CPU esquentando e Voltagem alta, oq fazer?

killymanjara-brturbo

Active Member
Registrado
Eaê galera, blz? Seguinte, to com um problema...desde quando comprei meu PC ele tem problemas de temperatura alta, e olha q eu comprei tudo certinho na loja...processador Atlhon XP 2600 BOX e tals. Eu baixei aquele programinha CPUIdle que ajuda bastante, mas apenas quando o PC está ocioso. Quando eu começo a jogar aí o bixo pega..a temperatura vai as alturas e voltagem começa a subir. O PC reseta, trava e estraga tudo...olhem as figuras aí...Alguem pode me ajudar? Oq devo fazer em relação a voltagem? Em relação a temperatura, acho q vou comprar uns coolers..me ajudem aí...vlws..

temp_cpu.JPG


voltagem_12v.JPG
 
XP esquenta pacas mesmo, não tem como mexer nas voltagens pra ajudar, troca o cooler ou compra Processador novo
ou faz um downclock, mas eu acho q naum vale a pena
 
Coloca um cooler bom ai e se livre das altas temperaturas.
 
Qual o melhor cooler para o meu processador (Atlhon XP 2600+ SocketA 462)?
Tipo, fui em uma loja hj tantar comprar algo, mas não sabia se os coolers que tinham lá era melhor do que eu já tenho. Alguem tem uma dica para um cooler MUITO BOM para o meu processardor?

Agradeço opniões
Abraços.
 
Será que esse aqui é bom:

Especificações

• Dimensão do Ventilador: 60 x 60 x 15 mm
• Velocidade: 4500 rpm
• Fluxo de Ar: 21 CFM
• Material: AL-6063 T5
• Dimensão do Dissipador: 77.5 x 60 x 42 mm
• Voltagem: 12V DC

É um Cooler da AVC, dizem que é uma marca boa.
 
se eu fosse voce trocavaa fonte antes do cooler.. me pareceu que o pior problema é com ela.
 
se eu fosse voce trocavaa fonte antes do cooler.. me pareceu que o pior problema é com ela.

Concordo com vc. No momento não tem como eu te falar qual a minha fonte. Preciso abrir o PC, mas postarei aqui depois. talvez eu compre primeiro o cooler..será q esse q mencionei acima é bom? Tipo, meu PC só tá funcionando bem com o CPUIdle rodando. A temperatura fica em torno de 44ºC, mas se eu desligar o problema, ela passa dos 62ºC. Tá froidz
 
Actualiza a bios pois as temperaturas podem não ser reais,depois vê as temperaturas,pode ser por a caixa não ter ventilação porque a board tambem está quente.O cooler pode estar mal montado ou sem pasta.
Mais uma coisa troca esse fonte porque não está dando conta do recado.
Essa fonte deve ser 300w compra no minimo 400w.
 
Qual o melhor cooler para o meu processador (Atlhon XP 2600+ SocketA 462)?
Tipo, fui em uma loja hj tantar comprar algo, mas não sabia se os coolers que tinham lá era melhor do que eu já tenho. Alguem tem uma dica para um cooler MUITO BOM para o meu processardor?

Agradeço opniões
Abraços.


Procura por um da Zalman ou TT Volcano 10, 11 ou 12.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo