• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

querendo voltar a jogar, eu ja vi o requisito minimo e ideal na internet p jogar, mas na pratica, qual o minimo para rodar bem o jogo sem grandes perdas de desempenho?

vou acabar comprando um note p jogar rs
 
querendo voltar a jogar, eu ja vi o requisito minimo e ideal na internet p jogar, mas na pratica, qual o minimo para rodar bem o jogo sem grandes perdas de desempenho?

vou acabar comprando um note p jogar rs

Se você precisa da mobilidade de um notebook, pegue um, caso contrário vá de PC..

Pra rodar csgo satisfatoriamente não precisa ser um pc muito caro.
 
fdm quebro a banca
 
mas é pq nao tenho motivos para ter PC em casa, só no escritório!
ai faria mais sentido um note mesmo
Eu usei notebook por um tempo e hoje estou com um PC.

O principal ponto pra mim é o monitor.
Poder jogar em uma tela de 23'' faz muita diferença entre 15 ou 17 polegadas.

Mas claro, tu pode ter o notebook e usar um monitor externo.
Resolveria essa questão.
 
Mamae Valve preparando aquele bait pros desavisados, ctz.
Sempre curti ver esses unboxing, mas qdo é da valve, esses sites ai que lugin, cachorro, jabuti, e demais youtobas nutellinhas que ganham dragon lore 1 vez a cada 3 dias passo longe, essa do shroud, postei pq o cara é bem azarado em case oficial hehe, masss gosto de ver abrindo, mas nao abro nem a pau, sei de minha sorte hehe
 
O máximo que ganhei até hj em caixa foi um item de R$ 20. Quando existiam os famosos sites de upar skin tbm o máximo que cheguei foi em um item de R$ 25.
Mas essa semana jogando casual o cara da sala ganhou a caixa abriu e conseguiu a AWP da cobra, na hora valia r$ 180, agora deve tar bem menos.
 
Sempre curti ver esses unboxing, mas qdo é da valve, esses sites ai que lugin, cachorro, jabuti, e demais youtobas nutellinhas que ganham dragon lore 1 vez a cada 3 dias passo longe, essa do shroud, postei pq o cara é bem azarado em case oficial hehe, masss gosto de ver abrindo, mas nao abro nem a pau, sei de minha sorte hehe

Compartilho o mesmo sentimento, tudo o que eu ganho eu vendo, nem que seja por R$0,10.

Falando em Boxes, alguém sabe como deve funcionar o algoritmo de "drop"?
Pergunto isso porque eu sou casual, jogo somente este modo ou os jogos de guerra (Demoliçao e Corrida armada mais precisamente).
Não sei se jogar competitivo e ter algum rank alto influenciaria na taxa de drop dos itens/caixas... Sempre tenho essa curiosidade.
 
Se a Valve usar o mesmo sistema de chances de ganhar algo top q o Forbidden Memories usa para conseguir cartas raras nego está fufu.
É muito pouca chance pra muita tentativa, ainda mais valendo dinheiro kkkk.
 
Eu usei notebook por um tempo e hoje estou com um PC.

O principal ponto pra mim é o monitor.
Poder jogar em uma tela de 23'' faz muita diferença entre 15 ou 17 polegadas.

Mas claro, tu pode ter o notebook e usar um monitor externo.
Resolveria essa questão.

mas e o note, o que acha? qualquer um com razoavel placa de video rola?
 
Se a Valve usar o mesmo sistema de chances de ganhar algo top q o Forbidden Memories usa para conseguir cartas raras nego está fufu.
É muito pouca chance pra muita tentativa, ainda mais valendo dinheiro kkkk.

Ganhei um dragão branco ontem com 10 duelos contra o Seto 3 hahahahahahahah
 
O máximo que ganhei até hj em caixa foi um item de R$ 20. Quando existiam os famosos sites de upar skin tbm o máximo que cheguei foi em um item de R$ 25.
Mas essa semana jogando casual o cara da sala ganhou a caixa abriu e conseguiu a AWP da cobra, na hora valia r$ 180, agora deve tar bem menos.

Eu tb. A M4A1 nightmare. Foi a unica coisa decente que tirei em caixa. As vezes quando sobra uma graninha eu ate me aventuro, mas nem tenho esperança. Mas que foi um bait isso ai na live do shroud eu n duvido nada. 2 M4 novas e 2 knifes ? kjkkkkkk
 
Só "vale a pena" tentar abrir caixas logo após o lançamento, que as skins estão com o preço muito alto.
Mesmo assim, o risco é muito alto...
 
O máximo que ganhei até hj em caixa foi um item de R$ 20. Quando existiam os famosos sites de upar skin tbm o máximo que cheguei foi em um item de R$ 25.
Mas essa semana jogando casual o cara da sala ganhou a caixa abriu e conseguiu a AWP da cobra, na hora valia r$ 180, agora deve tar bem menos.

Pra essas coisas eu sou meio cagado...

Quando saiu a caixa que tinha AK neon abri 4 e tirei ela..

Saiu a caixa com a ak asiimov, abri 8 e tirei a ak

Ambas Pouco usada

vendi tudo.. e acabei pegando a ak imperatriz a minha "marcia imperator" :haha:


E domingo tirei a prisma case apos 1 game e decidi abrir, saiu a AWP Pouco usada com 0.100 de float
 
Se eu tentar abrir 10, acho que não ganho 2 reais somando tudo. :haha::true:
:bwahaha:
 
mas e o note, o que acha? qualquer um com razoavel placa de video rola?
Eu jogo em notebook, o meu é um ideapad 330, com i5 8250u e mx150
Antigamente no note antigo rodava a uns 45fps caindo pra menos de 30, agora roda tranquilo a 120+, é outra coisa rodar de 60 pra 120
Não questão de imagem mais suave só, mas a movimentação fica muito melhor também
 
Pra essas coisas eu sou meio cagado...

Quando saiu a caixa que tinha AK neon abri 4 e tirei ela..

Saiu a caixa com a ak asiimov, abri 8 e tirei a ak

Ambas Pouco usada

vendi tudo.. e acabei pegando a ak imperatriz a minha "marcia imperator" :haha:


E domingo tirei a prisma case apos 1 game e decidi abrir, saiu a AWP Pouco usada com 0.100 de float
 

:bwahaha:
mods, ban pfv
 
mods, ban pfv
kkkkk

Eu sou deficiente fisico, falo pro meus amigos que a valve me da "cota" pra skins...

alguns dele agora compra a caixa e as chaves e me manda pra eu abri kk
 
mas e o note, o que acha? qualquer um com razoavel placa de video rola?

Eu até mês passado eu jogava em note a 120 ~ 140 fps direto
porém em 720p tudo no low
era um i7 4700mq, 8gb DDR3 com uma GTX 765M de 2GB
 
eu abri uma caixa e ganhei uma luva de 630 bolsonaros, muita sorte
 
Uma duvida, é mais negócio eu deixar minha conta um tempo parada e depois pegar a patente, ou ir subindo uma à uma? Tá muito ruim jogar MM no Ouro 3 onde minha conta tá. Tá foda demais, ou caio em time muito ruim e tenho que carregar todo mundo e passo raiva ou como agora pouco fui kikado porque acharam que eu era hack e passo mais raiva ainda, detalhe que eu só jogo no voice_enable 0 pra piorar, impossivel jogar com voice 1 no Ouro. Na minha conta secundaria to AK cruzada com 19 partidas, nessa tenho 1500hs e mais de 600 partidas... Acho que esse historico tá atrapalhando.

Melhor ainda, é possivel resetar a conta?

Vou ter que acabar fechando um time pra jogar MM, ou só jogar GC mesmo.
 
Uma duvida, é mais negócio eu deixar minha conta um tempo parada e depois pegar a patente, ou ir subindo uma à uma? Tá muito ruim jogar MM no Ouro 3 onde minha conta tá. Tá foda demais, ou caio em time muito ruim e tenho que carregar todo mundo e passo raiva ou como agora pouco fui kikado porque acharam que eu era hack e passo mais raiva ainda, detalhe que eu só jogo no voice_enable 0 pra piorar, impossivel jogar com voice 1 no Ouro. Na minha conta secundaria to AK cruzada com 19 partidas, nessa tenho 1500hs e mais de 600 partidas... Acho que esse historico tá atrapalhando.

Melhor ainda, é possivel resetar a conta?

Vou ter que acabar fechando um time pra jogar MM, ou só jogar GC mesmo.
Acha gente pra jogar com vc, não acredito que seja possível resetar a conta e se esperar perder a patente e voltar, ela meio que usa a "lembrança" da última patente pra montar os times e acaba que da na mesma...

O melhor é jogar com um pessoal que vai querer subir e ai acho que sobe de boa =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo