• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crossfire 5770 x 5850 x 5870, qual o melhor CxB?

DarkCoder

Usuário Registrado
Registrado
Então pessoal, perguntinha rápida e rasteira, gtx260 está quase completando um aninho de vida comigo e tá na hora de aposentá-la. Qual seria o melhor Custo x Benefício entre as 3 opções citadas acima?

A idéia é pegar alguma dessas opções até as novas Nvidias (quando lançadas) baixarem o preço, para então entrar de cabeça em uma Fermi da vida :D

Obs: Gargalo é uma coisa que meu sistema não terá, a fonte dá conta de qualquer opção com um pé nas contas :snap: :p
 
Última edição:
Em CxB com certeza a HD5850. Se fizer um overclock ela supera tranquilo a 5870 stock.
 
CXB sem dúvida é a HD5850, dá pra encontra na faixa de R$$750 cada!

Abraço!
 
Isso é uma idéia interessante mesmo, pena que eu não gosto muito de over em vga :p

Valeu.



Valeu pela opnião.



Pô, esse aí é o preço do Cross hehehe, 5850 dá pra pegar por menos de R$650 :p

Se ele for no Py, ele consegue por esse preço. Mas nem todos podem ir por lá. :yes:
 
Fala o preço que irá pagar em cada uma, pq pelo que vi vai pegar por um preço bem abaixo do normal....
Ai fica bem mais fácil de a gente te ajudar...


Abraço.
 
+ um voto 5850, muito boa a placa
 
Mais um voto pra HD5850 :yes:


soh nao pego ela pq acho uma parada nada ah ver, jogar em 1440x900 com ela o_O

ae prefiro uma vga mais simples que ela ( uma HD4870/HD4890 ) com um P2370 hehehehehe



FLWS
 
5850 é unanimidade
ainda mais nesse preço que tu vai pegar
mas dependendo do preço da 5870, pode ser que ela compense mais
 
Como ja disseram eu nem pensaria e ia de olhos fechados na 5850... ótima placa... sozinha aguenta o tranco brincando!
 
Então pessoal, obrigado pelas opniões. A vga minha namorada vai trazer de fora pra mim, aí me livro de taxas de muambeiros :p

Como a 5850 foi altamente recomendada pelo pessoal, e eu tambem já estava de olho nela, acho que irei ficar com ela mesmo. Mais que isso realmente não se faz necessário, economizo agora e pego uma fermi mais pra frente.

Agora só esperar a bichinha chegar e partir pro abraço :p

Minha última ATI (e primeira tambem) foi uma X1800GTO, maravilha de placa para a época.
 
5850 na cabeca... faz um overzinho nela e esta perto de uma 5870 sem esforço! ;)
 
Mais um voto pra HD 5850 e num futuro vc pode fazer um cross que acho que vai superar até as fermi ,visto que cross de 5850 se compara a HD 5970 e pelo visto as novas fermi vão ser mais fraca que a HD 5970.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo