[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

shroud já fazia tempo que não precisava da C9. Provavelmente ele e o n0thing já estão meio cansados, sei lá. Vamos ver o que dá.

Acabei de ler que o horvy está indo pra immortals, mas não falaram em kick e sim em ter 6 jogadores mesmo. Bizarro isso, mais vale deixar o cara tentar a sorte em outro time a mexer nesse time (que tá ótimo) e botar ele no lugar de qualquer um deles.
 
baseado em que vocês falam que o fnx nao sabe inglês, pra da all logico que ele sabe o básico, e pro dia a dia deve saber o básico, e fora que convivendo com os caras 3 meses ele já ta de boa
falam como se conhecesse ele pessoalmente
 
baseado em que vocês falam que o fnx nao sabe inglês, pra da all logico que ele sabe o básico, e pro dia a dia deve saber o básico, e fora que convivendo com os caras 3 meses ele já ta de boa
falam como se conhecesse ele pessoalmente

Você já viu stream dele? Já viu ele tentando agradecer com pouquíssimas palavras a doação de 15k do A? Procura no youtube aí e depois vem responder.
 
e? como falei ele dando call e o resto se aprende rapido, ou leva anos pra aprender ingles?
 
e? como falei ele dando call e o resto se aprende rapido, ou leva anos pra aprender ingles?

3 minutos nem dá tempo de ver os vídeos e vir aqui postar.
Se comunicação entre fox e SK já não era das melhores sendo que geral falava português, imagina inglês/português.
 
E a propósito, a Optic já desmentiu os rumores, segundo o Dekay (nvdekay ou nwdekay no twitter).
 
e? como falei ele dando call e o resto se aprende rapido, ou leva anos pra aprender ingles?

Não viaja. FNX já frequenta a gringa a muito tempo, desde os 15 anos quando ganhou o primeiro mundial. De lá pra cá ele não aprendeu a sequer fazer um agradecimento, quero ver na hora da pressão onde, além de passar call, vai ter que aprender a escutar, também.
Da pra ver até que ele tem um dialogo meio "favelado", ele realmente não liga pra isso.
 
inglês do FNX é bizarro mesmo. :haha:

Negócio é que até gente idosa se apenas puder se comunicar em inglês por 1 ano, por exemplo, fica ótimo no inglês mesmo que com sotaque.

O cara pode ser preguiçoso pra aprender coisas novas, mas se realmente precisasse aprender, aprenderia. (o que não parece ser muito compatível com a personalidade dele)

.
 
melhor coisa que shroud fez foi virar streamer full time... só hoje deve ter feito uns bons 3k dólares, no mínimo.
 
Sim, reportado.



Ele é um dos "Bbrohers". Deixei usar na sessão de fotos.


Azar na vida e sorte no joguinho. :forever:



Spectrum. Tá meio cara ainda mas os dois itens covert (vermelhos) valem uma grana boa e são facas com acabamentos Chroma.

As caixas Chroma são baratas, mas sempre um dos itens covert é lixo (a III tem dois lixos).


Obrigado pelo report, agora não pode nem ser mais anotador.
 
bom dia amigos.

alguém aí faz profit no cs go (encomendando itens a preços mais baixos e vendendo a preço "normal" ou mais alto)?

meu amigo faz e já ganhou muita grana, quase cem reais, em questão de 15 dias...

eu to recém começando, já ganhei 13 reais...

profit_CSGO.png
 
3 minutos nem dá tempo de ver os vídeos e vir aqui postar.
Se comunicação entre fox e SK já não era das melhores sendo que geral falava português, imagina inglês/português.
 
E a propósito, a Optic já desmentiu os rumores, segundo o Dekay (nvdekay ou nwdekay no twitter).

O maior problema era que o Fox não sabia o nome dos spots em PT/BR pra dar call


E se o pasza biceps aprendeu inglês o Fnx aprende também, e o básico acredito que ele saiba sim, este vídeo da doação é antigo, o cara nunca se esforçou pra aprender porque nunca achou que iria precisar, mas saber os spots em inglês ele já até sabia pra dar call no Rank S da Esea, e o Elige e o Mixwell falar um pouco de português ajudaria na convivência até ele melhorar no inglês.

Rumores que vai sair Hen1 e o Lucas da IMT pra ir pra Optic junto com Fnx, caso o Elige saia da Liquid e formasse Hen1, Lucas, Fnx, Mixwell e Elige seria um puta time, mas tá parecendo que vai rolar mais os 4 do penta + friberg
 
Última edição:
bom dia amigos.

alguém aí faz profit no cs go (encomendando itens a preços mais baixos e vendendo a preço "normal" ou mais alto)?

meu amigo faz e já ganhou muita grana, quase cem reais, em questão de 15 dias...

eu to recém começando, já ganhei 13 reais...

profit_CSGO.png

vc escolheu armas aleatorias? eu tenho uma grana na steam e fazer um pouco mais usando essa tática é sempre bem vindo
 
vc escolheu armas aleatorias? eu tenho uma grana na steam e fazer um pouco mais usando essa tática é sempre bem vindo

Sim, armas aleatórias, porém, as "melhores" digamos assim. Exemplo: AK, AWP, USP, M4... Armas como Famas, Nova, UMP, P90, Five Seven, notei maior dificuldade para vender. Só compro nova de fábrica... E eu acompanho o preço das skins no gráfico... Faço uma média de 1 mês atrás, qual é o valor médio que foi vendida, então compro por um valor abaixo, calculando o lucro e as taxas, e faço as encomendas...
 
Sim, armas aleatórias, porém, as "melhores" digamos assim. Exemplo: AK, AWP, USP, M4... Armas como Famas, Nova, UMP, P90, Five Seven, notei maior dificuldade para vender. Só compro nova de fábrica... E eu acompanho o preço das skins no gráfico... Faço uma média de 1 mês atrás, qual é o valor médio que foi vendida, então compro por um valor abaixo, calculando o lucro e as taxas, e faço as encomendas...

Entendi! Eu penso em fazer com a minha awp, tenho visto que quase não tem anúncio no mercado, e quando tem é sempre entre 42~47. Talvez dê pra vender por uns 50, não sei.
 
O maior problema era que o Fox não sabia o nome dos spots em PT/BR pra dar call


E se o pasza biceps aprendeu inglês o Fnx aprende também, e o básico acredito que ele saiba sim, este vídeo da doação é antigo, o cara nunca se esforçou pra aprender porque nunca achou que iria precisar, mas saber os spots em inglês ele já até sabia pra dar call no Rank S da Esea, e o Elige e o Mixwell falar um pouco de português ajudaria na convivência até ele melhorar no inglês.

Rumores que vai sair Hen1 e o Lucas da IMT pra ir pra Optic junto com Fnx, caso o Elige saia da Liquid e formasse Hen1, Lucas, Fnx, Mixwell e Elige seria um puta time, mas tá parecendo que vai rolar mais os 4 do penta + friberg

Já foi desmentido pela Optic que NÃO VAI ROLAR squad brasileiro lá.
 
fonte --------------------- DeKay

kkkkkkkkk então tá bom

Vou ficar aqui de boa aguardando o Olof ser anunciado no roster da FaZe pra comprar a minha peita do Olofmeister
 
Nada, guarda sua grana pra comprar a camiseta da Optic brasileira.

Eu disse apenas que são rumores, não disse hora nenhuma que isso iria acontecer, mas dizer que NÃO irá acontecer por causa que o DeKay disse kkkkkkkk, para né
 
O cara zoa o DeKay, mas não tem noção de quanta info prévia correta ele já liberou.

*facepalm*
 
Eu seguia ele, mas o mais triste é quando ele deleta os absurdos que fala fingindo nunca ter falado determinada prediction, god bless print screen.
O melhor foi o tweet dele da C9, como se ele "já soubesse", sendo que não tinha nem comentado nada sobre kkkkk
Sem dizer que vários Pros e Orgs zoam o DeKay
 
http://espn.uol.com.br/noticia/7190...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

fonte DeKay hur dur miss me with this bs
 
O maior problema era que o Fox não sabia o nome dos spots em PT/BR pra dar call


E se o pasza biceps aprendeu inglês o Fnx aprende também, e o básico acredito que ele saiba sim, este vídeo da doação é antigo, o cara nunca se esforçou pra aprender porque nunca achou que iria precisar, mas saber os spots em inglês ele já até sabia pra dar call no Rank S da Esea, e o Elige e o Mixwell falar um pouco de português ajudaria na convivência até ele melhorar no inglês.

Rumores que vai sair Hen1 e o Lucas da IMT pra ir pra Optic junto com Fnx, caso o Elige saia da Liquid e formasse Hen1, Lucas, Fnx, Mixwell e Elige seria um puta time, mas tá parecendo que vai rolar mais os 4 do penta + friberg
A comunicação que a gente assiste em stream não chega nem perto de uma partida oficial. Em Rank S e Pug o Fnx praticamente só abria a boca pra falar "tenquiu" quando alguém dropava arma, e olhe lá. O inglês dele consegue ser pior que do Lucas e do Henrique.

Na boa, em cerca de 15 anos o cara não aprendeu o básico do básico. Parece que não tem vontade nem de jogar CS, quanto mais aprender outra língua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo