• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

mano, quando puder, poderia confirmar a versão que vc ta utilizando? Vc so marca essas opções q eu mandei nos prints, né?

Versão do Driver: 19.5.2 minha vga é a rx 570.
Nos gráficos de perfil do CS está a escala do monitor para manter proporção (uso black bars) mas se eu alterar para tela inteira (stretched) aqui não faz diferença pois só estica se eu mexer na aba Monitor e mexer na opção escala do monitor, testei aqui e coloquei tela inteira e ficou esticada, tá funcionando normal.
 
gallery-1511277358-borat-mankini-sacah-baron-cohen.jpg
 
Versão do Driver: 19.5.2 minha vga é a rx 570.
Nos gráficos de perfil do CS está a escala do monitor para manter proporção (uso black bars) mas se eu alterar para tela inteira (stretched) aqui não faz diferença pois só estica se eu mexer na aba Monitor e mexer na opção escala do monitor, testei aqui e coloquei tela inteira e ficou esticada, tá funcionando normal.
mano.. esses dias liguei o pc e simplesmente estava stretched, mo bagulho bugado kkkkkk, nao tinha mexido em nada nas cfg, mas valeu
 
Astralis nunca ganhou um playoff tão fácil :haha:

Ez major
 
Qq voltou esse choro da astralis matando nas smoke de novo ? Nao tinham corrigido isso ja ?
 
Como eu quero um milagre amanhã pra Astralis não levar o 4° Major.

Seria foda o Adren conseguir o segundo Major depois de ser kickado da Faze
 
  • Curtir
Reações: nxs
Sempre deixei uns valores absurdamente baixos reservados em alguns itens na steam e hj rolou de eu "comprar" um item de uns 80 reais por menos de 8. Tô com dó do japa. Acho que ele não fez uma doação. Fiquei com peso na consciência. Acho que ele digitou errado. Só pode.

Pesquisei no google os hieróglifos do cara e apareceu esta porra:


Não eram literalmente os mesmos símbolos até onde consigo entender, então talvez o canal seja de outra pessoa. Tem umas skins, mas nada que justifique jogar aviõezinhos de dinheiro.

Papo de bêbado. rs.

Se ele aparecer, pretendo devolver basicamente tudo. Só pra constar. ;)
 
Jogar muito é osso, ontem depois de umas 4 partidas com o @Skiter e outros 2 amigos resolvemos ir outra, às 2h dessa madrugada, pegamos um troll doente na overpass, ficava base, depois saiu partida, na primeira metade, não sei como ainda conseguimos empatar... pelo menos upei Águia2 com o empate, agora rumo ao Supremo!
 
Podem falar o q quiser mas não tem como negar q essa astralis é estranha. Eles matam demais pela smoke, é um sexto sentido surreal.
 
Eles devem ter estudado muito onde atirar... Acho que a maioria dos players faz sempre a mesma coisa e eles devem ter captado essas info ae...
Tipo: Faz HE corre pra esquerda...
Eles vêem uma HE e já metem bala na esquerda...

É tudo automático na cabeça deles, pq é uns Robô da porr* uahsuasha
 
Eles devem ter estudado muito onde atirar... Acho que a maioria dos players faz sempre a mesma coisa e eles devem ter captado essas info ae...
Tipo: Faz HE corre pra esquerda...
Eles vêem uma HE e já metem bala na esquerda...

É tudo automático na cabeça deles, pq é uns Robô da porr* uahsuasha
Foda mano ashuahsus
 
Acompanho todos os majors desde 2015 e esse é de longe o que teve a pior produção, jogos atrasados, replay que é uma coisa básica parecia que era uma criança que tava preparando. E sobre a final, ainda acho que toda final de major deveria ser md5.
 
Acompanho todos os majors desde 2015 e esse é de longe o que teve a pior produção, jogos atrasados, replay que é uma coisa básica parecia que era uma criança que tava preparando. E sobre a final, ainda acho que toda final de major deveria ser md5.
Acho que major nunca foi MD5 =/
Mas concordo que é da hora... Foda que os times cansam d+ eu acho =/

Eu já achei essa produção FODA D+, as entradas, torcida, iluminação, etc... Teve algum atraso, mas eu acho que os horários não eram dos jogos em SI e sim de todo o conjunto, com abertura, entrada dos times, etc... Então ta tudo ok até então... Pra quem só quer ver os jogos faz sentido achar que é atraso... Mas a produção elevou a um outro patamar, real...
 
Acho que major nunca foi MD5 =/
Mas concordo que é da hora... Foda que os times cansam d+ eu acho =/

Eu já achei essa produção FODA D+, as entradas, torcida, iluminação, etc... Teve algum atraso, mas eu acho que os horários não eram dos jogos em SI e sim de todo o conjunto, com abertura, entrada dos times, etc... Então ta tudo ok até então... Pra quem só quer ver os jogos faz sentido achar que é atraso... Mas a produção elevou a um outro patamar, real...

Esqueci de falar que era na produção mais focada pra stream mesmo, a parte da infra está espetacular não tem como negar, mas, os campeonatos da ESL ainda continuam sendo os meus favoritos pq transmite muito profissionalismo.

Sobre o jogo, 2x0 FACIL pra Astralis que está passeando ingame, falta muita experiência pra avangar ainda.
 
Esqueci de falar que era na produção mais focada pra stream mesmo, a parte da infra está espetacular não tem como negar, mas, os campeonatos da ESL ainda continuam sendo os meus favoritos pq transmite muito profissionalismo.

Sobre o jogo, 2x0 FACIL pra Astralis que está passeando ingame, falta muita experiência pra avangar ainda.

Eu curtia mt os da PGL, foi a primeira a fazer umas firula durante os mapas e tal, câmera girando, etc... foi muito imersivo e divertido de assistir os camps PGL a um tempo atrás, não sei como está hoje, faz tempo q n vejo camps da PGL pra falar a real...
 
Ao menos garanti o diamante :dog:
 
2ez4astralis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo