• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CronusMax - Mini Review teclado + mouse no PS4 em 5 passos

tem que ficar configurando para cada jogo? não existe uma config meio básica tipo para RTS, FPS etc,,,?
 
pra quem usa mouse e teclado no console atráves do cronusmax, minha duvida: é realmente bom? simula bem o PC? consegue ter boa precisão?
 
Gostaria de saber onde estão os "politicamente corretos" que tanto criticaram o uso do cronusmax (mouse e teclado) nos consoles?

http://www.tecmundo.com.br/video-ga...ca-combinacao-teclado-mouse-playstation-4.htm

Sem falar na MS que vai fazer o mesmo...


Então quer dizer que a MS está liberando a trapaça? E a Sony aceitou cheater oficialmente?


:conte:

Opa... você quer sabe onde está o diretor do Overwatch?
Jeff Kaplan - Blizzard disse:
Nós entramos em contato com ambas as fabricantes de consoles e expressamos nossa preocupação sobre o uso de teclado, mouse e dispositivos de conversão.
Fizemos e continuaremos a fazer campanha para que as fabricantes desativem o uso de mouse e teclado, ou abram facilmente o uso de teclado e mouse para todos os jogadores.
Acho que não vai encontrar ele aqui no fórum ad Adrena. Procura aqui.

E... hum... a MS vai liberar a trapaça? Que história é essa? Se você estiver falando de usar mouse e teclado, daí é para todos, sem uso de nenhum conversor.
 
Será um tiro no Pé liberar uso de teclado e mouse nos consoles, sei la!!
Também concordo, nada contra quem usa essa treta aí não, me garanto no controle. Porém essa parada de liberar aí vai acabar e com o tal de controle pq ninguém vai querer mais usar, pelomenos não em games de FPS.
 
Também concordo, nada contra quem usa essa treta aí não, me garanto no controle. Porém essa parada de liberar aí vai acabar e com o tal de controle pq ninguém vai querer mais usar, pelomenos não em games de FPS.
Acho que tudo depende de como é feito. Eu, particularmente, acho que seria legal mouse e teclado. Principalmente para FPS.

O problema, hoje, é que 'gambiarra'. Não tem nada oficial - pelo menos por parte da Microsoft. E tem que desembolsar no mínimo U$ 60 e nem todo mudo conhece. Com isso o cara que usa tem o melhor dos "dois mundos": além do mouse ser mais preciso, ele ainda pode se valer do "aim assist" presente na maioria dos títulos.

Se liberar, daí usa quem quer. E uma vez que é livre pra todos, qualquer tipo de teclado, o cara só não usa realmente se não quiser. E daí acho que fazem algo decente e, se usar teclado e mouse, não vão permitir o "aim assist".

Além disso, tenho quase certeza que vai depender do desenvolvedor liberar ou não. Pode ser até que os desenvolvedores criem áreas separadas para quem usa controle e outra para quem usar mouse e teclado.

Acredito que, se sair algo, deve vir junto com o Project Scorpio. Mas é apenas conjetura...
 
Opa... você quer sabe onde está o diretor do Overwatch?
Acho que não vai encontrar ele aqui no fórum ad Adrena. Procura aqui.

E... hum... a MS vai liberar a trapaça? Que história é essa? Se você estiver falando de usar mouse e teclado, daí é para todos, sem uso de nenhum conversor.

Já que você quis reviver o tópico

http://br.ign.com/ps4/6065/news/playstation-4-ganha-teclado-e-mouse-oficiais

Esse acima está a venda na amazon

Um video de outro teclado/mouse com review atual (ultimos 6 meses)



Da MS o Phil falou sobre liberar mas até agora nada

https://www.tecmundo.com.br/video-g...ox-one-deve-receber-suporte-teclado-mouse.htm

Problema é que o pessoal acha que liberar teclado e mouse é a mesma coisa que liberar trapaça, vejam bem, eu sou contra qualquer tipo delas, jogo fps no pc e não uso nem macro pois não acho certo, agora eu não acho errado quem quer usar mouse e teclado pois se sente mais confortável assim
 
Já que você quis reviver o tópico

http://br.ign.com/ps4/6065/news/playstation-4-ganha-teclado-e-mouse-oficiais

Esse acima está a venda na amazon

Um video de outro teclado/mouse com review atual (ultimos 6 meses)



Da MS o Phil falou sobre liberar mas até agora nada

https://www.tecmundo.com.br/video-g...ox-one-deve-receber-suporte-teclado-mouse.htm

Problema é que o pessoal acha que liberar teclado e mouse é a mesma coisa que liberar trapaça, vejam bem, eu sou contra qualquer tipo delas, jogo fps no pc e não uso nem macro pois não acho certo, agora eu não acho errado quem quer usar mouse e teclado pois se sente mais confortável assim

Reviver? O Reefox postou na segunda. Eu apenas fui de trás pra frente e dei de cara com o seu post. De qualquer maneira, seria relevante reviver o tópico quando tem a palavra de um diretor da Blizzard que é contra o uso do periférico.

Eu não disse (e acho que ninguém diz) que liberar mouse e teclado é "trapaça". Mas o que acontece é que isso não é "liberado". O que é oficial (SONY) são adaptadores específicos. E que daí os poucos que tem levam vantagem em cima dos que não tem. Porque, como citei ali, leva o melhor dos dois mundos: precisão de mouse e teclado e de lambuja o aim assist pra quem usa controle. Ou libera pra todos, ou não libera pra ninguém.

Mas a SONY caga e anda. Tudo o que ela quer é vender mais acessórios, por isso os itens oficialmente licenciados.

Já a Microsoft, não. Não tem nada oficial. Só que eles estão pensando em fazer. E acredito que, quando for liberar, será pra todos, sem depender de aparelhos de U$ 60 pra isso. Mas aí é achismo.
 
Tenho o Cronomax ja tem uns 2 anos, nunca configurei ele dai agora arrumei uma serventia para ele porem não consigo inserir script nele. alguem pode me ajudar?
 
Usar volante em jogo de corrida é trapaça?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo