• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Ao meu ver, no Águia 2 e Supremo é tranquilo de jogar.. pego poucos cheaters. Já no Global, é sem noção.. sempre tem um cara que é absurdamente "pró".. ou seja, tem mt "game sense". Tipo, os caras fazem coisas que vc não vê nem na stream do cold, fallen e s1mple.

Eu enxergo dois tipos de hack no CSGO: Aqueles mt vagabundos, que vão até o Akx e tomam ban (então essa é uma patente que sempre tem bastante) e aqueles mais tops, com players que sabem usá-los de maneira mais discreta, que chegam até o Global e destroem o jogo da galera.

Quanto a GC, por mim ta com mais hack que o MM. Já a Esportal, por outro lado, tem sido a melhor experiência p/ mim até agora.
 
Alguem me adota pra jogar!?
Os amigos que jogavam comigo pararam e esse é o único fps que me interessa.
Jogar na call de "segurar" (até morrer um por um do time, não é válido.

Ouro 4...

Quero aprender de verdade
O pessoal ficava só na dust e raramente uma mirage ou cache.
Quero jogar de verdade!
Desmarca Dust, só ai já vai ser uma grande evolução. Faz tempo que não jogo, mas Mirage e Inferno são mapas que sempre acha gente rápido (média de 3/4min) Over tbm.
Na GC sai bastante Cache. Train eu sempre deixei vetado, pois não sei jogar essa desgraça, ou quando estava fazendo o básico alguém sabia menos que eu e ferrava de qualquer jeito. Nuke acho legal pra jogar tbm, mas no inicio é bem confusa (sons).
 
Desmarca Dust, só ai já vai ser uma grande evolução. Faz tempo que não jogo, mas Mirage e Inferno são mapas que sempre acha gente rápido (média de 3/4min) Over tbm.
Na GC sai bastante Cache. Train eu sempre deixei vetado, pois não sei jogar essa desgraça, ou quando estava fazendo o básico alguém sabia menos que eu e ferrava de qualquer jeito. Nuke acho legal pra jogar tbm, mas no inicio é bem confusa (sons).

Foda é ir solo.
Invariavelmente cai em um dos casos:
O cara fica na sua posição e não faz nada
Da rage após perder o segundo round
Começa falar "meu Deus, meu Deus..."

Uma coisa é ouvir rage de conhecido, outra do Satanás que tá com 2 pontos a mais que você e se acha o pro
 
É por isso que não jogo mais.
 
Eu ACHO que vale a vitória...
Ja foi kikado em uma situação parecida e eu subi de lvl rs
É meio controverso, cada um diz uma coisa.
A teoria geral é que você vai ganhar os elos pelos rounds que jogou, então se jogou os 15 rounds, o algoritmo ainda vai calcular o que foi jogado, porém acho que não vai contar pra você como vitória ou derrota.
Além disso, não sei se ser kickado é uma coisa positiva pro seu trust factor, bem provavelmente não.
bom nao subi nem cai.. mas eu fiquei com essa duvida.

porque é complicado, os cara morriam nao falavam nada, o mapa era mirage, eu tomava da liga, do palácio porque ninguem falava nada...
de TR nao tinha call, era cada um pra um lado
tinha 2 com menos de 10 kills em 21 rounds... é foda
queria muito que eles tivessem perdido
 
Alguém abriu caixa do major e recebeu algo decente?

Peguei uma black laminate da Liquid hoje, do Twistzz.. Fruto do jogo da Liquid x Astralis, foi na ultima caixa, na virada da medalha de prata pra ouro.

Espero muito que a vertigo saia do map pool do próximo major, pra dar uma valorizada hahaha
 
Meu caso, sou supremo e nunca aprendi nenhuma smoke, nenhuma mesmo
por isso te mandei aquela vez aquela minha playlist de csgo, tem muita coisa útil ali

Acho que só minhas flashs são piores que as minhas smokes, mas aos poucos to pegando
só acho hilário os caras surtando quando erro uma he ou molotov, achando que o cara nunca pode errar uma dessas

acho que faz mais de ano que não jogo nuke, nunca encontro partida lá e não tenho paciencia pra tirar os mapas e deixar só esse mapa lá, era meu mapa favorito do 1.6 assim como inferno
 
por isso te mandei aquela vez aquela minha playlist de csgo, tem muita coisa útil ali

Acho que só minhas flashs são piores que as minhas smokes, mas aos poucos to pegando
só acho hilário os caras surtando quando erro uma he ou molotov, achando que o cara nunca pode errar uma dessas

acho que faz mais de ano que não jogo nuke, nunca encontro partida lá e não tenho paciencia pra tirar os mapas e deixar só esse mapa lá, era meu mapa favorito do 1.6 assim como inferno

Vc precisa ler o jogo para jogar com as flash, nao adianta nada com 1:40 de round vc queimar essa merda no tapete da B Mirage, pode ser que segue sim, mas vai ser inutil.

Mesma coisa da Kobe, só ela é pior, porque precisa saber jogar com precisão.
 
Vc precisa ler o jogo para jogar com as flash, nao adianta nada com 1:40 de round vc queimar essa merda no tapete da B Mirage, pode ser que segue sim, mas vai ser inutil.

Mesma coisa da Kobe, só ela é pior, porque precisa saber jogar com precisão.

a flash em si eu tenho péssimo timing pra jogar ela, sempre que invento de pegar, até consigo cegar, porém nunca consigo acertar direito, as popflash é uma ou outra que sei fazer, pra retake até acerto uma ou outra
nisso que dá jogar anos cs e nunca parar pra treinar pra valer hahaha

minha HE e molotov de ct são boas, de tr que as vezes viajo nas molotov

smokes sempre que consigo eu faço as "one way", mas jogar por alinhamento, sei poucas
 
Ontem joguei, o que posso considerar, a melhor partida de CS desde que comecei a jogar somente online. kkkk

1 boludo, 1 random, @LurtZ , @Skiter e eu contra o time do KHTEX no MM.

Muito longe de stats positivos ou coisas do tipo (terminei a partida com 16 kills) foi a forma como se desenhou e a resposta, não só do boludo, mas do time como um todo quando jogamos. Já vamos pelo fator de que se do outro lado tivesse um cara mais ou menos no nível do pró, teriamos perdido. É muito surreal e bem diferente a forma de jogo de um pró, está na marotada das smokes até o posicionamento e/ou popflashs perfeitas que fazem o cara pegar 2~3 kills rápidas. O cara terminou com 37 kills, liderou com folga, o segundo do time deles com 20 (e todos os demais ficaram com 20 kills também), enquanto nosso boludo terminou com 31 e o segundo com 28, e os demais entre 14 e 22. Vencemos por 16x14, virada sensacional, começamos perdendo por 6x0, perdendo dois rounds estúpidos (o pistol principalmente), e com 6x0, jogando contra um pró-player, a sensação era de terra arrasada, o random ficava papeando com o KHTEX, falando que era injusto, que era pra ele estar GC, etcc etc etc, mas o boludo mais gente fina da Argentina estava do nosso lado, toda hora incentivando e botando o time pra cima, matando muito também, e claro, jogou demais, conseguia trocar em alto nível com o pró. Cada round ganho era dedo no cu e gritaria, me lembrou os tempos de lan jogando 1.5 com a galera. A gente fica muito tempo puto com o jogo, com os cheaters, com um dia jogando mal, mas as vezes partidas como essa fazem valer a pena se estressar com o joguinho.
 
Ontem joguei, o que posso considerar, a melhor partida de CS desde que comecei a jogar somente online. kkkk

1 boludo, 1 random, @LurtZ , @Skiter e eu contra o time do KHTEX no MM.

Muito longe de stats positivos ou coisas do tipo (terminei a partida com 16 kills) foi a forma como se desenhou e a resposta, não só do boludo, mas do time como um todo quando jogamos. Já vamos pelo fator de que se do outro lado tivesse um cara mais ou menos no nível do pró, teriamos perdido. É muito surreal e bem diferente a forma de jogo de um pró, está na marotada das smokes até o posicionamento e/ou popflashs perfeitas que fazem o cara pegar 2~3 kills rápidas. O cara terminou com 37 kills, liderou com folga, o segundo do time deles com 20 (e todos os demais ficaram com 20 kills também), enquanto nosso boludo terminou com 31 e o segundo com 28, e os demais entre 14 e 22. Vencemos por 16x14, virada sensacional, começamos perdendo por 6x0, perdendo dois rounds estúpidos (o pistol principalmente), e com 6x0, jogando contra um pró-player, a sensação era de terra arrasada, o random ficava papeando com o KHTEX, falando que era injusto, que era pra ele estar GC, etcc etc etc, mas o boludo mais gente fina da Argentina estava do nosso lado, toda hora incentivando e botando o time pra cima, matando muito também, e claro, jogou demais, conseguia trocar em alto nível com o pró. Cada round ganho era dedo no cu e gritaria, me lembrou os tempos de lan jogando 1.5 com a galera. A gente fica muito tempo puto com o jogo, com os cheaters, com um dia jogando mal, mas as vezes partidas como essa fazem valer a pena se estressar com o joguinho.
Foi realmente foda.

Uma das melhores partidas que ja joguei, realmente. :magico:
 
Ontem joguei, o que posso considerar, a melhor partida de CS desde que comecei a jogar somente online. kkkk

1 boludo, 1 random, @LurtZ , @Skiter e eu contra o time do KHTEX no MM.

Muito longe de stats positivos ou coisas do tipo (terminei a partida com 16 kills) foi a forma como se desenhou e a resposta, não só do boludo, mas do time como um todo quando jogamos. Já vamos pelo fator de que se do outro lado tivesse um cara mais ou menos no nível do pró, teriamos perdido. É muito surreal e bem diferente a forma de jogo de um pró, está na marotada das smokes até o posicionamento e/ou popflashs perfeitas que fazem o cara pegar 2~3 kills rápidas. O cara terminou com 37 kills, liderou com folga, o segundo do time deles com 20 (e todos os demais ficaram com 20 kills também), enquanto nosso boludo terminou com 31 e o segundo com 28, e os demais entre 14 e 22. Vencemos por 16x14, virada sensacional, começamos perdendo por 6x0, perdendo dois rounds estúpidos (o pistol principalmente), e com 6x0, jogando contra um pró-player, a sensação era de terra arrasada, o random ficava papeando com o KHTEX, falando que era injusto, que era pra ele estar GC, etcc etc etc, mas o boludo mais gente fina da Argentina estava do nosso lado, toda hora incentivando e botando o time pra cima, matando muito também, e claro, jogou demais, conseguia trocar em alto nível com o pró. Cada round ganho era dedo no cu e gritaria, me lembrou os tempos de lan jogando 1.5 com a galera. A gente fica muito tempo puto com o jogo, com os cheaters, com um dia jogando mal, mas as vezes partidas como essa fazem valer a pena se estressar com o joguinho.
nossa mano, seu resumo do acontecido mostra o apelo hoje por jogos de eSport aonde SKILL/TATICA faz diferença enorme
 
Ontem joguei, o que posso considerar, a melhor partida de CS desde que comecei a jogar somente online. kkkk

1 boludo, 1 random, @LurtZ , @Skiter e eu contra o time do KHTEX no MM.

Muito longe de stats positivos ou coisas do tipo (terminei a partida com 16 kills) foi a forma como se desenhou e a resposta, não só do boludo, mas do time como um todo quando jogamos. Já vamos pelo fator de que se do outro lado tivesse um cara mais ou menos no nível do pró, teriamos perdido. É muito surreal e bem diferente a forma de jogo de um pró, está na marotada das smokes até o posicionamento e/ou popflashs perfeitas que fazem o cara pegar 2~3 kills rápidas. O cara terminou com 37 kills, liderou com folga, o segundo do time deles com 20 (e todos os demais ficaram com 20 kills também), enquanto nosso boludo terminou com 31 e o segundo com 28, e os demais entre 14 e 22. Vencemos por 16x14, virada sensacional, começamos perdendo por 6x0, perdendo dois rounds estúpidos (o pistol principalmente), e com 6x0, jogando contra um pró-player, a sensação era de terra arrasada, o random ficava papeando com o KHTEX, falando que era injusto, que era pra ele estar GC, etcc etc etc, mas o boludo mais gente fina da Argentina estava do nosso lado, toda hora incentivando e botando o time pra cima, matando muito também, e claro, jogou demais, conseguia trocar em alto nível com o pró. Cada round ganho era dedo no cu e gritaria, me lembrou os tempos de lan jogando 1.5 com a galera. A gente fica muito tempo puto com o jogo, com os cheaters, com um dia jogando mal, mas as vezes partidas como essa fazem valer a pena se estressar com o joguinho.

Essa história é fake.
Se o boludo era Argentino era pau no cu. :haha:

A não ser que você errou a nacionalidade kkkk
 
Putz eu nem sou de reclamar muito disso, mas parece que abriu a porteira de vez pra cheaters... ban wave tem séculos que não ocorre, a mensagem de que alguém que tava jogando comigo ou contra foi banido também não vejo já tem alguns meses. Só de semana passada pra ontem teve 3 que choraram pra jogadores do outro time (que realmente estavam estranhos, movimentação de bot e dando single cego entre outras bizarrices) e foram ligar a merda do cheat na maior cara dura.

Eu reportei todos, inclusive os que tavam no meu time, mas parece que não adianta mais.
 
Alguem ai com o afterburner bugado ?
Aqui parou de aparecer as coisas só no CS, os outros jogos todos aparecem normal.
 
O que acharam desse game contra NaVi?
Rolaram umas entregadas muito feias do MiBR, mas é o primeiro torneio juntos e é na Blast Pro né...
 
Mibr ganhando de Tier 1 :mr:
 
Muitas entregadas, provável problema de comunicação devido a ter um player novo, mas tem futuro.

Já meteu uma chumbada no Simple.

Jogo contra a NIP ta mais difícil.
 
Mibr perdendo de Tier 2 :vish:
 
Mas tá um jogao.
Bem close... Se tivessem feito 2 rounds a maisde ct...
 
VAMO MIBR PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Ta bom, 1-1-0.
Tem 2 jogos que da pra ganhar bem vs Avangar e Forze.
Problema é que a ENCE sempre embaça pra nois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo