Counter-Strike: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

O CSPromod será totalmente gratuito e para ter o jogo, a última versão do Counter-Strike, ou seja, o CS:Source, terá que estar instalado em seu computador.

Galera isso e mesmo verdade? Porque se for to indo comprar o meu css, eu só tenho o cs 1.6.
Mais uma coisa tem algum problema colocar o css na mesma acc do cs 1.6?
 
Não tem problema nenhum, o meu CS:S ta na mesma conta do meu HL 1.
 
O CSPromod será totalmente gratuito e para ter o jogo, a última versão do Counter-Strike, ou seja, o CS:Source, terá que estar instalado em seu computador.

Galera isso e mesmo verdade? Porque se for to indo comprar o meu css, eu só tenho o cs 1.6.
Mais uma coisa tem algum problema colocar o css na mesma acc do cs 1.6?

sim, ja lançou o beta do CSP, é um lixo o beta, vamos ver se vai melhorar alguma coisa nas proximas versões do CSP, mas se for comprar css soh por causa de CSP eu nao recomendo ;D
 
O cspromod é bom? Vale a pena baixar?

a versão beta por inquanto esta um lixo.
se quiser baixar vai na www.esbr.com.br la tem o link do beta é 37mb +- recoil estava totalmente ridiculo, jogo com graficos de source, fps 1 pouco maior q source, varados de 1.6, mapa de 1.6 porém o jeito de andar, agaixar estava bem ruimzinho =)

PS.: c kiser me add ae no friends: gabsnegro n sei c vc me conhece, sou o gabs-negao -VL- ou gabsS no css...
 
sou sim ! era do rp e ae como o time nao tinha mais a line oficial entramos pro giveup que so tem camarada ! cute gente fina d+ !!

bom montei o pcnovo do x que e do giveup e mora aqui perto de mim e so a titulo de curiosidade to postando aqui a screen de test na cplmill

Amd 4200x2
Asus M2Ne-sli
X850XT
2gbddr2 667 kingston

CAT 7.4
4AA 8AF
1024x768
decplmill0001ea0.jpg


aqui um artigo interessante sobre CSS

http://esbr.terra.com.br/view.php?id=3&acao=299

oia quem eu achei aki! Wolfman =P
 
ae galeraaaa!!!"

eu to com um graaaaande problema!

a hora que eu coloco pra jogar, ele inicializa e tudo mais.... quando eu clico pra entrar no server, ele carrega tudo certinho, e quando chega no final, ele da uma tela preta dizendo que o HL2.exe deu erro e logo depois a seguinte mensagem:

A instrução no "0x0e647e13" fez referência à memória no "0x00000038". A memória não pode ser "read".

eu ja tentei de tudo.... desinstalei o jogo, steam.... ate revesei as memorias para ver se alguma tava dando esse problema, mas o problema continuou...

------

Atualizado... eu consigo jogar em um server apenas!!!!! o resto dos servers da esse mesmo problema de cima!!!!! pq sera isso??? eu consigo rtodar o jogo, mas em um server apenas!!

Muiiiito Obrigado!!!
Abraços
 
ae galeraaaa!!!"

eu to com um graaaaande problema!

a hora que eu coloco pra jogar, ele inicializa e tudo mais.... quando eu clico pra entrar no server, ele carrega tudo certinho, e quando chega no final, ele da uma tela preta dizendo que o HL2.exe deu erro e logo depois a seguinte mensagem:

A instrução no "0x0e647e13" fez referência à memória no "0x00000038". A memória não pode ser "read".

eu ja tentei de tudo.... desinstalei o jogo, steam.... ate revesei as memorias para ver se alguma tava dando esse problema, mas o problema continuou...

------

Atualizado... eu consigo jogar em um server apenas!!!!! o resto dos servers da esse mesmo problema de cima!!!!! pq sera isso??? eu consigo rtodar o jogo, mas em um server apenas!!

Muiiiito Obrigado!!!
Abraços

Um erro MUITO comum no css, ja me flaram pra fazer inumeras coisas, porém a unica q funcionou aki em casa foi instalar o SP2 do windows XP ai rodou normal, tente diminuir a frequencia do monitor, instalar o SP2 se vc ja nao o tiver instalado é claro, verify game cache, defragment game files, instala driver novo da placa de video, se nada der certo, vai em support e digita "0x"
vai aparecer 1 topico com uma mensagem parecida com a sua dizendo the memory could not be ready, clica nele e tenta fuçar, o topico é gigante ve se alguma coisa ajuda vc... flww
 
Poxa, não consigo me apegar nesse jogo (off line), comprei ele pois sei que é indispensável para PC, mas não chego a 15 minutos jogados e troco de jogo.
 
Poxa, não consigo me apegar nesse jogo (off line), comprei ele pois sei que é indispensável para PC, mas não chego a 15 minutos jogados e troco de jogo.

Jogar CSs offline eh perda de tempo... Tente jogar online e tenha paciencia q demora um bocado pra pegar o jeito.. Até la vc vai passar raiva com o pessoal te matando td hr :lol:
 
hehehe, vou tentar sim!!!

Valeu!!!
 
Poxa, não consigo me apegar nesse jogo (off line), comprei ele pois sei que é indispensável para PC, mas não chego a 15 minutos jogados e troco de jogo.


mas tu joga só 15min pq não gosta ou pq não consegue jogar?

se é pq não gosta, não há o que fazer...

eu, desde a versão 1.0, gostei de primeira e até hoje jogo (o Source).

pra mim acontece o contrário: os outros jogos eu jogo 15min, depois, vou direto pro CS:Source. hehehhe!

os objetivos dos outros jogos me cansam. o Counter-Strike, pelo contrário, apesar de ter objetivo, flui tranqüilo.
 
ainda bem que vocês falaram. eu estava com vontade de sair da virtua e ir para a brturbo hehhehe.

eu ia sair da virtua não por causa do ping...mas pelo atendimento péssimo.

a conexão do virtua é excelente, o problema é o limite de download (franquia).
 
alguém sabe de algum outro full skin pack para CSS, além do fusion? um que mude texturas de mapas, roupas, armas, sons...
mas não pode ser aqueles bagaceiros que tem na fpsbanana, hehhehe. os full's lá são muito feios.
 
Css the best of all MP gamers
 
Galera o meu cs Source não esta com uma boa qualidade de som, o que eu quero dizer e que eu não estou conseguido perceber de onde esta vindo o som tipo quando vem uma pessoa andando, outra coisa como faço para diminuir os efeitos das armas para que eu possa escutar melhor o caminhar dos inimigos porque quando coloco o som auto de mais eu escuto os passos das pessoas a andar mais quando tenho que dês para com uma Ak ou AWP ou outra arma qualquer fico quase surdo.
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    67.4 KB · Visitas: 150
Galera o meu cs Source não esta com uma boa qualidade de som, o que eu quero dizer e que eu não estou conseguido perceber de onde esta vindo o som tipo quando vem uma pessoa andando, outra coisa como faço para diminuir os efeitos das armas para que eu possa escutar melhor o caminhar dos inimigos porque quando coloco o som auto de mais eu escuto os passos das pessoas a andar mais quando tenho que dês para com uma Ak ou AWP ou outra arma qualquer fico quase surdo.

Pois eu ia postar a mesma coisa... :huh:

Tb estou com problema no áudio, na verdade é o seguinte. O meu som está setado corretamente na placa e no jogo como 5.1. Minhas caixinhas tb estão posicionadas corretamente de forma milimétrica (1 dia inteiro de testes com diversos filmes e jogos).
Mas me acontece o seguinte, em CSS o som está saindo de todas as caixas ao mesmo tempo, por exemplo:
Qnd faço o teste do som do jogo, o áudio que seria pra sair em cada caixinha separadamente, sai em todas ao mesmo tempo :eek:. Com o detalhe que na caixinha que seria a única pra saida de som, ele fica apenas mais forte. Entenderam???


Ai acontece a mesma coisa????
Valeu:yes:
 
Um erro MUITO comum no css, ja me flaram pra fazer inumeras coisas, porém a unica q funcionou aki em casa foi instalar o SP2 do windows XP ai rodou normal, tente diminuir a frequencia do monitor, instalar o SP2 se vc ja nao o tiver instalado é claro, verify game cache, defragment game files, instala driver novo da placa de video, se nada der certo, vai em support e digita "0x"
vai aparecer 1 topico com uma mensagem parecida com a sua dizendo the memory could not be ready, clica nele e tenta fuçar, o topico é gigante ve se alguma coisa ajuda vc... flww

pois é... me familiarizei com a mensagem enquanto lia o tópico distraído e pensei "já vi isso em algum lugar"

foi aqui em casa mesmo, no meu antigo PC... não consegui fazer o jogo rodar de modo algum! Reinstalei, reconfigurei, xinguei e......

nada :boring:

acabou que eu desisti, depois de horas navegando no Support do steampowered.com e caçando diversos fóruns mundo afora

agora só tento denovo em outro PC =(
 
Galera, sabem onde tem o som realistico da M4A1? meu Steam recrio o cache do css e se foi um mod HighDefinition da M4A1 e AK47 junto com um pack de sons verdadeiros de ambas as armas. Eu vi esses sons no FPS Banana mas la nao vi nenhum Realistic Sound para a M4A1:no: e como troquei de hd nao salvei o download:ranting3:.

Vlw
 
Galera... to com um home theater aki e ocupa inclusive a entrada do microfone na placa de som

entao nao tenho entrada pra mic mais... mas a cam tem um mic legalzinho

sendo que nao consigo configurar ela pra padrao no cs...

la em options > Voice... tem um botao detect devices...

sendo que ele simplesmente nao faz nada! ;)

Se alguem souber como me da um help...

no windows ja ta configurado como padrao o mic da cam...
 
Porra.. comprei aquele CS:S + DOD:S

Ja instalei, agora o steam ta baixando atualizacao, mas ta mto lerdoo nao passa de 25kb/s (minha conexao é 1mb).

Ta atualizando tem meia-hora e so foi uns 5%, ta em 86% ainda.

Steam é lerdo assim mesmo?
 
Porra.. comprei aquele CS:S + DOD:S

Ja instalei, agora o steam ta baixando atualizacao, mas ta mto lerdoo nao passa de 25kb/s (minha conexao é 1mb).

Ta atualizando tem meia-hora e so foi uns 5%, ta em 86% ainda.

Steam é lerdo assim mesmo?

Depende, as vezes vem rapidão e as vezes vem lerdo assim mesmo.

Guenta ai, que já termina.
 
Porra.. comprei aquele CS:S + DOD:S

Ja instalei, agora o steam ta baixando atualizacao, mas ta mto lerdoo nao passa de 25kb/s (minha conexao é 1mb).

Ta atualizando tem meia-hora e so foi uns 5%, ta em 86% ainda.

Steam é lerdo assim mesmo?

Steam varia mto, tem horas como ontem q eu comprei um jogo ai..

q tava a 300kbps ( net de 2 mb ) e otras q tava a 1.. entao rola uma variaçao monstra... mas as vezes fixa... paciencia ai pra vc

demora baaaastaaaaaaaaaaante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo