cpu em 20% sem fazer nada

sidney21

New Member
Registrado
a cpu fica em 20% sem eu fazer nada apenas parado no desktop e quando vou usar o chrome fica oscilando entre 26 e 40, não tem nada no pc instalado o que pode ser? eu formatei tem 1 mes e gosto de deixa o mais limpo possivel, não tem nada na inicialização dele, acho que foi ontem que o windows acuso ser falso e validei com o windows loader (o win7 que instalei era original) ai hoje ele começo a apresentar esse problema, e tem um detalhe que isso só acontece quando conecto a internet quando tiro o modem ele fica em 0 ou 1% então o problema deve ser na internet, né? talvez alguem minerando na minha cpu, ja passei antivirus, malwarebytes e nada resolveu, não quero formato

ja olhei os processos e desempenho e não tem nada consumindo especificamente muito não. só svchost.exe que ta com 24 de cpu, ja falaram do windows update mas ele ta desativado

se alguem puder ajudar agradeceria muito
 
Pode ser a Store atualizando os apps do Windows, ou se você está usando um ativador do windows ele tmb pode ser o problema. Recomendo formatar usando uma iso original do sistema.
 
Se vc usa jogo pirata esta com toda a pinta de ser bitminer usando seu pc para mineirar criptomoedas, maioria dos cracks de jogos piratas novos estão vindo com eles, e é um dos motivos de pedirem para vc desligar o antivirus para instalar esses cracks.
 
então não tem nada instalado ou baixado nesse PC, só baixei recentemente mesmo o python e pycharm, só tive esse problema do Windows acusar ser falso e precisar validar ele com o Windows loader, mesmo tendo o cd de instalação original isso tem acontecido com frequência, aí por isso não quero formatar

como o amigo aí falo eu tô achando que foi esse ativador do Windows
 
Já tive problemas com ativador de Windows, tem vírus pra caceta. E pera lá, não precisa mentir pra ninguém aqui, você tem o CD original e tem que usar ativador pirata? Kkkkk
 
Já tive problemas com ativador de Windows, tem vírus pra caceta. E pera lá, não precisa mentir pra ninguém aqui, você tem o CD original e tem que usar ativador pirata? Kkkkk

é kkkk eu tenho o cd original que veio com o notebook, já formatei algumas vezes e ele sempre da esse problema do Windows ser falso em algum momento, pior que o falso do cara que instalo no lugar do Linux nunca aconteceu isso, tô pensando em restaura ele, é recomendável fazer em modo de segurança ou pode fazer normal mesmo?

formatar é um saco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo