• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Maluco escrevia/falava tudo errado, mas já ganhou prêmio de poesia kkkkkkk.

O Gaulês tbm de um tempo pra cá vem forçando em falar errado, vamos ver se vai mudar. Esse ao menos a galera viu ele saído da depressão e ajudando os outros.

Já o maluco ali não.
Pior q ele continua escrevendo errado 🤦‍♂️


Legal é as desculpas. Menti que tenho 20 anos pq os anos anteriores foram ruins e não contaram, escrevo errado pq não quero ser visto como escritor :apelo:
 
Zero surpresa nisso aí.

Burro é só quem acredita que alguém dessa "tribo gaulesa" não é só um personagem bancando o bobão inocente na frente das câmeras fingindo que quer ajudar o mundo.
 
O maluco tem 34 anos, falava que tinha 20.
Ai fica a critério de cada um acreditar que ele realmente tem todas as fobias/autismo que dizia ter e se destinou os valores que recebeu das campanhas que fez na twitch.

Entendi, na real caguei pra esses caras :haha: nem o Gau eu asssisto mais, aquele Liminha o que já vi dele o moleque é uma resenha mesmo, carismático, mas só vi uns clips, nunca parei pra ver stream. Agora esse aí, eu nunca parei pra ver nem clip, não achava graça, nem quando tinha aquelas rinha de prata que o Gau fazia eu achava engraçado, não me descia o personagem. Dessa galera que o Gau trazia só o Fluyr eu dava risada.

Essa campanha eu soube porque explodiu por tudo no twitter, parece que nem fizeram a doação ainda né? Complicado isso aí, já pensou se levaram a grana? Pior que arrecadaram uns pila alto.
 
Alguém morando na Europa para jogar MM? Estou a meses jogando solo e só passo raiva.
:scare:
 
Pelo q o vini postou no Twitter a decisão partiu da Furia e não do Vini
Sinceramente, puta diretoria Jim Carrey não sabe o que faz com as peças q tem e acho q Yuri e Ksc deveriam picar a mula dali.
Na hora de contratar jogador bom fica subindo nego da base falando q são startup e não tem dinheiro de repente gasta uma nota num acordo de parceria com a ESL e se livra do seu carregador de piano. Será mesmo q o Chelo é mais jogador que o Vini?
 
Pelo q o vini postou no Twitter a decisão partiu da Furia e não do Vini
Sinceramente, puta diretoria Jim Carrey não sabe o que faz com as peças q tem e acho q Yuri e Ksc deveriam picar a mula dali.
Na hora de contratar jogador bom fica subindo nego da base falando q são startup e não tem dinheiro de repente gasta uma nota num acordo de parceria com a ESL e se livra do seu carregador de piano. Será mesmo q o Chelo é mais jogador que o Vini?

Pelo que o Guerri falou faz todo sentido (precisam de um awp de ofício).

Agora que se o passe do Vini não tivesse valorizado como está, era fora Drop e o Vini ficava.
Vale muito mais a pena pra Furia vender o Vini do que do o Drop. Como o drop encaixou bem no time.... F Vini.

As vezes ser um bom jogador pode ser duro.

Sorte pro Vini pra qualquer coisa que ele for fazer na vida. Parece ser uma ótimo pessoa.
 
Pelo q o vini postou no Twitter a decisão partiu da Furia e não do Vini
Sinceramente, puta diretoria Jim Carrey não sabe o que faz com as peças q tem e acho q Yuri e Ksc deveriam picar a mula dali.
Na hora de contratar jogador bom fica subindo nego da base falando q são startup e não tem dinheiro de repente gasta uma nota num acordo de parceria com a ESL e se livra do seu carregador de piano. Será mesmo q o Chelo é mais jogador que o Vini?
Acabei de enviar seu currículo p/ o Jaime, não é possível eles ficarem sem você na administração da org. Afinal de contas ninguém lá tem a sua visão, ou competência.. e isso ta prejudicando o time.. obg!!!

Enfim, brincadeiras a parte, voltando p/ realidade, tem muita coisa nos bastidores que vocês nem fazem ideia. Então relaxa, decisões assim são tomadas em conjunto e hoje a org tem MUITA gente com bastante competência trabalhando ali, as coisas não são tão simples. Além disso o jogador também participa das decisões, a gnt não sabe se, por exemplo, foi oferecido p/ ele uma função dentro do time que ele não se agrada. Então antes de julgar o time de "diretoria Jim Carrey" pensa que tem mt coisa que não vem a público, como em qualquer business.
 
Que partida foi essa :mr:
 
Jogão da TL! Que aula do professor!
 
Coldzera abandonou mesmo a última dança do Professor, cara se esforça pra ninguém gostar dele.
another 16x0 incoming
 
Que torcida horrível essa da Dinamarca, ainda bem que temos o apeX como personagem pra rir :haha3:




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa final tá me lembrando dessa lenda sem nome que até hoje está registrada na história do CS



Chorei quando vi, na época até fiz uma thread no HLTV :lol2:

 
Última edição:
Galera, da um help pls..
Comprei um note esses dias pra jogar cs e o note é uma nave, cs roda super bem, mapas carregam rápido e tal, mas para iniciar o cs dempra quase 1 minuto e nao sei o que é. Já removi arquivos temporarios da steam, coloquei uns comandos de forceupload e tal, mas nada resolveu
Alguem sabe o que é?
Tenho um core i5 de 11 ger. Com rtx 3050, 8gb de eam e ssd 512gb.
 
Tá impossível upar patente no MM, sou supremo e toda hora sou pareado com time de patente baixíssima contra global/supremo.
 
Tá impossível upar patente no MM, sou supremo e toda hora sou pareado com time de patente baixíssima contra global/supremo.
MM é mais pra jogar zuando ou com amigos pra trollar, se quiser esse negócio de upar e jogar pra ganhar tem que ser GC ou Faceit.
 
Critica os cara do Last Dance mas aceita conversar com os fudido da 00 :limo:
 
Acho bem difícil o Cold aceitar, só se ele ditar as regras mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo