• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

me deixa espantado em ver que a galera ainda acha que o fallen é santinho
pessoal é muito ingenuo mesmo
mas qm sou eu né, nao pode falar mal do queridinho da torcida
Santo é óbvio que não é, mas aparentemente é o mais letrado desse pessoal todo, desta forma passa uma maior confiança.
 
Fer na live ontem falou entre um monte de coisas que a causa da eg estar ganhando agora não é pq o Zeus entrou e nisso eu concordo, a EG já tava um puta de um time bom mesmo antes do Zews. Acho que ele quase explanou algo do zews mas deixou baixo. Ele disse que as pessoas de fora tem um ideal do que acontece lá dentro que na maioria das vezes não é o que realmente acontece. Que o Zews foi embora falando de problemas enraizados mas não chegou a falar pra eles o que seria isso e foi pra outro time agregar o seu trabalho lá.
falou tbm que trabalharam com um analista e que gostaram do trabalho do cara, diferente dos anteriores em que achavam que não era tão bom, mas a org mibr não chegou a um acordo com esse analista.
 
Fer na live ontem falou entre um monte de coisas que a causa da eg estar ganhando agora não é pq o Zeus entrou e nisso eu concordo, a EG já tava um puta de um time bom mesmo antes do Zews. Acho que ele quase explanou algo do zews mas deixou baixo. Ele disse que as pessoas de fora tem um ideal do que acontece lá dentro que na maioria das vezes não é o que realmente acontece. Que o Zews foi embora falando de problemas enraizados mas não chegou a falar pra eles o que seria isso e foi pra outro time agregar o seu trabalho lá.
falou tbm que trabalharam com um analista e que gostaram do trabalho do cara, diferente dos anteriores em que achavam que não era tão bom, mas a org mibr não chegou a um acordo com esse analista.
Quanto custa um coach/analista? A Immortals é uma das orgs mais ricas e os salários dos players estão entre os mais altos do cenário. Mesmo assim não acharam ninguém? Tá estranha essa história...
 
Fer na live ontem falou entre um monte de coisas que a causa da eg estar ganhando agora não é pq o Zeus entrou e nisso eu concordo, a EG já tava um puta de um time bom mesmo antes do Zews. Acho que ele quase explanou algo do zews mas deixou baixo. Ele disse que as pessoas de fora tem um ideal do que acontece lá dentro que na maioria das vezes não é o que realmente acontece. Que o Zews foi embora falando de problemas enraizados mas não chegou a falar pra eles o que seria isso e foi pra outro time agregar o seu trabalho lá.
falou tbm que trabalharam com um analista e que gostaram do trabalho do cara, diferente dos anteriores em que achavam que não era tão bom, mas a org mibr não chegou a um acordo com esse analista.

A EG tava tomando pau de todo mundo antes do Zelao chegar e arrumar a casa. Ele é sim um fator determinante, nao adianta querer falar que não é pq nem ele deu jeito na bagunça que ta o MIBR.
 
A EG tava tomando pau de todo mundo antes do Zelao chegar e arrumar a casa. Ele é sim um fator determinante, nao adianta querer falar que não é pq nem ele deu jeito na bagunça que ta o MIBR.
Ah mano sei lá, é difícil dizer com certeza quando não sabemos realmente como é o trabalho dos caras. Ynk tá amargando na faze já tem um tempo, Zews saiu da Liquid com taco, entrou stewie 2k e Adren e os cara ganha grand slam.
Assim, eu não acho que o trabalho de Coach deva ser subestimado mas às vezes a gente superestima demais.
 
A EG tava tomando pau de todo mundo antes do Zelao chegar e arrumar a casa. Ele é sim um fator determinante, nao adianta querer falar que não é pq nem ele deu jeito na bagunça que ta o MIBR.

zews entrou em Abril, dia 10 segundo o HLTV.


Só pegar os resultados antes e depois do time https://www.hltv.org/results?team=10399

Pode não ter sido o fator determinante, mas com certeza tem um peso de contribuição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah mano sei lá, é difícil dizer com certeza quando não sabemos realmente como é o trabalho dos caras. Ynk tá amargando na faze já tem um tempo, Zews saiu da Liquid com taco, entrou stewie 2k e Adren e os cara ganha grand slam.
Assim, eu não acho que o trabalho de Coach deva ser subestimado mas às vezes a gente superestima demais.

Liquid com o zews foi a melhor / o melhor time, a questão é que o time do Astralis era imbatível. Só você olhar nesse período do Grand Slam como o Astralis estava. Mas concordo no ponto que superestimam as vezes o trabalho do coach..
 
Última edição:
zews entrou em Abril, dia 10 segundo o HLTV.


Só pegar os resultados antes e depois do time https://www.hltv.org/results?team=10399

Pode não ter sido o fator determinante, mas com certeza tem um peso de contribuição.

Acho que nao existe só um fator determinante. Mas depois da chegada do Zelao o Tarik e o Ethan se acertaram, vinham muito irregulares e sobrava muita coisa pro Cerq e pro Breehze resolver, se os dois nao performavam acima a EG acabava perdendo. Sem contar que a EG ja tava uma bagunça desde antes de mandarem o ImAPet embora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah mano sei lá, é difícil dizer com certeza quando não sabemos realmente como é o trabalho dos caras. Ynk tá amargando na faze já tem um tempo, Zews saiu da Liquid com taco, entrou stewie 2k e Adren e os cara ganha grand slam.
Assim, eu não acho que o trabalho de Coach deva ser subestimado mas às vezes a gente superestima demais.

Não é questão de superestimar ou não.
O cara arrumou a casa de todo time que entrou. Foi assim na Liquid e foi assim na EG. Na MIBR ele nao conseguiu.
Obvio que o cara nao vai ganhar um jogo pro time, ele não joga.
 
@Soufly3xtr3m3 Mibr morrendo e cabobruno voltando para o cs
Que dia senhor

O jogo completou 8 anos no mês passado e você nem pegou supremo.

Tá na hora de fechar a cara.

volta pro cs seu corno

84382-neymar-jr-fala-sobre-casamento-e-diapo-1.jpg
 
  • Curtir
Reações: nxs
O jogo completou 8 anos no mês passado e você nem pegou supremo.

Tá na hora de fechar a cara.



84382-neymar-jr-fala-sobre-casamento-e-diapo-1.jpg
Mas tem que jogar para virar supremo ou deixar ser carregado pelo Haffer:vish:
eu carreguei o rlv uns jogos, mas o bicho bebado fica trolando demais
Carregou foi meu saco e nem estava tão bebado, mas ajudei o time dropando arma, diferente de outros aí :risos:
 
Pra falar a verdade, eu sempre achei que o Guerri nem usava o PC enquanto coach. Pra mim era só ele e uma planilha kkkkkkk.
Sempre que vejo ele está no meio dos jogadores andando de um lado pro outro, não me lembro de ter visto ele sentado em algum PC
 


Rapaz do céu, ESIC vai analisar 25 mil horas de DEMO de 2016 até hoje pra taxar os coachs que abusaram do bug, colocaram até confissão premiada no bagulho
 
O pita, coach do NiP postou no twitter que o bug aconteceu com ele em 2018, ele mandou várias mensagens pra Valve e simplesmente cagaram pra ele
 
Essa merda so estourou por causa desses camps online com permissão pro coach ser mais ativo.
Nao fosse a pandemia ia ser um bug que nunca iam corrigir.
 
vao começar a investigar a combinação de resultados.

users q acreditam no profissionalismo do e-sports piram.

:br::br::br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo