Counter-Strike: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

aeaeaeaeaeaea
tudo bom?
po, até uns dias atrás tudo estava uma maravilha até que eu formatei meu pc e coloquei o Win 7(era XP)
instalei o driver de som por cima do que instala automaticamente no WIn 7 pq esse ficava chiando
Ae vem a parte misteriosaaa, por motivos obscuros meu mic funciona em tudo, Skype, Gravador de Voz, na configuração de mic do windows e qualquer coisa, inclusive na steam, mas não funciona quando jogo TF2 nem CSS
engraçado que dentro desses jogos, se eu abrir o steam e for na config de voz do msm, ele detecta audio, o mic funciona na steam quando estou jogando, mas falar nos jogos propriamente dito ele não funciona, não detecta audio nenhum

alguem sabe o que pode ser? e outra, alguém sabe como deixar o windows sem driver de som nenhum? pq ele instala sem eu mandar um driver de audio, quero deixar sem nada pra ver se não é conflito

muito obrigado por qualquer ajuda
que Deus pague vcs
 
aeaeaeaeaeaea
tudo bom?
po, até uns dias atrás tudo estava uma maravilha até que eu formatei meu pc e coloquei o Win 7(era XP)
instalei o driver de som por cima do que instala automaticamente no WIn 7 pq esse ficava chiando
Ae vem a parte misteriosaaa, por motivos obscuros meu mic funciona em tudo, Skype, Gravador de Voz, na configuração de mic do windows e qualquer coisa, inclusive na steam, mas não funciona quando jogo TF2 nem CSS
engraçado que dentro desses jogos, se eu abrir o steam e for na config de voz do msm, ele detecta audio, o mic funciona na steam quando estou jogando, mas falar nos jogos propriamente dito ele não funciona, não detecta audio nenhum

alguem sabe o que pode ser? e outra, alguém sabe como deixar o windows sem driver de som nenhum? pq ele instala sem eu mandar um driver de audio, quero deixar sem nada pra ver se não é conflito

muito obrigado por qualquer ajuda
que Deus pague vcs

digita voice_enable 1 no console, vá que esteja desativado.
 
já tentei isso...
cara, isso é muito estranho
procurando na net não achei ninguém com o mesmo problema, vai ver meu pc foi vítima de macumba ajeaueaeaiee
 
não adiantou
vc sabe como eu faço pra remover completamente o driver de som no Windows 7?
pq o meu driver, da realtek, está instalado por cima do que instala automaticamente pelo win 7, quero tentar instalar só o da realtek
o problema é que quando eu desinstalo, o windows instala sozinho de novo o seu próprio driver
 
Galera alguem sabe se tem como usar DX11 no CS Source?? me falaram a pouco que sim etc etc mas n me explicaram como
kakakkaa abraços. fico no aguardo.
 
Comprei o jogo, to com passe de 3 dias acho, alguém quer ?
 
Galera por favor, preciso saber como habilita o MVP (Aquele quadrado que aparece no final do round no Counter Strike Source, com o jogador mais valioso do round e os Sprays, não aparecem de jeito nenhum.)

Já desinstalei meu Steam, deletei a pasta e baixei o Counter Strike Source novamente e nada adiantou.

DESDE JA AGRADEÇO.
 
Galera por favor, preciso saber como habilita o MVP (Aquele quadrado que aparece no final do round no Counter Strike Source, com o jogador mais valioso do round e os Sprays, não aparecem de jeito nenhum.)

Já desinstalei meu Steam, deletei a pasta e baixei o Counter Strike Source novamente e nada adiantou.

DESDE JA AGRADEÇO.

digita no console: cl_nowinpanel 0

Deve resolver
abras
 
[video=youtube;f-KXsPB04So]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-KXsPB04So[/video]

Ae galera, esse é meu novo video
se gostar não se esqueça de dar like e se inscreva :D
Espero que gostem
 
[video=youtube;f-KXsPB04So]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-KXsPB04So[/video]

Ae galera, esse é meu novo video
se gostar não se esqueça de dar like e se inscreva :D
Espero que gostem

Cara você eh um gênio! Como você aprendeu isso?
 
[video=youtube;f-KXsPB04So]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-KXsPB04So[/video]

Ae galera, esse é meu novo video
se gostar não se esqueça de dar like e se inscreva :D
Espero que gostem

Uma das melhores edições que já vi...parabens,muito bom mesmo.

Na expectativa pra este jogo,mas não ha noticias de lançamento nem nada,fica dificil assim.
 
[video=youtube;f-KXsPB04So]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-KXsPB04So[/video]

Ae galera, esse é meu novo video
se gostar não se esqueça de dar like e se inscreva :D
Espero que gostem

Caralh*.......investe nesse ramo de edição de vídeo que tu vai fazer muito dinheiro e sucesso, cara.

Inscrito
 
Uma das melhores edições que já vi...parabens,muito bom mesmo.

Na expectativa pra este jogo,mas não ha noticias de lançamento nem nada,fica dificil assim.

Obrigado :)
Sobre o jogo esse é o counter strike source lançado em 2004, não é o global offensive (eu tenho o CS GO na steam e achei péssimo)

Caralh*.......investe nesse ramo de edição de vídeo que tu vai fazer muito dinheiro e sucesso, cara.

Inscrito

Obrigado pelo incentivo e por se inscrever :D
Eu realmente gosto dessa área de edição de vídeo e modelagem/animação 3d
 
Obrigado :)
Sobre o jogo esse é o counter strike source lançado em 2004, não é o global offensive (eu tenho o CS GO na steam e achei péssimo)



Obrigado pelo incentivo e por se inscrever :D
Eu realmente gosto dessa área de edição de vídeo e modelagem/animação 3d

Não tem como me passar dicas para eu seguir esse msm caminho? Onde começar?
 
[video=youtube;f-KXsPB04So]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-KXsPB04So[/video]

Ae galera, esse é meu novo video
se gostar não se esqueça de dar like e se inscreva :D
Espero que gostem

mto show hein!! parabéns!!
agora só uma curiosidade, essas edições são de gameplays seus??


edit:
pra ti que não curtiu o cs go dá uma olhada nessa cfg:
axesgaming sports entertainment
dizem deixar parecido com o source...;)
 
mto show hein!! parabéns!!
agora só uma curiosidade, essas edições são de gameplays seus??


edit:
pra ti que não curtiu o cs go dá uma olhada nessa cfg:
axesgaming sports entertainment
dizem deixar parecido com o source...;)


Obrigado :)
Editores não editam somente suas próprias jogadas, eu tenho as minhas que estão até em videos famosos como restricted 3
mas nesse video eu não usei nenhuma jogada minha.

essa cfg que postaram na axes (que sou cadastrado a muito tempo xD) eu ja vi
mas no que digo de não gostar do cs go é pela essência do jogo que foi perdida, para mim o jogo foi feito para o público casual.
 
Obrigado :)
Editores não editam somente suas próprias jogadas, eu tenho as minhas que estão até em videos famosos como restricted 3
mas nesse video eu não usei nenhuma jogada minha.

essa cfg que postaram na axes (que sou cadastrado a muito tempo xD) eu ja vi
mas no que digo de não gostar do cs go é pela essência do jogo que foi perdida, para mim o jogo foi feito para o público casual.

Parabéns pelo vídeo!!!! E quanto ao CS: GO vou esperar pra ver no que vai dar.
 
[video=youtube;zvCo1DBbNMw]http://www.youtube.com/watch?v=zvCo1DBbNMw[/video]

Iae pessoal, esse é um pequeno teste que fiz com o Source Filmmaker (ferramenta recém liberada pela Valve com a principal finalidade de criar animações)

Espero que gostem. Usei essa musica pra deixar o video mais engraçado espero que tenho dado certo :D :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo