[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

SE tiver alguém começando ae to a disposição eu joguei muito pouco competitivo pq com a galera random não dá é zuera de mais, to deixando minha steam pra qm quiser add e eu to quase pegando prime para poder criar as partidas e chamar qm quiser http://steamcommunity.com/id/TheTrueMeTaLL/
só precisa ter uma noção de jogo usar o som do jogo etc coisas básicas de todo fps
Mandei uma solicitação só que sou ruim que doi e meu mic quebrou, mas esse mês pego outro!
 
Vendo a foto do Fallen com a torcida da Polônia vejo o quanto esse jogador é importante tanto para a organização quanto para o cenário de CS GO. Investir na SK Gaming é contar com esse nível de influência e visibilidade que os jogadores dão, só notar na quantidade de patrocínios que apareceram na camisa da SK de uns tempos para cá. Enquanto os Nutella dão Rage, muitos investidores estão rindo a toa. Jogar bem = + visibilidade = + chances de patrocínio = + $$$$, dizer que os caras se acomodaram é a mesma coisa que dizer que eles desistiram de trabalhar, uma hora o CS GO vai acabar mas esse tino de conseguir atrair marcas é algo que poucos conseguem.
 
galera, quem vende usp-s kill confirmed? to com 21.25 na conta do opskins.
chama inbox dai
 
Isso sem contar no tempo perdido, afinal foram 50 partidas nem faça os cálculos :thatfeel:

Não há como ganhar tempo na vida, até pq o tempo só anda pra frente.

Tecnicamente vc só perde tempo.
 
Denunciem ai esse cara por favor: http://steamcommunity.com/id/synmarcelo/
aim bot sem disfarçar, não faz sentido o cara tem 1500 horas de CS e skins ainda

partida
steam://rungame/730/76561202255233023/+csgo_download_match%20CSGO-fjV57-4myUA-mbZxC-LxkLP-ObCRE
vejam pelo menos o round 18 foi ridiculo
 
Fala galera, mto bom dia, seguinte, gostaria de uma ajuda ai, depois q meu windows 10 atualizou, o jogo ficou travando, ai dou ALT+TAB ele para de travar so q fica mais escuro WTF?!
vlw mto obrigado, quem quiser add steam Riva.10
 
Ae galera, nao saio do rank ouro, a cada 6 partidas, 2 ou 3 cai aqueles nego 16-1 com lobby fechado usando wallhack. Ainda falta uns dias pra pegar prime. Ta infestado de cheater assim mesmo?
 
Fala galera, mto bom dia, seguinte, gostaria de uma ajuda ai, depois q meu windows 10 atualizou, o jogo ficou travando, ai dou ALT+TAB ele para de travar so q fica mais escuro WTF?!
vlw mto obrigado, quem quiser add steam Riva.10

Desativa a função DVR no aplicativo do Xbox no Windows.
 
Boto fé que Faze vai fazer 3-0 na Astralis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo