• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

a cara que ele fez kkkkkkkkkkkk, ñ acompanhei nenhum jogo, mas disseram que esse comp foi bem zuado, nem no troféu capricharam
 
Quem investiu pesado nos stickers?

A valve alongou bem o periodo de promoção dessa vez.

Fiquei um tempo longe dos investimentos, mas agora com a alta dos itens que eu tinha estocado, vendi algumas coisas e investi nos stickers
dessa coleção. Se dobrar em 1 ano, já terá valido a pena.

Já que as caixas que eu tinha armazenado, foram anos e anos para valorizar.
 
No dia q rolou aquela treta no twitter com o shoowtime e o cold, o show abriu live e eu fui assistir e plmds o maluco era ruim mesmo. Cold é um boçal mas nisso ele tava certo, hoje vendo clutch circuit minha opinião não mudou :haha:
 
Começou tomando espanco no MM, viu que ia dar ruim e começou com desculpinha falando que 'se a gente não desligasse, ia ligar'



Perfilzinho da steam cheio de skin e do outro amiguinho xitando com ele:

Cara ainda teve as moral de mandar ate o preço que paga no hack kkkkkkkkk


É incrível que quando caí de águia 2 para águia, os pré-fires etc deram uma "acalmada". Para quem já chegou no supreme ou global, como seria a quantidade de "suspeitos"?
 
Começou tomando espanco no MM, viu que ia dar ruim e começou com desculpinha falando que 'se a gente não desligasse, ia ligar'



Perfilzinho da steam cheio de skin e do outro amiguinho xitando com ele:

Cara ainda teve as moral de mandar ate o preço que paga no hack kkkkkkkkk

Triste é ver que o cara tem comentário de 2016 no perfil fazendo referência a hack pago. Esse jogo às vezes desmotiva um pouco por isso, não sei a patente que foi esse jogo, mas imagino que nos níveis mais altos seja muito difícil de diferenciar um bom jogador em um bom dia de um hacker sem uma análise extremamente aprofundada. Não sei se existe, mas um hack que só servisse para spottar no mapa o time adversário já daria uma vantagem absurda sem ser nada aparente numa análise de demo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É incrível que quando caí de águia 2 para águia, os pré-fires etc deram uma "acalmada". Para quem já chegou no supreme ou global, como seria a quantidade de "suspeitos"?
Eu acho menor, mas definitivamente o grau de integridade teu e dos amigos é o que mais influencia
 
Começou tomando espanco no MM, viu que ia dar ruim e começou com desculpinha falando que 'se a gente não desligasse, ia ligar'



Perfilzinho da steam cheio de skin e do outro amiguinho xitando com ele:

Cara ainda teve as moral de mandar ate o preço que paga no hack kkkkkkkkk

infelizmente é como já dissemos muitas vezes, se o lixo tem uma boa noção de jogo e usa um hack pago, mesmo falando abertamente que usa e qto paga, nada acontece.
 
Sabem me dizer se esse mapa abaixo é o mais indicado ou se tem algum mais atualizado?

Sou obrigado a aprender alguma smoke e molotov, chega uma hora no jogo que realmente não tem como seguir sem saber nenhuma
 
Sabem me dizer se esse mapa abaixo é o mais indicado ou se tem algum mais atualizado?

Sou obrigado a aprender alguma smoke e molotov, chega uma hora no jogo que realmente não tem como seguir sem saber nenhuma

Nunca usei mapa do workshop, recomendo baixar o app Smoke center for CSGO na playstore, ou procurar no youtube tbm.

Quantidade de nego no Supremo que não sabe smoke básica é alarmante, uma smoke pode ganhar o round facilmente.
 
Nunca usei mapa do workshop, recomendo baixar o app Smoke center for CSGO na playstore, ou procurar no youtube tbm.

Quantidade de nego no Supremo que não sabe smoke básica é alarmante, uma smoke pode ganhar o round facilmente.
Esse daí é 64 ou 128 tickrate?
 
Esse daí é 64 ou 128 tickrate?

Tem tudo, você seleciona o que quiser, se quer ver as smokes só de ct ou só dos tr, smoke pra fake, retake, qual tickrate e etc. E ainda tem o vídeo de como fazer, baixa aí e veja.
 
Nunca usei mapa do workshop, recomendo baixar o app Smoke center for CSGO na playstore, ou procurar no youtube tbm.

Quantidade de nego no Supremo que não sabe smoke básica é alarmante, uma smoke pode ganhar o round facilmente.
Meu caso, sou supremo e nunca aprendi nenhuma smoke, nenhuma mesmo
 
Nunca usei mapa do workshop, recomendo baixar o app Smoke center for CSGO na playstore, ou procurar no youtube tbm.

Quantidade de nego no Supremo que não sabe smoke básica é alarmante, uma smoke pode ganhar o round facilmente.

é por isso q tem uma quantidade IMENSA de global, semi analfabeto no jogo

subiu na base da mira com pt fechada

oque mais gosto no game sao as flash uso com mto exito, agora as kobe sou uma negação, nem compro sabosta.
 
Meu caso, sou supremo e nunca aprendi nenhuma smoke, nenhuma mesmo
Como? Minha mira é fraca, mas sempre gostei de fazer utilitárias. Na Dust 2 tem uma molotov que vc joga no carro quando a b ta dominada que ganha muito round.
Entrar A da Mirage smokada é muito fácil tbm.
 
Sobre cheaters: Eu já desencanei, tentei jogar outros jogos e é igual ou pior, sempre aparece cheater nas partidas... CS:GO tem cheat, mas jogando em "galera" as vezes até batemos em alguns... GC também tem bastante cheat, to pensando até em tentar esportal ou faceit... Mas por enquanto sigo na luta em MM/GC...

Sobre utilitários: É muito difícil decorar tudo, eu tento sempre aprender umas 2 ou 3 smokes por mapa, ai quando decorei firme essas ae tento aprender mais, mesma coisa flash e molly, aprendo uma ou outra, só pra poder ajudar o time, principalmente no lado tr... CT eu faço de acordo com a necessidade então é mais difícil ainda aprender...

O melhor é se tiver um "time" (ou uma party que joga sempre junto), se juntar e cada um combinar de fazer algo e ai tu vai ser obrigado a decorar aquele teu objetivo, então fica tranquilo, pq é aquilo e deu, ai depois tu pede pra trocar e vai decorando dessa forma, no 1.6 eu fazia muito isso em treino, no fim todo mundo acostumou a fazer tudo e os padrãozinho de MM fica mt mais suave :D

O pior pra mim é pessoa tóxica/tiltada no meu time, eu to lá jogando bem e alguém tilta, é tóxico ou começa uma choradeira e isso acaba com meu game, eu desconcentro real, n acerto tiro, n acerto granada, geralmente termino negativo... Se eu pego um time suave é mt fácil os jogos... Mesmo perdendo acabo fazendo bons frags/suporte... NÃO SEJAM TÓXICOS :p

É foda pq eu tento manter a calma, falo: "Vamo lá, os cara deram sorte, relaxa" e tal, pra motivar, mas uma hora eu canso e o jogo desanda d+ :/
 
Me tirem uma duvida, se eu for kickado no ultimo round e ganho algo? ou perco algo?
Ontem jogando uma MM, cai com 4 caras que estavam junto, nao passaram 1 call se quer, provavelmente estavam discord ou skype...
Eu em primeiro, no ultimo round 15 a 6 tava 4 vs 2, bomba plantada vantagem toda nossa eles me kickaram

É de fuder essas coisas
 
Me tirem uma duvida, se eu for kickado no ultimo round e ganho algo? ou perco algo?
Ontem jogando uma MM, cai com 4 caras que estavam junto, nao passaram 1 call se quer, provavelmente estavam discord ou skype...
Eu em primeiro, no ultimo round 15 a 6 tava 4 vs 2, bomba plantada vantagem toda nossa eles me kickaram

É de fuder essas coisas
Eu ACHO que vale a vitória...
Ja foi kikado em uma situação parecida e eu subi de lvl rs
 
É incrível que quando caí de águia 2 para águia, os pré-fires etc deram uma "acalmada". Para quem já chegou no supreme ou global, como seria a quantidade de "suspeitos"?

Rapaz é a mesma coisa.. Global hoje no CS não tem muito valor pois sobe muito rápido usando esses 'auxiliares' .. sou level 20 na GC e Pro no Esportal e tem nego sem parede e com aimlock e todos nenhum escapa..
O ideal é sempre jogar com amigos e se possível jogar contra pessoas que você conhece, se não é raiva na certa..

Grande abraços.
 
Me tirem uma duvida, se eu for kickado no ultimo round e ganho algo? ou perco algo?
Ontem jogando uma MM, cai com 4 caras que estavam junto, nao passaram 1 call se quer, provavelmente estavam discord ou skype...
Eu em primeiro, no ultimo round 15 a 6 tava 4 vs 2, bomba plantada vantagem toda nossa eles me kickaram

É de fuder essas coisas
É meio controverso, cada um diz uma coisa.
A teoria geral é que você vai ganhar os elos pelos rounds que jogou, então se jogou os 15 rounds, o algoritmo ainda vai calcular o que foi jogado, porém acho que não vai contar pra você como vitória ou derrota.
Além disso, não sei se ser kickado é uma coisa positiva pro seu trust factor, bem provavelmente não.
 
É meio controverso, cada um diz uma coisa.
A teoria geral é que você vai ganhar os elos pelos rounds que jogou, então se jogou os 15 rounds, o algoritmo ainda vai calcular o que foi jogado, porém acho que não vai contar pra você como vitória ou derrota.
Além disso, não sei se ser kickado é uma coisa positiva pro seu trust factor, bem provavelmente não.
Pra. Você ver como nego avacalha tudo. Os desenvolvedores pensam ah vamo dar uma ferramenta pra eles expulsarem jogadores maliciosos e os players usam para cagar o game dos outros.
É uma verdadeira sinuca de bico.
 
Alguem me adota pra jogar!?
Os amigos que jogavam comigo pararam e esse é o único fps que me interessa.
Jogar na call de "segurar" (até morrer um por um do time, não é válido.

Ouro 4...

Quero aprender de verdade
O pessoal ficava só na dust e raramente uma mirage ou cache.
Quero jogar de verdade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo