• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

to nesse lance de caçar ingressos desde 14:03.... Rip MAJOR.
 
Prometi não ir mais ao Rio, e a eventbite está se assegurando que isso aconteça;
 
Consegui comprar de sexta feira, o certo era o de sábado, mas fiquei feliz por conseguir esse
 
Tentei comprar o de 499.
Impossível

Estrutura de servidores do PC da Xuxa.

Peguei Fila e tudo se esgotou.

F
 
O pessoal tá pedindo local maior e com mais capacidade, mas será que teria público para jogos menores?
Imagine uma Ence x Spirit e uma eventual final.
 
O pessoal tá pedindo local maior e com mais capacidade, mas será que teria público para jogos menores?
Imagine uma Ence x Spirit e uma eventual final.
Do jeito que foi, poderia fechar o maracanazinho
 
maracanazinho
O Maracanãzinho é um ginásio inaugurado em 1954 com o nome Ginásio Gilberto Cardoso. Está localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil e possui capacidade de público atual de 11 800.

A Jeunesse Arena é uma arena multiúso localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Tem capacidade máxima de 18 mil pessoas
 
O pessoal tá pedindo local maior e com mais capacidade, mas será que teria público para jogos menores?
Imagine uma Ence x Spirit e uma eventual final.
Os ingressos já vão tá esgotado, isso que importa, se não quiser ir quem perde é quem pagou

Devia ser no Maracanã, com espaço no gramado já da 80k
 
Os ingressos já vão tá esgotado, isso que importa, se não quiser ir quem perde é quem pagou

Devia ser no Maracanã, com espaço no gramado já da 80k
E como proteger os pcs de uma eventual chuva?
Acho que a escolha do Rio foi errada, deveria ser em local fechado com maior público.
 
O Maracanãzinho é um ginásio inaugurado em 1954 com o nome Ginásio Gilberto Cardoso. Está localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil e possui capacidade de público atual de 11 800.

A Jeunesse Arena é uma arena multiúso localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Tem capacidade máxima de 18 mil pessoas

Caraca, NUNCA imaginaria que essa arena fosse maior que o Maracanãzinho
 
Caraca, NUNCA imaginaria que essa arena fosse maior que o Maracanãzinho
Eu tbm não sabia, ai dei um Google pra ver, provavelmente é o maior local fechado do Rio.
 
E como proteger os pcs de uma eventual chuva?
Acho que a escolha do Rio foi errada, deveria ser em local fechado com maior público.
Boa parte das arquibancadas são cobertas, público que se foda molhando, vende espaço até no gramado
 
18k sem contar o palco e estrutura. Com isso deve cair pra o que, uns 12k?
 
 
Vendas com cartas marcadas? Que comecem as teorias. Mas já era meio dado que não duraria nada.
Embora eu tenha uma teoria que sempre que rola esses eventos grandes, sempre aparece esgotado 1min depois de abrir as vendas para gerar aquele sentimento de FOMO.
 
Era só fazer isso, no Maracanã mesmo, ou os nerd na torcida não podem molhar SE chover


D8BD434D-7FCF-4249-A3F4-ECD9D1670A9F.png
 
Pra quem ficou curioso como seria num estádio...

 
Acho que a chance de levar pro maraca é 0
Eles sabem que no Brasil se um time BR não avança o estadio vai esvaziar
 
Eu acho que tem coisas mais profundas ai além de tudo que ja foi comentado.

O major era pra ter acontecido em 2020. Desde entao, deve ter um contrato da ESL com a prefeitura do Rio pra ser exatamente naquele lugar. E quebrar esse contrato talvez nao seja uma opcao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo