[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Heroic que Inferno pobre, nem sei porque não baniram.
 
gg imt
 
Meu CS:GO todo round da uma leve travadinha, alguém ja passou por isso ou tem alguma dica de como melhorar? Exemplo no vídeo.

Meu pc:

GPU: GeForce GTX 1050 Ti
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-6100 CPU @ 3.70GHz
Memória: 8 GB RAM (7.95 GB RAM utilizável)
Resolução atual: 1920 x 1080, 60Hz
Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro

Se precisar de mais informações posso postar.



Acontece mesmo quando estou morto:
 
Meu CS:GO todo round da uma leve travadinha, alguém ja passou por isso ou tem alguma dica de como melhorar? Exemplo no vídeo.

Meu pc:

GPU: GeForce GTX 1050 Ti
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-6100 CPU @ 3.70GHz
Memória: 8 GB RAM (7.95 GB RAM utilizável)
Resolução atual: 1920 x 1080, 60Hz
Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro

Se precisar de mais informações posso postar.



Acontece mesmo quando estou morto:


Consegue fazer um videozinho desse com o net_config? Digita net_config 1 ou 3 (não lembro agora qual é o certo) no console e grava. Sinceramente, eu não sei se isso seria do hardware. Eu tenho essas travadas (quer ver quando troco de arma) quando tô streamando e minha net tá numa rota ruim. Talvez possa ser isso: problema de internet. Muita gente usando e te lagando (geralmente vai ser alguém fazendo download ou então algum update rolando no seu PC).
 
Consegue fazer um videozinho desse com o net_config? Digita net_config 1 ou 3 (não lembro agora qual é o certo) no console e grava. Sinceramente, eu não sei se isso seria do hardware. Eu tenho essas travadas (quer ver quando troco de arma) quando tô streamando e minha net tá numa rota ruim. Talvez possa ser isso: problema de internet. Muita gente usando e te lagando (geralmente vai ser alguém fazendo download ou então algum update rolando no seu PC).

Obrigado pela resposta!!

Agora não vou conseguir gravar mas...

Então, o loss e choke estão zerados, em nenhum momento sobe.
O processador tem alguns picos de 40% até 46% mas é bem rápido.

O ms fica entre 1.5 e 0.3 constantemente, até nos momentos de travada.

Quanto aos downloads, ontem de madrugada por exemplo tinha apenas eu jogando e aconteceu.

Mais alguma ideia?
 
A final que todos merecem.
 
Infelizmente acho que da Gambit...

Legal é ver a cara dos haters da SK que falaram mal porque o time teve "dificuldades" de vencer um time "bosta" que era a Gambit na final da cs_summit, Gambit não é Legends de 2 Majors seguidos a toa não, time muito enjoado.

Só vejo uma vitória da IMT se o hen1 e o fnx estiverem naqueles dias.

#GoIMT
 
esse g2 só decepciona.... Go IMT
 
FNX CARRETA
 
Como ser flankeado pelo CT todo round na Train, estrelando Dosia e Immortals.
 
Bela apresentação do fnx, carregou a imt nas costas como os fanboys dele falaram que ele ia fazer.

TV FAMA DO CS: Ontem a noite os gemeos postaram varias fotos do time inteiro jantando numa churrascaria, adivinha a unica pessoa que não estava presente...
 
Não pegar mirage para min foi erro da IMMT, é o 3/4 melhor mapa deles e é PernaBAN da Gambit que mudou para cache depois do massacre do cold na cs_summit.
Se SK banir outro mapa sem ser Nuke qualquer outro time que joga Nuke vai fazer pick sem pensar
E na Inferno CT side teve tantos erros bobos...Melhor setup para segurar tapente ali é o 2 areia (c9 ate usou muito bem contra G2) com 2 areia o round de Tec9 não tinha perdido.
 
No final eles se desesperaram... tá loko... Na train eles perderam por bobeira... Mas mérito da Gambit, acho que contra a G2 foi praticamente uma final....
 
Não pegar mirage para min foi erro da IMMT, é o 3/4 melhor mapa deles e é PernaBAN da Gambit que mudou para cache depois do massacre do cold na cs_summit.
Se SK banir outro mapa sem ser Nuke qualquer outro time que joga Nuke vai fazer pick sem pensar
E na Inferno CT side teve tantos erros bobos...Melhor setup para segurar tapente ali é o 2 areia (c9 ate usou muito bem contra G2) com 2 areia o round de Tec9 não tinha perdido.

Concordo, Inferno até poderia ter outra história, se todo round eles não deixassem de perder o controle da banana. E na train o erro foi não olhar costinha.
 
CsGO só tem cheat. Desanima de mais, nas minhas últimas partidas ou tem hack no meu time ou tem no time adversário ou se não nos 2
 
só aqui não vejo esse tanto de hack? muito difícil
o que tem muito e smurf mau caráter
 
Obrigado pela resposta!!

Agora não vou conseguir gravar mas...

Então, o loss e choke estão zerados, em nenhum momento sobe.
O processador tem alguns picos de 40% até 46% mas é bem rápido.

O ms fica entre 1.5 e 0.3 constantemente, até nos momentos de travada.

Quanto aos downloads, ontem de madrugada por exemplo tinha apenas eu jogando e aconteceu.

Mais alguma ideia?

Não andou esquecendo torrent aberto fazendo upload ? as vezes esqueço aqui e só me ferro quando acontece!
 
Pode ser que é pelo fato de eu n ter prime pois estou lvl baixo. fiquei mt tempo sem jogar pq tomei overwatch ban por trolling
 
Pode ser que é pelo fato de eu n ter prime pois estou lvl baixo. fiquei mt tempo sem jogar pq tomei overwatch ban por trolling

Sim, pode ser isso. Na conta que jogo com Prime é muito difícil ter xiter, mas na outra que não tem... vish! de 10 partidas 6 é com xiter. Mas é descarado mesmo, wall e aim na cara dura e ainda tiram sarro. Dizem que não adianta nada reportar por isso esta infestado, mas mesmo assim eu reporto.

Li não sei onde que quando mudar a engine vai ter outro sistema de anti-cheater.
 
Última edição:
Pessoal, boa noite.. Sou um jogador casual de CS:GO e estou com algumas caixas no inventário. Como faço pra vendê-las? Faz tempo que não compro na steam e nunca vendi por lá.
 
cara mesmo na conta sem prime eu nao vejo mto xiter nao
vejo mto mais troll e nego retardado que xiter
oque mais tem é nego chorando pro qualquer bala, primeiro varado q leva ja passa o resto do jogo chorando, ai trola etc
Criamos a cultura do " se ele é melhor que eu é pq ta de xiter " e isso só atrapalha o pessoal de evoluir

com prime e em patente alta, unica coisa q me irrita é nego que sobe patente carregado, é cada supremo e global perdido por ai q da nojo.
 
Pessoal, boa noite.. Sou um jogador casual de CS:GO e estou com algumas caixas no inventário. Como faço pra vendê-las? Faz tempo que não compro na steam e nunca vendi por lá.


só clicar nelas e colocar pra vender, ve o ultimo valor que foi vendida e coloca na mesma faixa, geralmente caixa vale bem pouco coisa de 5 centavos, e como nunca uso o mercado o s itens devem ficar bloqueados por 15 dias se eu nao me engano
 
Po, eu nunca reclamo de xiter não, mas ontem, peguei um cara no mm, aguia 2.. você não podia dar um strafe que era pescado e tinha 4 awp na cbble no 3 round kkkkkk
E depois fui ver a demo, os cara jogando tudo zoando, os carregados zoando o nosso time.. Estava triste de se jogar. Era cada bala que botava o KennyS no bolso
 
cara mesmo na conta sem prime eu nao vejo mto xiter nao
vejo mto mais troll e nego retardado que xiter
oque mais tem é nego chorando pro qualquer bala, primeiro varado q leva ja passa o resto do jogo chorando, ai trola etc
Criamos a cultura do " se ele é melhor que eu é pq ta de xiter " e isso só atrapalha o pessoal de evoluir

Então não existe xiter no CS? Todos que reportam é chorão? Alias, o botão reportar por wall, aim etc a Valve colocou para alegrar os chorões? Então, quem tem acesso ao Overwatch é tudo trouxa que quer chorar as pitangas e falar que todos são xiter porque não sabe jogar ?

Tá certo!

:bat:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo