Counter-Strike: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Da uma olhada nos filtros pra ver se não tem nada lá, aqui quando reinstalei veio com filtro na "tag" (duas letras não me lembro quais) ai não achava nenhum servidor ...
 
O unico motivo de eu nao jogar CS mais eh o festival de AW.
O jogo fica sem graca, por isso so jogava Gun Game.
Uma pena terem destruido GG tambem, hoje em dia so tem mapa minusculo que privilegia o kill fest.

Então, eu e os colegas de escritório abrimos um server JUST PISTOL!.

Só pistolas, aí não tem apelação, e fica bem competitivo... vai habilis mesmo..

O nome do server é Vetor Server Just Pistols
(Vetor Sistemas é a empresa que trabalhamos...)

IP: 189.1.162.77:27030

Tick 66, porque não tem mais tick 100, senão seria 100...

Vamo jogar la.. encher o server...
 
Pessoal resolvi o problema aqui, é o seguinte, eu coloquei para atualizar os servidores pelo Steam, ou seja, fora do jogo.
No Stem, lá em cima tem a aba "Ver", clique nela e em seguida da aba "servidores", achou um monte de servidores.
Aqui problema resolvido, espero que resolvam o de vcs tbm.
 
eu não vejo problemas nenhum em ter muitos awp no jogo , eu jogo DM direto com uns 500 awps no mapa e nem ligo pra isso.

o foda do source é aquilo que sobrava no cs 1.6, os mix ,fakes , variedades de mapas , source so tem dust 2 e 4fun.
 
eu não vejo problemas nenhum em ter muitos awp no jogo , eu jogo DM direto com uns 500 awps no mapa e nem ligo pra isso.

o foda do source é aquilo que sobrava no cs 1.6, os mix ,fakes , variedades de mapas , source so tem dust 2 e 4fun.

To jogando bastantinho no MATRIX agora, mudarma pra todos os mapas, tem problema de ter no minimo 20players pra dar rtv e sempre o nextmap la é pyramid, muito podre o mapa, mas as vezes de noite lota, 40 slots.
 
pessoal ta complicado, os servidores com o modo original do cs estão cada vez em menor numero, queria saber se alguem sabe de um bom sv com ping bom q tenha o modo original do jogo, com todos os mapas. Pq o unico q tenho aki eh o terra 3, mas ele sempre ta vazio
 
pessoal ta complicado, os servidores com o modo original do cs estão cada vez em menor numero, queria saber se alguem sabe de um bom sv com ping bom q tenha o modo original do jogo, com todos os mapas. Pq o unico q tenho aki eh o terra 3, mas ele sempre ta vazio

201.48.140.252:27068
 
Eu topo !
To enjoado desses 4fun ;/








ALguem mais ta com problemas pra achar servidores pelo browser ?
Aqui ,em hipotese alguma, me é listado svs ;/

tu tá vendo fora do jogo? a steam é muito bugada, procure qdo. estiver DENTRO do jogo.
 
tu tá vendo fora do jogo? a steam é muito bugada, procure qdo. estiver DENTRO do jogo.

Eu tento procurar dentro do jogo.
Na verdade, nem sei como procura fora lol
To procurando servers pelo Xfire ;/

Ontem, de 90 servers achados, TODOS eram DUST 2. Nego so sabe jogar isso ?
 
Eu tento procurar dentro do jogo.
Na verdade, nem sei como procura fora lol
To procurando servers pelo Xfire ;/

Ontem, de 90 servers achados, TODOS eram DUST 2. Nego so sabe jogar isso ?

fui jogar mix em nuke e nego nao sabia onde era b2. no train não sabia onde era o "céu". D2 FOREVER produz esse tipo de jogador.
 
Meu app pra dynamic arts :)

[video=youtube;fNGHTiC4eNQ]http://www.youtube.com/watch?v=fNGHTiC4eNQ[/video]

espero que gostem


Show de bola velho, otima edição mesmo, coisa profissional. Você trabalha com edição?

Que site é esse? tipo MovieVault?
 
Meu app pra dynamic arts :)

[video=youtube;fNGHTiC4eNQ]http://www.youtube.com/watch?v=fNGHTiC4eNQ[/video]

espero que gostem

Muito boa edição !! Ótimo vídeo !!
 
oloco hiei ate aqui voce tem conta

AGUYUGAUHAUHAUHUHAUHAUH
NERD

:yes::yes:
 
Meu app pra dynamic arts :)

[video=youtube;fNGHTiC4eNQ]http://www.youtube.com/watch?v=fNGHTiC4eNQ[/video]

espero que gostem

ficou ótimo. pena que é curto. me faz lembrar de videos do clan sk e mibr, eternizando incríveis frags dos melhores jogadores de cs 1.6 do mundo. assistindo a estes vídeos é impossivel não ficar impressionado com a precisão na mira e a sequência de "redxots". se não soubesse que se tratasse dos melhores players internacionais, alguém poderia pensar que são cheats, mas na verdade o que está sendo mostrado é alta habilidade e uma impressionante skill que muitos noobs chamariam de "cagada".

minha opinião é que "cagada" é algo ocasional e possível de acontecer. mas quando se trata de habilidade, a probabilidade dessas "cagadas" acontecerem aumenta muito, e o que se constata é que se cagadas de alto nível se repetem, então é porque a skill é elevada. igual aquela frase: 'tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?"

ou seja, nada é por acaso.
 
valeu pessoal :)

Então, eu não trabalho oficialmente com edição, mas seria bom um dia trabalhar

Dynamic Arts é um time australiano de edição de videos de jogos (CS:S, COD e CS 1.6)
Dai para entrar para esse time eu fiz esse video.


Inimigo-X

AEWHUEUWUHUEHUWHUEHUWHUEW :D


G4rf!3ld hoje em dia voce não poder ver os videos de css e olhar para os frags e dizer "NOSSA ESSE CARA JOGA", isso porque praticamente todos os videos de hoje são editados com jogadas Fakes, combinadas, com bots,etc.

O meu video pelo menos, eu editei só com jogadas de brasileiros (uma minha inclusive 4kills de colt + 1 eagle em cf), e todas elas são 100% verdadeiras. :)


Foi se o tempo de olhar para os videos e se inspirar para jogar. xD
 
Última edição:
E aí pessoal, beleza?
Olha. Estou com um problema aqui no meu css.

Aquele quadrado que aparece no final do round no Counter Strike Source, com o jogador mais valioso do round e os Sprays, não aparecem de jeito nenhum.

Já desinstalei meu Steam, deletei a pasta e baixei o Counter Strike Source novamente e nada adiantou.


Será que alguma alma gentil poderá me ajudar nesse meu problema ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo