• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

As vezes eu fico maluco jogando cs2. Meus tiros parecem que não pegam sendo que as mesmas situações no CS:GO eu tenho CERTEZA que mataria o cara.

A própria AK ta bizarra em termos de spray, parece que nenhum tiro pega.
 
As vezes eu fico maluco jogando cs2. Meus tiros parecem que não pegam sendo que as mesmas situações no CS:GO eu tenho CERTEZA que mataria o cara.

A própria AK ta bizarra em termos de spray, parece que nenhum tiro pega.
Tenta esses comandos no console:
cl_updaterate 128
cl_interp_ratio 1
cl_interp “0.015625” (for stable connection)
cl_interp “0.03125” (for unstable connection)
 
As vezes eu fico maluco jogando cs2. Meus tiros parecem que não pegam sendo que as mesmas situações no CS:GO eu tenho CERTEZA que mataria o cara.

A própria AK ta bizarra em termos de spray, parece que nenhum tiro pega.
é por isso que o cs2 tá largado de lado e nem abro, tem muita coisa pra arrumarem ainda
 
MIBR é muito suco de Brazil, seh ta louco kkkkkkkkk

2x1 com bomba plantada dando a cara.
Perde pra eco seco
MIBRZOU
Perde 4x2

:bota:
 
Peguei patente no sábado e nada de o gordão liberar o beta. Paciência.
Tá perdendo nada não. O jogo ainda tem um grande caminho pela frente.
Pessoal Tá reclamando q mesmo o recoil pattern sendo exatamente o mesmo fazer o spray com a ak ta muito aleatório
 
Alguém aí em ~16k pra formar uma ptzinha?
 
Finalmente consegui 10 Wins no Premier. Meu rating: 1600

PQP!
Eu fazendo 2000 de DMG por jogo, com gente fazendo 500 e no final pego esse rating lixo.
Se vc mata ou é carregado, não importa. O que vale é a vitória.

No CSGO sou MGE. No CS2 estou jogando com Prata no time. Sem condiçoes.
Gente sem noçao de jogo, q joga sem mic, anda igual cavalo fazendo barulho pelo mapa.

E analisando melhor, a pontuacao do Premier é um lixo. Se vc é ruim ou bom na partida não faz diferença.
Vc pode terminar a partida com 2500 de DMG ou KD de 2.0. Se seu time foi ruim vc vai ser penalizado igualmente pois no inicio do jogo vc já sabe quantos pontos quando vc vai ganhar ou perder.

Eu gosto muito da pontuacao da GC (tirando a double, freeze e esse tipo de coisa).
O rating é da vitória/derrota multiplicado pelo rating do skill do jogador na partida. Se vc jogou bem, ganha ou perde mais pontos.
Mais justo.

Foi uma semana estressante pra conseguir as 10 Win pra pegar essa porcaria de ranking.
 
Última edição:
Alguém aí caindo em server de boludo no Premier? Já caí duas vezes em server com 50+ de ping e com nego jogando só de revolver kkkkkk
 
Alguém aí caindo em server de boludo no Premier? Já caí duas vezes em server com 50+ de ping e com nego jogando só de revolver kkkkkk
toda vez que entra vc tem que colocar o ping 30
 
Finalmente consegui 10 Wins no Premier. Meu rating: 1600

PQP!
Eu fazendo 2000 de ADR por jogo, com gente fazendo 500 e no final pego esse rating lixo.
Se vc mata ou é carregado, não importa. O que vale é a vitória.

No CSGO sou MGE. No CS2 estou jogando com Prata no time. Sem condiçoes.
Gente sem noçao de jogo, q joga sem mic, anda igual cavalo fazendo barulho pelo mapa.

E analisando melhor, a pontuacao do Premier é um lixo. Se vc é ruim ou bom na partida não faz diferença.
Vc pode terminar a partida com 2500 de ADR ou KD de 2.0. Se seu time foi ruim vc vai ser penalizado igualmente pois no inicio do jogo vc já sabe quantos pontos quando vc vai ganhar ou perder.

Eu gosto muito da pontuacao da GC (tirando a double, freeze e esse tipo de coisa).
O rating é da vitória/derrota multiplicado pelo rating do skill do jogador na partida. Se vc jogou bem, ganha ou perde mais pontos.
Mais justo.

Foi uma semana estressante pra conseguir as 10 Win pra pegar essa porcaria de ranking.
Eu concordo com você que o sistema de rating precisa ser bastante melhorado, mas usar ADR e rating como parâmetro pra justificativa não faz sentido. Se você terminou uma partida com 2.0 de rating (muito alto e nada comum) isso pode basicamente significar 3 coisas: os 2 times estavam ultra desbalanceados (por troll ou por ser início da MD10) ou vc tava baitando geral ou vc tava xitando. Se os times estavam muito desbalanceados ou você estava xitando eventualmente vai ser balanceado porque vai subir, e se vc estava baitando geral realmente não vai subir pq baitar o time não ganha partida. Vale muito mais você comprar utilitárias, usar na hora certa, pegar kills que realmente causam impacto, morrer pro seu time te tradar do que baitar os amiguinhos, jogar por último e perder o round.
Joguei minha md10 do cs2 solo na maciota só fazendo suporte pq minha mira tá um lixo, terminei praticamente todas as partidas com rating e adr razoáveis mas ganhei quase todas pq eu estava contribuindo pra algo no round, acabei calibrando pra 16k e continuo subindo de boas. É duro jogar bem uma partida, perder e perder vários pontos, mas todo jogo online competitivo de time é assim, não faz sentido valorizarem individualismo.
 
Última edição:
Eu concordo com você que o sistema de rating precisa ser bastante melhorado, mas usar ADR e rating como parâmetro pra justificativa não faz sentido. Se você terminou uma partida com 2.0 de rating (muito alto e nada comum) isso pode basicamente significar 3 coisas: os 2 times estavam ultra desbalanceados (por troll ou por ser início da MD10) ou vc tava baitando geral ou vc tava xitando. Se os times estavam muito desbalanceados ou você estava xitando eventualmente vai ser balanceado porque vai subir, e se vc estava baitando geral realmente não vai subir pq baitar o time não ganha partida. Vale muito mais você comprar utilitárias, usar na hora certa, pegar kills que realmente causam impacto, morrer pro seu time te tradar do que baitar os amiguinhos, jogar por último e perder o round.
Joguei minha md10 do cs2 solo na maciota só fazendo suporte pq minha mira tá um lixo, terminei praticamente todas as partidas com rating e adr razoáveis mas ganhei quase todas pq eu estava contribuindo pra algo no round, acabei calibrando pra 16k e continuo subindo de boas. É duro jogar bem uma partida, perder e perder vários pontos, mas todo jogo online competitivo de time é assim, não faz sentido valorizarem individualismo.
Corrigi, não é ADR, é 2000 de DMG.
E meu exemplo de KD 2.0 foi só exemplo. Meu KD normalmente é 1.0/1.2.

E faz muito sentido valorizar o skill individual, mas como eu disse, sendo um multiplicador, nao ele apenas.
Senão vc penaliza o time todo jogando mal. Se jogar bem vc não é penalizado pelo time ruim.

Acho que dei muito azar nesse jogo, caindo em times muito ruins e agora sair do buraco que entrei vai ser praticamente impossível.

Como eu disse, sou MGE no CSGO, tem 1600 de ranking inicial não faz sentido.
 
MIBR jogando certinho, apesar do Drop ser fraquissimo.
 
Acho q esse novo sistema de classificação global só vai chamar mais cheaters pro jogo. Todo mundo vai querer brilhar.

Poxa esse mibr tá jogando certinho hein, time tá encaixadinho, redondinho, tá passando mais confiança que a Fvria.
Crl agora q vi que esse jogo Heroic define quem pega a Fvria. Heroic x Fvria é F né?
 
Editado por um moderador:
Acho q esse novo sistema de classificação global só vai chamar mais cheaters pro jogo. Todo mundo vai querer brilhar.

E mais proplayer fracassado apitando no pé do ouvido do time(aleatório) se o mesmo não jogar conforme ele quer :incri2:
 
Vontade de pegar patente depois de 5 anos sem jogar para estragar minha saúde mental de novo...
 
É galera, jogando CS desde domingão depois de 1,5 anos com o jogo parado, infelizmente não fui invitado até agora para o beta do CS2. Vou desinstalar de novo essa bost*. kkkkkkkk
 
a chance de quem não ganhou
VXPSyuv.png
 
Tj8wqw9.png


I hate this game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo