• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Opa galera, mais algumas screens de skins.

v0ICjb4.jpg


bR1OcYj.jpg


0KQ5Ev2.jpg


OyPT9PV.jpg




dEt7Rsi.jpg
 
Opa galera, mais algumas screens de skins.

dEt7Rsi.jpg

Essa Redline vale mais por conta dos adesivos do que da arma né?
Nunca entendi esse mercado de adesivos que existe no CSGO.
 
Tb tô com impressão que esse ricardozin é o boltz.

Esse esquema de ser pego de faca na mão acho muito de menino. Nem eu no MM fico correndo de faca. Qdo vou virar bomb vou no mínimo com pistol.

Se ficou apertando a tecla Q o jogo todo é o boltz. Kkkkk
Mania do carai que ele tem de ficar trocando de arma o tempo todo.
 
Bom dia, pessoal. Depois de seguir muitas dicas do pessoal daqui e acompanhando alguns vídeos que me passaram, estou ouro 4 com uma boa sequência, acredito que nesse feriado viro "AK". Por enquanto ainda não investi nada para jogar o cs, estava usando um mouse PS/2 e com caixas de som, apenas peguei um mouse USB e um headset.
Agora saio de férias e pretendo pegar um Logitech G403 pra dar uma melhorada na jogatina, se quiserem jogar é só me chamar.
 
Essa Redline vale mais por conta dos adesivos do que da arma né?
Nunca entendi esse mercado de adesivos que existe no CSGO.
 


Se ficou apertando a tecla Q o jogo todo é o boltz. Kkkkk
Mania do carai que ele tem de ficar trocando de arma o tempo todo.


Sim, o adesivo na madeira vale uma graninha legal entao da um overpay na arma

Essa mania do boltz me irrita demais kkkkk

Bom dia, pessoal. Depois de seguir muitas dicas do pessoal daqui e acompanhando alguns vídeos que me passaram, estou ouro 4 com uma boa sequência, acredito que nesse feriado viro "AK". Por enquanto ainda não investi nada para jogar o cs, estava usando um mouse PS/2 e com caixas de som, apenas peguei um mouse USB e um headset.
Agora saio de férias e pretendo pegar um Logitech G403 pra dar uma melhorada na jogatina, se quiserem jogar é só me chamar.

Boa man, vai ser da agua pro vinho quando mudar o mouse, é o item mais importante do jogo sem duvidas. O g403 é um otimo mouse.


Alguem falo em skins?? kkkk

22886203_1657180124352878_7067535050723569419_n.jpg
 
Essa atualização cagou o audio do jogo, pqp valve.
 
vou testar ele hoje a noite, mas pelo que li dizem que ficou uma merda, varios jogadores já reclamaram, fallen, guardian etc
 
Essa Redline vale mais por conta dos adesivos do que da arma né?
Nunca entendi esse mercado de adesivos que existe no CSGO.
 


Se ficou apertando a tecla Q o jogo todo é o boltz. Kkkkk
Mania do carai que ele tem de ficar trocando de arma o tempo todo.

Sim, alguns adesivos por serem raros adiciona muito valor. Eu vendi essa skin aqui esses dias por R$2.000, paguei R$900 em Julho.

zpwUnYw.jpg


Sim, o adesivo na madeira vale uma graninha legal entao da um overpay na arma

Essa mania do boltz me irrita demais kkkkk



Boa man, vai ser da agua pro vinho quando mudar o mouse, é o item mais importante do jogo sem duvidas. O g403 é um otimo mouse.


Alguem falo em skins?? kkkk

22886203_1657180124352878_7067535050723569419_n.jpg

Meu amigo, que kit lindo! Por acaso está a venda? :p
 
Só eu que tenho todas as armas default do jogo mesmo? :bua::bua:
 
Sim, alguns adesivos por serem raros adiciona muito valor. Eu vendi essa skin aqui esses dias por R$2.000, paguei R$900 em Julho.

zpwUnYw.jpg




Meu amigo, que kit lindo! Por acaso está a venda? :p


Q aka linda heim, carai

Por enquanto ainda nao kkkkk

Eu não chego nem perto mas tenho uma pequena coleção.



Linda 57, espero que ela volte a melhorar =( gostava tanto mas ultimamente estou só de CZ
 
Se ficou apertando a tecla Q o jogo todo é o boltz. Kkkkk
Mania do carai que ele tem de ficar trocando de arma o tempo todo.

Acabei de assistir a inferno contra a LG e no fim do mapa ele foi esconder na construção da B e ficou trocando. Último round num clutch 1x3 tb jogou com muita frieza, coisa que acho difícil que o Dead fizesse. Bem suspeito. Fora isso, a única coisa que indica que era o Dead mesmo, foi o comeback de 13x2 que tomaram. :haha:
 
O que teve de atualização no som?
 
Não que tu ficou com chiado e lag no áudio assim como eu? HAHAHA
Depois que formatei meu PC, baixei e instalei CS novamente e voltou com chiado.
Não sei. Se a atualização foi hj anda nao vi. To no trampo.
Mas até ontem anoite tava normal.
 
alguém achou estranho o Dead está matando muito?
parece outra pessoa com nick dele jogando....
 
Ricardo 'dead' Sinigaglia
21-13 +8 110.3 82.6% 1.56
 
Mais skins :much:

BBjYKPN.jpg


5YHZZWk.jpg


29AZWcc.jpg


3GbLMqQ.jpg


0a5RMfm.jpg
 
Não viaja cidão. Os caras podem tomar uma punição pesada se fizerem isso. O dead não é jogador, mas ele já foi e ainda deve brincar de vez em quando com os mlk.
eu sei que ele já foi, mais um tempo atras ele jogou de complete e não matava assim não...
atras do pc com nick dele quem vai sabe se é ele mesmo
 
Também duvido que eles se arriscariam com uma besteira dessas. Devia ser o Dead mesmo
 
Acabei de comprar um ASUS ROG Swift PG248Q 24.
Cansei dessa vida de 60hz. Semana que vem deve chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo