CPU => (1055T x6) ou (Phenom2 965 x4)????

jo-punk22

Member
Registrado
Galera Seguinte juntei grana pra pegar um Processador novo mas aq apareceu o 1055T com 80 reais a + q o phenom2 965 ai eis a questao qual devo pegar??:rolleyes::rolleyes:
Qual tem custo benefifio melhor m ajd plizz..:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Desde ja vlw..

Combo.
Asus Crosshair 3 formula
Memos: 4gb dominator Gt 1600
Vga: 5770 saphire
 
Eu pegaria o 1055T e faria um over legal que ele pega o 965BE.
 
por 80 reais 2 nucleos a mais? auhauahua eu tbm pegaria o 1055T overzinho e ja era
 
eu prefiro pensar em um 965, que é muito bom e nos teste que tem por ai, ele fica ''pau a pau'' com o 1090T. Pra mim é o clássico do Custo x benefício.

agora dois Cores a mais e um ''turbo boost''(C-state performance boost), mesmo assim eu ficaria com o 965, trocaria ele apenas pelo 1090T.
 
HOJE, eu pegaria o 965 BE.
 
Se for exclusivamente para jogos, o x4 965, sem dúvidas.. Mesmo tendo 2 cores a menos, ele fica pau-a-pau com o 1090t (bem superior ao 1055t) nos jogos..

Agora, se tu fores usar todo o poder do multi-threading, como encoding de vídeos e tal, seria mais interessante ficar com o 1055t


Tudo vai depender do uso da tua máquina
 
Phenom II 1055T, Esquenta menos, OC eh igual ou melhor e tem 2 nucleos a mais por essa pequena diferenca de preco pode ir.
 
Eu pegaria 1055t.
 
em stock o phenom 965 se da melhor. mas acredito que com over o 1055t já supre esta diferença e ate mesmo se daria melhor.
mas o que dificulta é ele não ser Black Edition para Overclock.
 
Vá de 1055T, não vai trocar de processador tão cedo se for com ele e pra alcançar o 965 só um over e pronto.
 
So botar o 1055T no mesmo clock o desempenho vai ser ainda melhor so da uma comparada PII 955 vs 1090T.
 
So botar o 1055T no mesmo clock o desempenho vai ser ainda melhor so da uma comparada PII 955 vs 1090T.

Se ele colocar o 1055t no mesmo clock.. lembrando que do mesmo modo que ele overclocka o 1055, ele overclocka o 965 (e este já tem vantagem por ter um clock bem mais alto)..
 
Eu ficaria com o x6. Over praticamente igual com menos temperatura e 2 nucleos a mais. E os 2 nucleos a mais iram mostras diferença em outros aplicativos.
 
Se ele colocar o 1055t no mesmo clock.. lembrando que do mesmo modo que ele overclocka o 1055, ele overclocka o 965 (e este já tem vantagem por ter um clock bem mais alto)..
Mas ambos batem na casa do 4ghz no air. Sem falar que quando fizer o próximo upgrade é bem mais facil vender um x6.
 
sem sombra de duvida no 1055T velho... ele é X6.. é o caoo
 
acho q os jogos hj ainda não aproveitam tanto o X6. mas daqui 1 ano vão aproveitar bem mais, já q o X6 daqui um ano vai ser o X4 de hj

faz um over pra ficar a 3.4 q ele com certeza fica melhor q o 965
 
pra jogos hoje em dia o 965 é melhor mesmo, mas pensando no futuro o x6 seria melhor pegar ele.
 
Com essa diferença de preço, eu pegaria o X6 sem dúvida nenhuma....
 
Como vc pode ver a opiniões divergem, nesse caso pegue o o mais barato.Daqui a alguns meses o 1055 vai baixar horrores, vãop lançar novos.Hoje o 965be é uam realidade, estável, bom de over, e roda tudo liso, fora que são 80 ronaldos a menos.
Vai de 965be.
 
eu iria de 1055t que tem se mostrado muit bom nos testes.
 
Como vc pode ver a opiniões divergem, nesse caso pegue o o mais barato.Daqui a alguns meses o 1055 vai baixar horrores, vãop lançar novos.Hoje o 965be é uam realidade, estável, bom de over, e roda tudo liso, fora que são 80 ronaldos a menos.
Vai de 965be.

perfeito manolo,repito...
 
Galera Seguinte juntei grana pra pegar um Processador novo mas aq apareceu o 1055T com 80 reais a + q o phenom2 965 ai eis a questao qual devo pegar??:rolleyes::rolleyes:
Qual tem custo benefifio melhor m ajd plizz..:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Desde ja vlw..

Combo.
Asus Crosshair 3 formula
Memos: 4gb dominator Gt 1600
Vga: 5770 saphire



Eu to hoje com o 1055t e ja tive o 965be
Nota no Windows 7 é igual, 7.4 pros 2 processadores
Nao notei melhora nenhuma do 1055t pro 965be, acho que de performance da na mesma. Os dois nucleos a mais, so que clock 2.8GHz pra 3.4ghz creio eu da no mesmo. Em reviews, notei pequena diferença à credito pro 1055t

Eu iria de 1055t por ser mais novo e dois nucleos a mais, sendo que colocando um over nele pra 3.2Ghz ja ficaria bem melhor

Tenho um 965be BOX a venda por $400,00 pila
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo