• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

👏👏👏 Valeu valeu 👏👏👏

Presenciei história, aguardando o próximo

Como o próprio professor já falou, vamos em frente, vamos perder e aprender, mas uma vez vamos conseguir

Agora é vamos FURIA!!!
 
Daqui para frente é tudo imprevisível neste major. Embora Navi, Faze e NiP sejam as favoritas, uma Ence, uma Spirit ou até mesmo uma Furia (pq não?) podem surpreender e levar o torneio.
Times consolidados como G2, Vitality, ex-Gambit e Astralis ficaram pelo caminho. Só por isso, o que a Imperial fez foi impressionante.
 
Eu gosto do time da fúria e continuarei torcendo.

Assisto até gringo não vou assistir br? Tá maluco.

Agora perder aquele maldito forçado e o pick inferno machucaram demais.
 
No final deu o que eu disse antes do Major começar, dos BR só a FURIA tinha capacidade de passar mesmo. Mas independente os caras foram além do que esperado, principalmente pelas atuações individuais do fer.

Não compro o hype de achar que os caras são fenômenos, "legends are back", 3 meses só e já isso. Nesse CS hoje todo time razoável tem capacidade de derrubar um Tier alto e um top10 perder pra um bando de desconhecidos da Rússia que chegam com um meta totalmente diferente. O que vai definir o que esse time vai ser é a consistência na evolução, pois ganhar um mapa heroico e tomar espanco no próximo vai ser mais do mesmo dos momentos finais de SK/MIBR, daqui a pouco começa a querer kickar jogador, tesão de jogar vai diminuindo e o ciclo acaba.
 
No final deu o que eu disse antes do Major começar, dos BR só a FURIA tinha capacidade de passar mesmo. Mas independente os caras foram além do que esperado, principalmente pelas atuações individuais do fer.

Não compro o hype de achar que os caras são fenômenos, "legends are back", 3 meses só e já isso. Nesse CS hoje todo time razoável tem capacidade de derrubar um Tier alto e um top10 perder pra um bando de desconhecidos da Rússia que chegam com um meta totalmente diferente. O que vai definir o que esse time vai ser é a consistência na evolução, pois ganhar um mapa heroico e tomar espanco no próximo vai ser mais do mesmo dos momentos finais de SK/MIBR, daqui a pouco começa a querer kickar jogador, tesão de jogar vai diminuindo e o ciclo acaba.
Quem comeu sua mulher, Fer ou Fnx?
 
No final deu o que eu disse antes do Major começar, dos BR só a FURIA tinha capacidade de passar mesmo. Mas independente os caras foram além do que esperado, principalmente pelas atuações individuais do fer.

Não compro o hype de achar que os caras são fenômenos, "legends are back", 3 meses só e já isso. Nesse CS hoje todo time razoável tem capacidade de derrubar um Tier alto e um top10 perder pra um bando de desconhecidos da Rússia que chegam com um meta totalmente diferente. O que vai definir o que esse time vai ser é a consistência na evolução, pois ganhar um mapa heroico e tomar espanco no próximo vai ser mais do mesmo dos momentos finais de SK/MIBR, daqui a pouco começa a querer kickar jogador, tesão de jogar vai diminuindo e o ciclo acaba.
Parabéns por ser chato pra caralho hein, mais um pra lista do ignore
 
Aquela Inferninho precisava ter sido mais batida, pelo menos pra eles pegarem confiança.
Algumas jogadas da Vertigo não deram certo por detalhinho, o jogo foi maravilhoso
Que campanha linda , desde 2015 acompanhando esses caras, desde o time da Kabum indo com vaquinha torcendo por eles. a IEM Dallas vem ai e a Imperial vai bater FORTE nesses caras.
90-100 dias de treino já chegamos onde a G2 (atual vice campeã do major) e a Vitality do menino Zywoo chegaram
IMPurra!
 
RazERuF.jpg
 
O mais impressionante foi ver esses velhotes voltarem após o coro que tomaram em inferno e quase inverter vertigo que eles não são bons.
Os caras entram nas mentes dos muleques com a frieza. Ontem fizeram o mesmo na overpass.

Fico feliz pois não conhecia a historia deles (fiquei anos sem jogar CS, joguei CS 1.6 apenas) e agora aos 43 anos tive a honra de sentir a emoção de torcer por um time BR em CS GO.

BR agora é Furia.
Furia agora é BR.
 
Esses major sem os mapas tradicionais é muito esquisito, saudade train, cache e cobblestone

E dia 30 já tem dalas, sem times leiteiros
 
O mais impressionante foi ver esses velhotes voltarem após o coro que tomaram em inferno e quase inverter vertigo que eles não são bons.
Os caras entram nas mentes dos muleques com a frieza. Ontem fizeram o mesmo na overpass.

Fico feliz pois não conhecia a historia deles (fiquei anos sem jogar CS, joguei CS 1.6 apenas) e agora aos 43 anos tive a honra de sentir a emoção de torcer por um time BR em CS GO.

BR agora é Furia.
Furia agora é BR.
Vertigo foi muito no detalhe, teve round que terminou 3 caras da Copenhagen com menos de 20 HP
 
Valeu demais! Fazia tempo que não sentia essa emoção de torcer assistindo CS.

Eu nem esperava que eles fossem chegar tão longe logo nesse Major e pra ser honesto nem imaginei que eles iriam bater de frente assim com times tier1 em 3 meses. Eu só queria ver a resenha e o Fallen feliz.

Acho que eles no máximo ficam juntos até o próximo Major ou final do ano. Idade tá batendo forte neles fisicamente.

Já valeu demais, muita gente que nem conhecia o jogo entrou no hype e isso vai ajudar muito na evolução do CS no Brasil, nossa comunidade é muito grande.

Com isso vai surgir novos talentos, patrocínios, eventos etc
 
Esses major sem os mapas tradicionais é muito esquisito, saudade train, cache e cobblestone

E dia 30 já tem dalas, sem times leiteiros
Cara, a Valve vacilou demaaaaaaaaaaais em fuderem a cobbl, cagar o fps da cache e tirar a train da rotação.
Se pelo menos UM mapa desse voltasse os times BR entrariam mt forte, desde que me lembro nós tínhamos e treinávamos MUITO esses mapas, era natural o desenvolvimento das táticas e até da skill dos players , principalmente da Train.
A cache foi na marra, no começo o Fallen vetava cache igual veta ancient hoje, tomara que voltem os mapas ou pelo menos um pra entra no lugar dessa vertigo lazarenta, mapa feio da peste
 
Valeu demais! Fazia tempo que não sentia essa emoção de torcer assistindo CS.

Eu nem esperava que eles fossem chegar tão longe logo nesse Major e pra ser honesto nem imaginei que eles iriam bater de frente assim com times tier1 em 3 meses. Eu só queria ver a resenha e o Fallen feliz.

Acho que eles no máximo ficam juntos até o próximo Major ou final do ano. Idade tá batendo forte neles fisicamente.

Já valeu demais, muita gente que nem conhecia o jogo entrou no hype e isso vai ajudar muito na evolução do CS no Brasil, nossa comunidade é muito grande.

Com isso vai surgir novos talentos, patrocínios, eventos etc

740K assistindo, tenho certeza que não sao 740K pessoas, mas mesmo assim é absurdo.
Gostaria muito mesmo de ter uma ideia d quantas pessoa estavam assistindo.

CS é um jogo democrático, nao precisa de super computador. Alem de ser simples, é apontar e atirar, nao precisa ler 450 paginas de manual pra jogar.
 
Cara, a Valve vacilou demaaaaaaaaaaais em fuderem a cobbl, cagar o fps da cache e tirar a train da rotação.
Se pelo menos UM mapa desse voltasse os times BR entrariam mt forte, desde que me lembro nós tínhamos e treinávamos MUITO esses mapas, era natural o desenvolvimento das táticas e até da skill dos players , principalmente da Train.
A cache foi na marra, no começo o Fallen vetava cache igual veta ancient hoje, tomara que voltem os mapas ou pelo menos um pra entra no lugar dessa vertigo lazarenta, mapa feio da peste
Ele falou em uma entrevista que por causa do pouco tempo nem treinaram a Ancient.
Na vdd o map pool deles tá bem fraco segundo ele mesmo, só com tempo pra encaixar.
Vamos esperar o Major no BR
 
Ele falou em uma entrevista que por causa do pouco tempo nem treinaram a Ancient.
Na vdd o map pool deles tá bem fraco segundo ele mesmo, só com tempo pra encaixar.
Vamos esperar o Major no BR
Foi o que imaginei mesmo e também são mapas que eu vejo pouquíssimas pessoas jogando solo, lobbyzinho, ai pega mais ainda
 
Esses major sem os mapas tradicionais é muito esquisito, saudade train, cache e cobblestone

E dia 30 já tem dalas, sem times leiteiros
Porra nem me fale, ancient e vertigo são uma bosta. Nuke tbm desbalanceado é chato de ver (nem sei pq insistem, lembro de jogo no 1.6 do time do Neo virando 14-1, isso é ridículo).
 
Cara, a Valve vacilou demaaaaaaaaaaais em fuderem a cobbl, cagar o fps da cache e tirar a train da rotação.
Se pelo menos UM mapa desse voltasse os times BR entrariam mt forte, desde que me lembro nós tínhamos e treinávamos MUITO esses mapas, era natural o desenvolvimento das táticas e até da skill dos players , principalmente da Train.
A cache foi na marra, no começo o Fallen vetava cache igual veta ancient hoje, tomara que voltem os mapas ou pelo menos um pra entra no lugar dessa vertigo lazarenta, mapa feio da peste
Porra nem me fale, ancient e vertigo são uma bosta. Nuke tbm desbalanceado é chato de ver (nem sei pq insistem, lembro de jogo no 1.6 do time do Neo virando 14-1, isso é ridículo).
Então, esses mapas muito ct são ruim demais, vertigo mesmo os 2 bomb você tem que entrar mirando pra cima

Apesar que train era muito ct, mas era a train passo pano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo