• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cross Racing Championship 2005 - [ TÓPICO OFICIAL ]

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Gênero : Simulação
Requerimentos
- Windows® 98/ME/XP/2000
- Processador Pentium® III 1 GHz/AMD 1000 ou superior (Recomenda-se Pentium IV 2.0 GHz/AMD Athlon 2100 superior)
- 256 MB RAM ( Recomenda-se 512 MB RAM )
- Placa de vídeo 3D com 64 Mb Ram e suporte a DirectX 9 (Recomenda-se 128 MB Video Ram)
- Placa de som compatível com DirectX 9.0

Numero de Midias: 1CD
ScreenShots: http://www.gamespot.com/pc/driving/crossracingchampionship/screenindex.html?


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Smile=P disse:
eu tinha deixado só o link pras Screens... pois tinha feito o topico no serviço... agora to em casa e coloquei elas a mostra!!! ;)
 
A câmera interna q fica no meio do carro achei bem legal, agora as externas são horríveis, samba tanto q dá até dor de cabeça, tomara q tenham arrumado isso na versão final.
 
cuca disse:
A câmera interna q fica no meio do carro achei bem legal, agora as externas são horríveis, samba tanto q dá até dor de cabeça, tomara q tenham arrumado isso na versão final.
mas de resto o game é bom!??!!? vale a pena?!?!? Graficos jogabilidade som?!?!?
 
hm vou pegar e ver se é legal, parece ser...
 
Srs...

[editado pelo MrTete] ... SF3... :(
 
jogo lindo d+++++, deve ser muito dez joga isso ai, da umas batidas hehehe

po mas se for verdade o q o cara disse ai, ferrou :( !!
 
MrTete disse:
Srs...

Peguei, mas podem esquecer... SF3... Perdi 3 midias. :(


vc deveria usar o alcohol antes... mas o jogo é bom? alguem conseguiu jogar?
 
Todos sabem que qualquer coisa relacionada à pirataria é proibida no fórum não é verdade? Todo o dia nós avisamos, pedimos, deletamos posts e mais posts pra não sujar a barra de ninguém. Evitamos punir e etc.

Mas e aí? Adianta ser camarada? Adianta falar numa boa, se tem gente que não entende e pensa que vamos passar a mão na cabeça pra sempre? Que ao invés de colaborar posta descaradamente dessa maneira?

E agora, eu faço o que?

Pra frente vou deletar alguns posts aqui, mas agora eu gostaria é que refletissem quanto isso, por que assim é que não pode ser.
 
to com ele completo e rodando 100%.
 
Cara esse jogo é muito show, pelo menos o Demo, queria sabe se alguem sabe onde tem pra vender no Brasil e se alguem ta jogando ele?
 
Alguem joga ele? Vai uma dica, o jogo é muito bom com a visão dentro do carro, jogabilidade muito boa... Tem um review da propria adrenaline...
 
Estou dando uma de coveiro heehhehe... bom, mas só peguei o jogo agora. :(

Estou achando bacana o game, e realmente, a visão de dentro é bem divertida, já a de fora peca um pouco. O jogo em si é bom, gráficos legais e tal, só não gostei um pouco das texturas, quero ver se acho alguns mods na net pra trocá-las. Caso alguém souber passa aí pra "nois" :yes:
 
putz, eu achei esse jogo horrivel

jogabilidade tosca demais

só o sistema de danos q achei bacana
 
Nuss.. 1 CD só ?
Pra esses graficos? Ta bom demais!

Espero que o jogo seja realmente bom. Pelas SS curti hehe.

Edit:

Rodei o demo
Achei muito rlz o game, me lembrou Flatout ou Insane, porque vc bate o carro e ele quebra afu.
Os graficos estao otimos! Curti pra caramba
O Efeito de camera do carro, dependendo da curva, é show. Curti tambem.

Rodei no max, mas sem AA On, peguei a media de 30FPS, o Minimo que peguei foi 26 e o max foi 40.

Uh... afundando o carro na terra, eita!!!

HUIAEHUAEHUAHUAE

Curti pra ******* o game!




A Versao completa em SS:

 
Pois é Gargula, o jogo é bacana, e a visão do cockpit é bem divertida mesmo.
Quero ver se arrumo algum mod ou eu mesmo ponho a mão na massa e dou um update nessas texturas do game, pois foi a única coisa que não curti. :p
 
Kolinus, se achar algo posta ai... To instalando o jogo agora e pelo que joguei no demo era mt bom...
 
Aqui nao roda de jeito nenhum.....
 
kolinus disse:
Pois é Gargula, o jogo é bacana, e a visão do cockpit é bem divertida mesmo.
Quero ver se arrumo algum mod ou eu mesmo ponho a mão na massa e dou um update nessas texturas do game, pois foi a única coisa que não curti. :p

huaeihiaeuhuiae. É rlz mesmo.
Se vc conseguir fazer algum mod de texturas, posta ae :yes:
 
huauhauha

acho q fui o unico q nao curtiu msm:p
 
Mais screens plssssss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo