• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Falando em Cs profissional vcs tem acompanhado esse player: https://www.hltv.org/stats/players/11893/ZywOo
O pia ta jogando demais.
Zywoo, brollan, frozen, elian

Pode anotar que esses mlks ai são o futuro do cs, eu já perdi uma aposta com esse elian fazendo +50 numa BO3
 
Quem tá fazendo esse camp nos Emirados Árabes é outra empresa não é a que fez o major (PGL). Essa eu nunca tinha ouvido falar, PLG.
 


Maluco é brabo, joga o fino de awp como de ak, no FPL europeu ele já bagaçava todo mundo. Pena que os jogadores franceses um tem birrinha com o outro. Se desse pra juntar ele, Shox e + 3 num time seriam destruidores em firepower.
Zywoo foi consultado pra entrar na G2 meses atrás, não entrou no time pq queria terminar os estudos.
 
Pessoal, algo estranho acontecendo aqui, eu tinha net VDSL de 40 megas, meu ping ficava nos 40, e rodava liso, troquei a net por uma de Fibra de 50 megas, o ping caiu para 8, mas parece que o jogo está rodando a 30fps, já coloquei os comandos max_fps 300, max_fps 999, max_fps 0, não muda, alguém já teve este problema?
 
Pessoal, algo estranho acontecendo aqui, eu tinha net VDSL de 40 megas, meu ping ficava nos 40, e rodava liso, troquei a net por uma de Fibra de 50 megas, o ping caiu para 8, mas parece que o jogo está rodando a 30fps, já coloquei os comandos max_fps 300, max_fps 999, max_fps 0, não muda, alguém já teve este problema?
Tá com windows 10? Se tiver, desativa o DVR de Jogos, pode ser ele travando seu jogo em 30fps.
 
Cria da FPL igual Ropz.
Proximo e o Docc
Tinha partida da FPL que pros chamava o ZywOo em vez do s1mple
Olha esse rating https://www.hltv.org/stats/players/matches/11893/ZywOo . Dei uma olhada no jogo dele ontem e o cara da bala demais.

Pessoal, algo estranho acontecendo aqui, eu tinha net VDSL de 40 megas, meu ping ficava nos 40, e rodava liso, troquei a net por uma de Fibra de 50 megas, o ping caiu para 8, mas parece que o jogo está rodando a 30fps, já coloquei os comandos max_fps 300, max_fps 999, max_fps 0, não muda, alguém já teve este problema?
Nos últimos dias o jogo teve umas 4 atualizações é bem provável que seja o jogo mesmo, manda restaurar arquivos e etc. O meu jogo por exemplo acha uma partida casual normal, quando acaba sou sempre desconectado.
 
Tá com windows 10? Se tiver, desativa o DVR de Jogos, pode ser ele travando seu jogo em 30fps.
Sim, é Win10, está com o DVR desativado, mto estranho, o que era para ficar melhor, piorou.
 
GG SHarks, despachou Tyloo, agora é vs G2.

Refresh ta destruindo a MIBR :haha:
 
Entregada básica da mibr :bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: nxs
Moleque joga demais esse Refrezh, nunca acompanhei o Fragsters pra ver ele jogando mas sempre li elogios. O cara carregou C9 tirando um ou dois rounds em que o Flusha que garantiu.
 
verdade tava viajando achando q ele ia voltar para Home, mas de fato os EUA vai ter mto potencial para brigar nas pontas
Essa junção dos brasileiros novamente só tende a fortalecer o cenário NA... Dois times vão receber grandes players, Stewie2k e tarik, e o Brasil voltará a ter uma equipe com condições de brigar pelo topo do mundo.
 
qual o comando que coloca na inicialização do cs pra diminuir o tempo do alt tab? um user postou a um tempo atras, mas não lembro qual é o comando e nem achei a mensagem
 
Última edição:
qual o comando que coloca na inicialização do cs pra diminuir o tempo do alt tab? um user postou a um tempo atras, mas não lembro qual é o comendo e nem achei a mensagem
Rapaz se descobrir me diga por favor.... Alt tab demora quase 10 segundos aqui.


Uso modo full screen
 
Rapaz se descobrir me diga por favor.... Alt tab demora quase 10 segundos aqui.


Uso modo full screen

tem o lance do assistente de foco, e desabilitar a opção pra jogos, voce fez isso? com isso melhora um pouco, mas eu lembro que tinha um comando pra por na inicialização
 
qual o comando que coloca na inicialização do cs pra diminuir o tempo do alt tab? um user postou a um tempo atras, mas não lembro qual é o comando e nem achei a mensagem

Meia noite o que tá aberto minimiza no meu note, aí é pelo menos um minuto pra voltar pro jogo
 
Vocês estão confundindo, esse camp é PLG não PGL (q já hosteou major até, não q este não tenha tido problemas tb...)

Sim, confundi.

______________________________

BTW, 3 horas de atraso do jogo da sharks já... pqp

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo