Counter-Strike: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta loco.. desde a hora da minha outra postagem só andou 1%..

Desisto, vo deixar baixando de madrugada e jogo amanha.
 
Pessoal, meu som ta esquisito nos jogos source (DOD e CS).

Ta tipo meio abafado e com um pouco de eco.

Alguem sabe oq pode ser? Só nesses jogos ta assim :/
 
Pois eu ia postar a mesma coisa... :huh:

O meu som está setado corretamente na placa e no jogo como 5.1. Minhas caixinhas tb estão posicionadas corretamente de forma milimétrica (1 dia inteiro de testes com diversos filmes e jogos).
Mas me acontece o seguinte, em CSS o som está saindo de todas as caixas ao mesmo tempo, por exemplo:
Qnd faço o teste do som do jogo, o áudio que seria pra sair em cada caixinha separadamente, sai em todas ao mesmo tempo :eek:. Com o detalhe que na caixinha que seria a única pra saida de som, ele fica apenas mais forte. Entenderam???
Ai acontece a mesma coisa????
Valeu:yes:

Ninguém com o mesmo problema????
Pior q NÃO é problema da placa ou das caixas... Pq funfam em TUDO!!! Deve ser o meu jogo aki!!!
 
Cara eu tbm axo meio estranho 5.1 no cs... mas vc ja jogou?

pelo menos aki qndo o tiroteio começa pra valer perde uns fps por estar no 5.1

ou entao pelo fato de o som ta diferente me da essa impressao... nao sei...

...

Alguem sabe se tem como usar mic USB ?

Ja tentei e nada! :(
 
Pois eu ia postar a mesma coisa... :huh:

Tb estou com problema no áudio, na verdade é o seguinte. O meu som está setado corretamente na placa e no jogo como 5.1. Minhas caixinhas tb estão posicionadas corretamente de forma milimétrica (1 dia inteiro de testes com diversos filmes e jogos).
Mas me acontece o seguinte, em CSS o som está saindo de todas as caixas ao mesmo tempo, por exemplo:
Qnd faço o teste do som do jogo, o áudio que seria pra sair em cada caixinha separadamente, sai em todas ao mesmo tempo :eek:. Com o detalhe que na caixinha que seria a única pra saida de som, ele fica apenas mais forte. Entenderam???


Ai acontece a mesma coisa????
Valeu:yes:[/QUOTE]
Fabiojr15 nos estamos com o mesmo problema, mas aqui deu uma melhorada quando eu coloquei na configuração de coluna para duas colunas eu postei a ss para ver se alguém falava algo a respeito da configuração no css, mais pelo visto ninguém sabe como resolver nosso problema.
 
Nossa, nada????

O q critico tópico oficial é isso... A notícia pode ir lá pra cima, no entanto quem não joga mais o jogo nem entrará aqui, quanto menos poder ajudar...
Mas nem vou fazer um tópico pra dúvida, pq logo aparecem 5 moderadores xiitas
"tópico oficial, tópico oficial...."
 
zzzzzzzzzzzzzz..........





[aguardando alguma ajuda ou opinião]
 
Tenta digitar "snd_digitalsurround 1" no console. Aqui o som fica meio zuado se eu não ligar isso.
 
snd_digital_surround 1

Tenta digitar "snd_digitalsurround 1" no console. Aqui o som fica meio zuado se eu não ligar isso.

Nossa cara, era justamente isso q eu ia postar....
Fuçei na página do Steam, achei esse comando e nossa q maravilha :yes::yes::yes:

Enfim agora eu me aquieto, pq esse problema tava me chateando viu!!!

VALEU!!!

snd_digital_surround 1
 
parabens pelo topic... mas infelizmente...
1.6 > all
 
parabens pelo topic... mas infelizmente...
1.6 > all


Eu continuo com ele :yes:
DOD e Source são à outra... rs

Apesar q jogar com som 5.1 agora, não tem preço :evil:
 
Alguém tem os patch pra mim joga na net?
o link, não sei?


Aqui fala que meu CSS não é compativel com a dos servidores =[

Vlw =D
 
Alguém tem os patch pra mim joga na net?
o link, não sei?


Aqui fala que meu CSS não é compativel com a dos servidores =[

Vlw =D

em outras palavras o teu css é pirata.
 
Porque toda vez que jogo em algum server com meu irmão quando um dos dois morre a tela fica preta por alguns minutos?

img: http://img220.imageshack.us/img220/21/erroni4.jpg

Ele tem steam propria e eu tbm, unica coisa que usamos mesma net compartilhada.
 
Porque toda vez que jogo em algum server com meu irmão quando um dos dois morre a tela fica preta por alguns minutos?

img: http://img220.imageshack.us/img220/21/erroni4.jpg

Ele tem steam propria e eu tbm, unica coisa que usamos mesma net compartilhada.

Pq vcs estão jogando com o mesmo IP no mesmo servidor...

Ali embaixo da tela, tem a mensagem, You have been temporarily blinded for ghosting on an IP address with another player

O servidor entende que vc pode estar "telando" ou seja, falando para a outra pessoa, aonde estão os oponentes. :boring:
 
Jogo muito bom , tenho ele aqui na steam...pena que enjoei jáh
qualquer jogo que roda na minha placa de vídeo eh bom , porque ela eh um lixo e rodando alguma coisa já /s
não joguem em sv pirata tem muito muito muito xiterrrr noss
 
eh o seguinte galera , em janeiro eu comprei o CSS original ,tudo bunitin,so que na primeira vez que eu fui jogar travou , e vem se repetindo diretamente esse problema ,

trava no meio do jogo, ai kuando eu volto pro desktop aparece uma mensagem no canto da tela hl2.exe error |dizendo que o programa tem de ser fechado|

sera porque ?
sera que meu modesto pc nao aguenta ??
ajudem-me conto com vcs ,
vlw
_______
 
amigo, nao tenho certeza mas pode ser o a placa de vídeo

já tentou atualizar os drivers !?
 
TH para de floodar aqui cara
posta num post só
nao precisa ficar falando ***** em varios posts! fala só em um
-___-
 
pessoal to com um problema no CS 1.6! to no jogo e ai fica dando umas tremidas na tela de 8 em 8 segundos... por ai. Vcs sabem oq pode ser? e o q posso fazer para a tela parar de tremer ? :) valeu!
 
SECTA para de floodar mandando as pessoas pararem de floodar AHuAhauHA

Azoun, ja tive um problema parecido, tenta ver se o problema persiste quando vc muda de opengl para direct3d, de repente em um destes dois não acontece...
caso aconteça só em um deles e quer tentar resolver, tente trocar os drivers ou atualizar o directx...
 
SECTA para de floodar mandando as pessoas pararem de floodar AHuAhauHA

Azoun, ja tive um problema parecido, tenta ver se o problema persiste quando vc muda de opengl para direct3d, de repente em um destes dois não acontece...
caso aconteça só em um deles e quer tentar resolver, tente trocar os drivers ou atualizar o directx...

Valeu cara isso resolveu! estava perdidinho trocando drivers... mas nao deu certo, e na vez q coloquei o 3d acho q esqueci as cores no medio ai achei ruim... rsrs vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo