• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tá acontecendo uma coisa chata lá com a Imperial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zika reversa vai funcionando
 
Última edição:
Isurus deu aula no CT side da Inferno contra a Col. Que coisa bonita de ver. Sinto que falta um pouco desse team play disciplinado para os times brasileiros.
 
Isurus deu aula no CT side da Inferno contra a Col. Que coisa bonita de ver. Sinto que falta um pouco desse team play disciplinado para os times brasileiros.

E a Col na Nuke

:incri2:

Nossa chance era essa Isurus passando. Acho que até passamos pela Pain, mas perdemos pra Col
 
Triste ver que tanto a EG quanto a Col resolveram jogar nestas duas últimas semanas. Justamente para complicar a vidas dos brasileiros. Ainda torcendo para a Imperial classificar, mas vai ser difícil.
 
Alguem pode me ajudar a entender aqui que fiquei meio off

Imperial ganhando da Pain, quantos mais jogos ela precisaria ganhar para ir para o Major do Rio?

E se perder da Pain é GG?
 
Tem que ganhar da Pain e da Col.
Se perder tá fora
 
Brasil no formato suíço é sempre assim. Chega no primeiro dia, que é um dos mais importantes dormindo e acorda no meio do camp.
 
fallen-team-liquid.jpg
 
Imperial no Major :bwahaha::mr:
 
VAMO PORRA!!!!!!!
 
FeqXQepX0Akq7zw
 
Mano, eu não dou conta, meu coração não aguenta... puta merda.


image.png
 
FeqbExpXkAABmXA


É A MAGIA DO HOMI, NAO TEM COMO
 
Que consagração pro cara que considero o "melhor de todos os tempos". É um ídolo e um dos caras mais iluminados que já vi! Que alegria é ver esse cara jogar!!!
 
O Fallen é diferenciado demais, tá maluco. :vai:
 
Que jogo, que momento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo