• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU cooler x memórias

torrentman

Member
Banido
Galera tô pensando em pegar um cooler Coolermaster Hyper TX3 ou Hyper tx3 Evo e como tenho 4 pentes de memória Corsair Vengeance tenho medo que pegue nos pentes..

Alguém que tenha esses coolers torre e 4 pentes de memória poderia me dizer se pega no cooler??

Ou é melhor passar para um wc selado logo? Meu gabinete é o Coolermaster CM690-II Advanced.

Obrigado a todos pela ajuda desde já, não manjo muito de cooler, sempre usei o box pq não faço overclock no meu hardware.
 
Galera tô pensando em pegar um cooler Coolermaster Hyper TX3 ou Hyper tx3 Evo e como tenho 4 pentes de memória Corsair Vengeance tenho medo que pegue nos pentes..

Alguém que tenha esses coolers torre e 4 pentes de memória poderia me dizer se pega no cooler??

Ou é melhor passar para um wc selado logo? Meu gabinete é o Coolermaster CM690-II Advanced.

Obrigado a todos pela ajuda desde já, não manjo muito de cooler, sempre usei o box pq não faço overclock no meu hardware.

TX3 pode ser que pegue nos pentes ou que encaixe no limite, quer deixar o visual mais limpo ? Caso sim eu partiria para um WC selado, sabe que tem um visual bacana e vai ter um ótimo desempenho ;)
 
TX3 pode ser que pegue nos pentes ou que encaixe no limite, quer deixar o visual mais limpo ? Caso sim eu partiria para um WC selado, sabe que tem um visual bacana e vai ter um ótimo desempenho ;)

Pois é Cata, acho que vou ter que ir de WC mesmo... recomenda algum?? Estava pensando no H105 mas não sei se cabe no CM690-II Adv..
 
A menos que mem. seja a LP vai dar conflito com as memórias sim.
Melhor partir para um WC. mesmo
 
Pois é Cata, acho que vou ter que ir de WC mesmo... recomenda algum?? Estava pensando no H105 mas não sei se cabe no CM690-II Adv..

H105 é ótimo e cabe sim no topo do CM690II... tem o H100 ou a versão i caso achar um pouco mais barato que o 105!
 
A menos que mem. seja a LP vai dar conflito com as memórias sim.
Melhor partir para um WC. mesmo

Elas tem o dissipador de calor bem alto... deve pegar no cooler mesmo... vlw.

H105 é ótimo e cabe sim no topo do CM690II... tem o H100 ou a versão i caso achar um pouco mais barato que o 105!

Vlw Cata, falei do H105 pq vi que é feito por um fabricante melhor que o H100i.. Abraços cara, sempre ajudando!
 
Vlw Cata, falei do H105 pq vi que é feito por um fabricante melhor que o H100i.. Abraços cara, sempre ajudando!

Sim ele é melhor e o radiador é um pouco mais grosso que o H100i... mas pode pega-lo sem problemas que cabe no seu case =D

[ ] 's
 
Sim ele é melhor e o radiador é um pouco mais grosso que o H100i... mas pode pega-lo sem problemas que cabe no seu case =D

[ ] 's

Valeu Cata, qualificado! :awesome:
------------
Tava vendo no youtube o h105, pelo jeito o fan vai pegar no conector de 8pin da fonte no cm690-II... o radiador é muito mais grosso q o h100i.. :nooo:
 
o H110 ta com o preço bom no kabum, boletei um la, e parece que da pra fazer push pull com ele, esse cara ai conseguiu com XIGMATEK XAF-F1453, esquema era testar

naka2.jpg

http://diy-extreme.com/gallery/2013/06/23/3338/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo