• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera, alguém aqui que utilize internet da VIVO e está tendo problemas com ping oscilando várias vezes durante partidas no MM? Aqui ele fica indo de 30 a 260ms várias vezes durante a partida. Conversei com outros jogadores e todos os que estavam tendo esse problema utilizam internet da vivo.


Curiosamente na Gamers club não tenho qualquer problema com isso....

Alguma explicação/solução?
 
Galera, alguém aqui que utilize internet da VIVO e está tendo problemas com ping oscilando várias vezes durante partidas no MM? Aqui ele fica indo de 30 a 260ms várias vezes durante a partida. Conversei com outros jogadores e todos os que estavam tendo esse problema utilizam internet da vivo.


Curiosamente na Gamers club não tenho qualquer problema com isso....

Alguma explicação/solução?
Tenho net e estou com o mesmo problema.
 
Keys são chaves de caixa, como elas são a unica coisa que tem preço constante no cs elas são utilizadas como moeda de troca no mercado de troca de skins. Tem um reddit dedicado só pra isso, servidores etc.
reddit.com/r/GlobalOffensiveTrade

Eu até dou uma olhada lá de vez em quando. O problema é que lá tem muito tubarão para pouco peixe.
Todo mundo quer lucrar, difícil achar algo que faça valer a pena. O que faço agora é trocar no CS.Money quando quero alguma skin diferente.
Eles estavam com um bônus da G2A de 35% no valor depositado.
 
Galera, alguém aqui que utilize internet da VIVO e está tendo problemas com ping oscilando várias vezes durante partidas no MM? Aqui ele fica indo de 30 a 260ms várias vezes durante a partida. Conversei com outros jogadores e todos os que estavam tendo esse problema utilizam internet da vivo.


Curiosamente na Gamers club não tenho qualquer problema com isso....

Alguma explicação/solução?

Aconselho a dar uma perguntada lá no tópico da Vivo, na parte de internet e redes.

Tenho quase certeza que eles mudaram uma parada que aumentou bastante o ping de quem tem conexão no par metálico (VDSL até 50mb)

O pessoal da fibra não tem esse problema. Não lembro exatamente o nome da coisa que mudou, mas perguntando lá com certeza vão te responder pq foi discutido por semanas essa mudança lá.

Aqui, por exemplo, é fibra e o ping é super baixo

.
 
Esses dias tô pegando muito smurf em ouro. Tá difícil jogar.

Podem me chamar de chorão, mas além dos smurf passarem o rodo, qnd vc faz qlqr coisa que eles acham que foi errado, os caras dão rage e começam a xingar dizendo que "só poderia ser ouro".

Ao pessoal da vivo, aqui tá normal. Eu tenho vivo fibra, talvez isso faça alguma diferença no ping.

@douglasdcds upou AK?
 
Esses dias tô pegando muito smurf em ouro. Tá difícil jogar.

Podem me chamar de chorão, mas além dos smurf passarem o rodo, qnd vc faz qlqr coisa que eles acham que foi errado, os caras dão rage e começam a xingar dizendo que "só poderia ser ouro".

Ao pessoal da vivo, aqui tá normal. Eu tenho vivo fibra, talvez isso faça alguma diferença no ping.

@douglasdcds upou AK?
Deve ser por causa da promoção da steam, vai ter uma chuva de smurf e cheater nas próximas semanas. Não upei AK, última vez que abri o CS foi dia 09/02, tá tudo muito corrido e ando sem tempo, espero compensar no final de semana, avisa se for jogar.

Quantos dias posso ficar sem jogar e manter a patente atual? preciso jogar um comp ou só abrir o CS já conta?
 
Última edição:
Aconselho a dar uma perguntada lá no tópico da Vivo, na parte de internet e redes.

Tenho quase certeza que eles mudaram uma parada que aumentou bastante o ping de quem tem conexão no par metálico (VDSL até 50mb)

O pessoal da fibra não tem esse problema. Não lembro exatamente o nome da coisa que mudou, mas perguntando lá com certeza vão te responder pq foi discutido por semanas essa mudança lá.

Aqui, por exemplo, é fibra e o ping é super baixo

.

Tenho um camarada que tem vivo fibra e acontece exatamente a mesma coisa com ele. Latência oscila de 5 a 280ms, e curiosamente é sempre na mesma hora que acontece comigo! Quando meu ping sobe o dele também sobe e baixa no mesmo instante.

Estou vendo com o pessoal do outro tópico também! Vamos ver o que dizem......
 
Algum user iluminado daqui sabe avaliar preço de facas Case Hardened?
 
Não olhou na steamanalyst ainda?
Olhei ontem, mas não achei informações da % de azul nem se agrega + keys do que uma CH normal.

Queria postar no reddit, mas a minha conta é muito nova, :(
 
Galera, o MM tá bem zoado, hein?

Formando uns contras nada a ver.
Já aconteceu dos dois jeitos, eu caindo em time bem mais forte (mais de 2 vezes), outro mais fraco.

O pior foi um de 16x2 que ganhei.
Meu time tinha 1 águia, 3 AKX, 1 AK2
E o outro time: 5 AK 1
Q poha é essa?

No mais, quem quiser add ae: jeremito
AKX
 
Deve ser por causa da promoção da steam, vai ter uma chuva de smurf e cheater nas próximas semanas. Não upei AK, última vez que abri o CS foi dia 09/02, tá tudo muito corrido e ando sem tempo, espero compensar no final de semana, avisa se for jogar.

Quantos dias posso ficar sem jogar e manter a patente atual? preciso jogar um comp ou só abrir o CS já conta?

se não me engano é 2 semanas, eu tento jogar pelo menos 1x por semana pra manter a patente, apesar de que no momento to em queda, tava águia e já to em xerife quase caindo pra ak x, mas pelo menos não zera minha patente
 
Minha conta é muito nova, não posso postar ainda. :(

Até perguntei aqui se alguém tinha conta lá pra fazer isso...

Eu tenho pass lá. Nunca usei. Se quiser eu posto lá.
 
Deve ser por causa da promoção da steam, vai ter uma chuva de smurf e cheater nas próximas semanas. Não upei AK, última vez que abri o CS foi dia 09/02, tá tudo muito corrido e ando sem tempo, espero compensar no final de semana, avisa se for jogar.

Quantos dias posso ficar sem jogar e manter a patente atual? preciso jogar um comp ou só abrir o CS já conta?

Tem que jogar comp. É 1 mês, acho que 30 dias pra ser mais exato.

 
Manos, to querendo comprar umas skins !

Vale a pena comprar na OPSKINS ?

Existe algum grupo de facebook ou coisa do tipo que venda com confiabilidade e seja mais barato que a OPSKINS ?
 
BIT1, HEN1, LUCAS1, FNX e Felps na SK confirmado pelo BIT no stream sem querer:





Foi engraçado isso. O jeito sincero e calmo que ele falou: "ô, o cara da SK respondeu"

:bwahaha:

.
 
Mais de uma semana que meu ping fica variando de 5 pra 200 .. e pelo visto todos os games pelo menos uns 4 estão com o mesmo problema.. sera que e rota?

vivo fibra 200mb
 
Manos, to querendo comprar umas skins !

Vale a pena comprar na OPSKINS ?

Existe algum grupo de facebook ou coisa do tipo que venda com confiabilidade e seja mais barato que a OPSKINS ?

Caso vá comprar em cash acho que nenhum lugar é mais barato que no OPSkins. Talvez no BitSkins mas acho que não.
 
Desanimei do jogo, estava aguia já cai pra ak por não esta jogando, muito nego trolando no jogo, acabei perdendo a graça de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo