera que agora vão kickar o Fallen? :hmm:
 
  • Curtir
Reações: anc
A questão é como o Fallen errou aquele tiro na passagem, parecia ser tao simples para um jogador a nível dele
 
Inevitavelmente nem sempre a constância do Cold vai se manter, foi o que aconteceu, resultado, perderam. O Taco até fez a sua parte, nem dá pra culpar, culpa total do Fallen essas derrotas aí, 1º pelas escolhas, 2º pela performance.

Chega a ser até deboche aquele tweet fixado dele.
 
Na DH Las Vegas pra mim foi muito mais meritos da VP que qualquer coisa, mas nesse jogo de hoje tá é loco... Muito mais cagada da SK. Acho que o grilo maior é o Fallen tá limpando o zé com dinheiro pra errar esses tiros que eu não recebo nada pra errar no MM, deve ser inveja :haha:
 
Vai ganhar o prêmio do TK mais lindo de Katowice.

No aguardo do tweet: "Na próxima voltaremos mais forte."

:banderas:
 
campeonato de bo1 e vc joga nuke e inferno:facepalm:
Não vi nuke, mas inferno e over eles perderam round anti eco, que custaram não só um round, custava logo 2/3 seguidos, afinal tiveram grana resetada. Então, o problema talvez não seja a escolha dos mapas.
 
Muitos erros do fallen mesmo. :facepalm: Achei foda aquele desarme na Overpass da Na'Vi. O cara mata o felps, tá dentro da smoke e ele fica mongolando. Taqueu. Tá acontecendo alguma coisa com o fallen. E não é a idade. Tá aí o VP pra provar.

Alguém sabe como fica agora? Alguém tem que perder 3 (ou 4 se eles perderem o último) pra empatar e disputar com o SK, é isso?
 
Quando já se tem dinheiro de outras fontes, pra que ainda se estressar jogando profissionalmente? Já tem nome, grana de camisa,acessórios... deixa a vaga pra quem ainda quer alguma coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo