• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU Cooler PCYES Zero K Z5 vale a pena?

JeffShotPlayer

Active Member
Registrado
Galera queria saber se o CPU Cooler PCYES Zero K Z5 vale a pena.. Queria saber se ele vai encaixar na minha placa mae pois ela é muito pequena, pelo soquete eu sei mas é que as memorias são MUITO do lado do cooler box da intel

Configurações do meu PC:

I5 3470 3.2GHz
8GB Hyperx Fury 1600MHz (2x4)
GTX 750TI EVGA SC
Fonte Cooler Master 550w
Placa mãe Asus H61M-A/BR
Gabinete Vinik VX Eclipse white
HD 500GB
Gravador CD/DVD

Foto do PC:
 
Esse cooler que você falou é meio que novidade, não vi nenhum ainda instalado.

Mas pela foto da sua mobo, os slots ficam muito próximo da CPU mesmo, francamente não instalaria um cooler de torre nessa mobo.

Quase que de certeza vai pegar no pente de memória o dissipador.

Você pode comprar um WC selado de fábrica dos mais simples, tipo H60. Aí é certo que não tem problema, só ter espaço para um fan de 120mm atrás ou em cima para o radiador+fan e pronto.
 
Bah cara vo da uma olhada.. vo esperar mais comentarios pra ver se a galera concorda com você..

Sem problemas amigo, foi só uma opinião/ajuda que te dei, baseado no que vi na foto que você postou. Boa sorte colega.
 
Amigo, realmente suas memorias ficam bem perto. Mas se forem tamanho padrão acho que não terá problema. Isso estou tirando de base em cima do meu próprio combo. Meu cooler fica com o dissipador um pouco em cima das memorias. Mas elas são com dissipador normal e não dessas mais altas. Mas como o amigo acima disse com o valor desse cooler tu pode pegar um water selado também. Acho que um h60 deve ta com preço bem próximo. Mas não cheguei a comparar um com o outro pra saber qual se sai melhor.
 
Mas é que o gabinete tem suporte de 120mm só na frente atrás e encima tem 80mm só ai eu to lascado e meu processador to com muito medo mesmo ele ta pegando quase 80°C as vezes com cooler box da intel e eu quero resfriar ele (80°C no inverno do sul e o verão não sei mas pode queimar eu acho) se alguem sabe de um cooler box bom mesmo me avisa ae
 
O cooler em si é bacana, resta saber se o espaço em sua mobo é suficiente, concordo com a x compra de um wc selado, é mais negócio.
 
Gambiarra, estão ai para serem amplificadas, vc pode colocar o radiador aqui:

2_ZNb_PIR.jpg


Assim:
H50005.jpg
 
Última edição:
Na minha opinião não vai dar.
Se fosse só pelas rams, acredito que daria. Eu tenho a Kingston HyperX, e ela é bem baixinha. Não atrapalhou igual as minhas antigas Vengeance atrapalhavam com o meu V6GT.

O que pega ai é o gabinete pequeno mesmo, fonte em cima... o cooler traseiro fica bem perto ao cooler da CPU.
Você pode tentar um menor. Blizzard T2, Hyper TX3. Já são melhores que o Box.
 
Gambiarra, estão ai para serem amplificadas, vc pode colocar o radiador aqui:

2_ZNb_PIR.jpg


Assim:
H50005.jpg
Cara você prendeu o seu radiado ali do lado com oque ? acho que da certo em hahahhaha
 
Na minha opinião não vai dar.
Se fosse só pelas rams, acredito que daria. Eu tenho a Kingston HyperX, e ela é bem baixinha. Não atrapalhou igual as minhas antigas Vengeance atrapalhavam com o meu V6GT.

O que pega ai é o gabinete pequeno mesmo, fonte em cima... o cooler traseiro fica bem perto ao cooler da CPU.
Você pode tentar um menor. Blizzard T2, Hyper TX3. Já são melhores que o Box.
Bah cara valeu.. Vo ver se consigo fazer a gambiarra do cara ai euhueuhehuehue se não eu compro um gabinete novo..
 
Com aquelas presilhas plásticas, o popular enforca gato.
 
Não cabe.

Aqui com o meu Nero 3 quase que não dar por causa dos altos dissipadores das Vengeance.
 
Achei um lugar de gambiarra pra prender o H60 vou trocar o HD de lugar valeu pela dica da gambiarra uhehuehueuhe
 
Não cabe.

Aqui com o meu Nero 3 quase que não dar por causa dos altos dissipadores das Vengeance.
Vou colocar um H60 mesmo não tendo suporte pro radiado '-'
 
Eu não coloca wc nunca no meu pc..

só se for custom..por que esses selados ai to foda..

quando vc ver uma vga e mobo queimada por vazamento se vai intende..
 
Eu uso WS selado e não tive problemas até agora. Acontece vazamento? Pode acontecer, igual pode acontecer em um projeto custom. No meu caso optei pelo WC em vez do Air pelo local onde fica meu PC, onde o sol bate praticamente o dia TODO na parede e a sala fica bem quente e por fazer menor barulho tb. Alguns coolers tb iriam fazer o mesmo trabalho, mas não pelo preço que paguei no meu WC na época. Minha opnião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo