• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Nunca critique quem joga na setinha, um dia você pode se tornar profissional :haha:

 
Rapaz... Eu sou ruim mesmo ou é normal perder umas 7 seguidas ?? MM.


Sempre fico entre os 3 primeiros, se não o primeiro, mas todas as vezes perco o game.


Tenho que achar uma galera gente boa do meu nível pra jogar :(
 
Shark virou lambari na mão da G2, mas gostei do campeonato deles. Tem que manter o time jogando contra o T1/T2 do cenário mundial.
 
Sharks precisa trabalhar melhor o map pool, perderam por muitos vacilos na D2 e depois o instrupro na Nuke.

Platéia de portugal gosta mais da MIBR que os brasileiros :haha:

 
Incrível como aquela entregada contra a c9 de ontem que está tirando a mibr da final hoje

Uma pena
 
dessa novela toda eu preferia o kng, mas como diz meu pai: gosto é igual c*, cada um tem o seu.
 
Fico imaginando a frustração do Kscerato em ver a maior chance da vida dele, até hoje, passando e ele sendo impedido de agarrar. Sobre o Felps é aquilo que todo mundo já sabe, jogador com potencial absurdo, mas psicológico fraco, se tiver amadurecido como pessoa tem tudo pra encaixar bem com o pessoal da MIBR.
 
Vcs viram o vídeo do cold falando q n gostaria de jogar com ele novamente?

Esse assunto é citado no report.

Recently, Marcelo “coldzera” David explained in an interview that he didn’t enjoy playing with Felps and that he lacked a stronger mindset. Sources told us that the MIBR players changed their minds about him because they appreciated what he showed with INTZ, leading his team to EPL Finals and seeing improvements in his game. They also acknowledge the fact that he was a young and lacked experience when he joined them in February 2017.
 
Ahh, mano. Preferia o kng tbm.
 
dessa novela toda eu preferia o kng, mas como diz meu pai: gosto é igual c*, cada um tem o seu.

De todos os nomes entre os rumores, o ideal mesmo seria o kscreto. Tanto pelo estilo de jogo quanto pela função.
O kng com seus problemas de visto e histórico certeza que foram entraves. Entre ele e o Felps eu prefiro o Felps mesmo.
 
Akari, um dos sócios do time do Furia comentou sobre o Kscerato.



Os caras queriam um buyout de R$ 200 USD de acordo com reports



Particularmente, eu acho um absurdo, pra um jogador que acabou de entrar na MDL e não foi provado ainda em jogos internacionais de alto nível.
Pra se ter ideia o buyout do ScreaM na nV era de 150k USD.

Tem gente defendendo esse buyout por conta do FNS (segundo reports) ter custado 200k USD pra C9 também.

Eu particularmente discordo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo