Criando meu próprio case

Rubra

OwtDemun
Registrado
Pessoal, to pensando em FAZER o meu próprio case.

Descobri uma loja de aluminio aki que cobra baratinho pra fazer um case.

Eu to pensando em tirar umas dimensões de uns cases de servidores, que seja mais largo e maior e que eu possa colocar o meu watercooler dentro sem problemas ;)

O único problema é a frente dele...alguma sugestão?
 
Pra frente o massa é sempre ocupa TODAS as baias com alguma coisa :) Cooler de baia... uns reguladores pros coolers.. alguma coisa do tipo... :)
 
Chão de Ônibus

Cara!
Me encarno em usar uma chapa de metal que é usada no chão de alguns ônibus. É uma chapa cheio de saliencias entrelaçadas anti derrapante, mas é um metal puta pesado!

Penso que ia ficar muito passa meter uma chapa dessas na frente com as laterais dobradas pra dar um acabamento esperto. Só vai ter que cortar as baias e as outras coisas...
 
Re: Chão de Ônibus

Originally posted by EngTelecom
Cara!
Me encarno em usar uma chapa de metal que é usada no chão de alguns ônibus. É uma chapa cheio de saliencias entrelaçadas anti derrapante, mas é um metal puta pesado!

Penso que ia ficar muito passa meter uma chapa dessas na frente com as laterais dobradas pra dar um acabamento esperto. Só vai ter que cortar as baias e as outras coisas...


apoiado, um case com aquele material ficaria muito animal, ai o cara faz as bordas dobradas pra ficar meio "rustico", ficaria rox d+...;)
 
Boa idéia!!

:D :D :D
 
Iria ficar show e a prova de bala auhaiuhaiuah

Rubra quero fotos do case quando fica pronto....
 
Originally posted by Prophet
Iria ficar show e a prova de bala auhaiuhaiuah

Rubra quero fotos do case quando fica pronto....
uahuhauhauahu

que rox :D:D

Eu ja comprei aluminio.
To tirando as medidas certinhas pro pessoal da fundição começar a trabalhar em cima e fazer o case ;)
O bom é que to projentando pra ter ducto de ar, baybus, acrilico, e bastante espaço pro meu watercooler, num é nenhum F2
né Prophet :D mas é muito rox :cool:

[]´s
Pena que na frente eu ainda esteja com duvida em qual modelo fazer.... :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo