cpl pre qualify 2005 @ floripa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[Spy]

Active Member
Registrado
pra qm n sabe semana q vem dias 30 de abril 1 de maio tem o pre aqui em floripa na adrena eu se fosse vcs q querem participa economizem din din no camp de jaragua e venham pra ca.... pra curti mais ainda....qualquer coisa tem espaco na minha casa....
 
opa

deu boa =)

spy, segundo o kam naum vai rolar o camp ae...

e agora??? serah q vai rolar ou naum o camp????
 
asheuhesae
eia spy nao seria dia 30 de maio e 1 de junho?
;P
e otra... apenas maiores de 18 ou 17 anos com emancipacao :eek:
 
tpw...
morte falow sobre o fato de outra lan fazer o qualify (no outro topico)
vamo puxah pra cah a discussão ;)

pq o césar, miner0 e cia ltda de joinville naum fala com o loy pra fazer o qualify na illusion????
ach que eh uma baita de uma lan animal e fazer o qualify lah seria mto massa, alem da lan ser grande, tem bastate pcs e eh perto de varias cidades, chamaria muitos times pra ir

ou na adrena de criciuma... tb lah eh joia

negocio eh a galera se mexer pra gente ver onde que vai ser o qualify pq to bem loko pra ir
 
nao vai ter cpl qualify aqui , nao interessa oq tah escrito no site , nego DONO da lan falo q NAO vai ter... pela ultima vez , se tivesse a gente jah tinha postado em tudo aqui e anunciado
 
poxa nego da vsen eh nerd pra q coloca infos falsas quero sabe aonde q vai te e se vai te.....
 
vamo lah avisah pra galera q naum vai ter porra nenhuma na adrena centro...

aposto q tem uma galera do parana/rs q ker ir pro qualify e tah se preparando

vamo avisando desde jah pra naum fazer a galera perder tempo
 
Lord Leo disse:
vamo lah avisah pra galera q naum vai ter porra nenhuma na adrena centro...

aposto q tem uma galera do parana/rs q ker ir pro qualify e tah se preparando

vamo avisando desde jah pra naum fazer a galera perder tempo

já aviseio marvin do upp, e respondendo a sua última resposta nenhuma lan vai querer fazer em cima da hora (1 semana), e ainda mais PAGAR tudo pra nego ir pro rio, piada né.
Pensa só, não vai lucrar nada, vai perde cliente pra fazer o camp, e ainda mais tem que desembolsar muita grana pra pagar pra nego ir pro rio, hotel e tudo mais, ng vai querer fazer.


[]'s
 
exatamente pterr , pura perda de tempo e dinheiro... embora claro eu preferisse q tivesse , tenho q ser realista
 
achamos melhor não ter a cpl aqui na adrena centro, não dessa vez. infelizmente nessa etapa não poderemos fazer.

topic closed.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo