• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crossfire de HD6970L ou uma GTX670?

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
Pois é pessoal, essa é a dúvida que tem acabado comigo ultimamente :haha:

Eu tenho uma HD6970 Lightning, mas sinceramente? Eu rodo tudo com ela sem problemas, mas só de ver o lançamento da GTX 670 já fico com aquela vontade de trocar :haha:



Mas aí que vem a minha dúvida: Será que vale a pena eu pegar outra HD6970 Lightning? Ou é melhor vender ela e inteirar pra comprar uma GTX 670?
Eu nunca fui muito fã de dual-gpu, mas nunca tive ou testei. :/


E uma outra dúvida: Alguém sabe onde vende Backplate custom? Não existe Backplate pra HD6970 Lightning, mas eu já vi alguns backplates bem bonitos feitos de acrílico pra outras placas.. ^^
Ou então se é muito difícil de fazer hehehehe



Abraços!
 
Pois é pessoal, essa é a dúvida que tem acabado comigo ultimamente :haha:

Eu tenho uma HD6970 Lightning, mas sinceramente? Eu rodo tudo com ela sem problemas, mas só de ver o lançamento da GTX 670 já fico com aquela vontade de trocar :haha:



Mas aí que vem a minha dúvida: Será que vale a pena eu pegar outra HD6970 Lightning? Ou é melhor vender ela e inteirar pra comprar uma GTX 670?
Eu nunca fui muito fã de dual-gpu, mas nunca tive ou testei. :/


E uma outra dúvida: Alguém sabe onde vende Backplate custom? Não existe Backplate pra HD6970 Lightning, mas eu já vi alguns backplates bem bonitos feitos de acrílico pra outras placas.. ^^
Ou então se é muito difícil de fazer hehehehe



Abraços!

cara voce já tem uma 6970 Lightning que é uma baita placa, se eu fosse você ficaria com ela de uma boa e guardaria esse dinheiro. na minha opinião é besteira gastar dinheiro trocando de placa de video de uma serie para outra....espera passar essa seria 6xx da nvidia e 7xxx da AMD e troca futuramente para a outra serie acima dessa ai pois ai voce veria seu dinheiro sendo bem gasto...pq até agora não lanço um jogo que precise dessas placas TOP realmente, pois a sua ja atende mt bem nos jogos.....mas caso voce queria trocar realmente vai para gtx 670, pois cross da mt trabalho ainda....não esta 100% aperfeiçoado e vai te aqueles problemas com temperaturas, incompatibilização com os jogos entre outros.
 
Cara, Quando temos como opção VGAs top como as 670 ou 680 que rodam tudo no máximo de "boua" a opção Sli/CF é algo que se torna pouco viável. Penssa comigo, vc deve saber que os drivers AMD nao são uma maravilha principalmente quando se trata de solução Dual GPU. Sua VGA é top! Mas se tiver $$$$ Pra upar, eu upava, pq nao ficar atualizado :money:
Nao to sabendo do que vem por ai em questão de novidades nas tecnologias das novas gerações, pode ser o o enrrolation de sempre ou haver grandes mudanças... Vc deve levar isso em consideração ao upar, pois esperar a prox geração pode ser interessante :joia:


Masss focando a duvida atual... É o seguinte! Vc usa varios monitores? Pq nessa caso o CF seria interessante :jornal: Caso nao, o Cf so vai te trazer preju! A não ser que vc seja mto :nerd: a ponto de se importar com o *** nas alturas :coolface: Pra mim 60~70 ja ta bão, e é o que deve ta em media por ai. Se me lembro bem seu monitor é um 21" :hmm: Mas na moral se fosse pra upar eu pegava um 680! :awesome:



Sobre o Backplates, ou vc pede($$$) pra algum case modder fazer, ou fica na vontade :fuuu::coolface: rsrsrs que eu saiba nao tem pronto... Sobre como fazer ai nao é comigo nao majo das putarias rsrsrs



Espero ter ajudado parceiro! :fovhappy:


Fuizzz!
 
gtx 670 sem pensar 2x :haha:

não IMPORTA se é catalixo ou forceshit, nv ou amd

multi ,dual-gpu . o que for 2 gpus ou + .
sempre tem que fuçar pra afinar games, é muito dependente de patchs/fixes/drivers/e sem contar as gambiarra de
profile de game tal em outro jogo :haha:

aqui to já uns 5 dias só patcheando jogo e configurando certin :fuuu:

dirt2, grid, crysis, crysis warhead, metro 2033, f1 2011, crysis 2, bf3, aliens vs predador, etc... e benchmarks. jogos "velhos" e novos , e tem alguns que NÃO suportam dual, ou em dual apresentam ; glitches, artefatos :nooo:

sem falar no calor extra gerado :coolface:

é tentador, mas duas 6970; quando o game tiver bom suporte e scalonear que é o cão , a gtx 670 perde, quando tiver erros ou scaloneamento baixo, senta e xoraaaaaaaa :yellowface:

qualifica ai ricky :awesome:

dual , 2-way, 3~4 way é bom se vc tem muito dinheiro pra fazer de vga TOP , hj em dia cfx de 7950/7970, sli de 670/680 :joia:
 
Última edição:
cara voce já tem uma 6970 Lightning que é uma baita placa, se eu fosse você ficaria com ela de uma boa e guardaria esse dinheiro. na minha opinião é besteira gastar dinheiro trocando de placa de video de uma serie para outra....espera passar essa seria 6xx da nvidia e 7xxx da AMD e troca futuramente para a outra serie acima dessa ai pois ai voce veria seu dinheiro sendo bem gasto...pq até agora não lanço um jogo que precise dessas placas TOP realmente, pois a sua ja atende mt bem nos jogos.....mas caso voce queria trocar realmente vai para gtx 670, pois cross da mt trabalho ainda....não esta 100% aperfeiçoado e vai te aqueles problemas com temperaturas, incompatibilização com os jogos entre outros.

:hmm:
Esse é o meu maior medo do CF :/

Obrigado pela resposta :joia:

Cara, Quando temos como opção VGAs top como as 670 ou 680 que rodam tudo no máximo de "boua" a opção Sli/CF é algo que se torna pouco viável. Penssa comigo, vc deve saber que os drivers AMD nao são uma maravilha principalmente quando se trata de solução Dual GPU. Sua VGA é top! Mas se tiver $$$$ Pra upar, eu upava, pq nao ficar atualizado :money:
Nao to sabendo do que vem por ai em questão de novidades nas tecnologias das novas gerações, pode ser o o enrrolation de sempre ou haver grandes mudanças... Vc deve levar isso em consideração ao upar, pois esperar a prox geração pode ser interessante :joia:


Masss focando a duvida atual... É o seguinte! Vc usa varios monitores? Pq nessa caso o CF seria interessante :jornal: Caso nao, o Cf so vai te trazer preju! A não ser que vc seja mto :nerd: a ponto de se importar com o *** nas alturas :coolface: Pra mim 60~70 ja ta bão, e é o que deve ta em media por ai. Se me lembro bem seu monitor é um 21" :hmm: Mas na moral se fosse pra upar eu pegava um 680! :awesome:



Sobre o Backplates, ou vc pede($$$) pra algum case modder fazer, ou fica na vontade :fuuu::coolface: rsrsrs que eu saiba nao tem pronto... Sobre como fazer ai nao é comigo nao majo das putarias rsrsrs



Espero ter ajudado parceiro! :fovhappy:


Fuizzz!

Verdade. Até eu consigo programar um driver melhor :haha:
Eu só vou ter dinheiro se vender a minha 6970, ou seja, vou ficar uns dias sem vga, mas tudo bem.. Consigo ficar de boa jogando CSS com a 8600GT xD

A próxima geração eu nem vou considerar muito. Vou pular ela, porque depois vem os novos consoles e tals..

Pois é, na verdade eu uso um monitor de 22" (Na verdade, é de 21,5" haahha) @1080P.
Realmente, acho que vou desconsiderar o CF.
Quero que fique 60FPS cravadas, ou mais. O importante é ficar no mínimo 60FPS. ^^


Realmente.. Desisto de comprar um backplate pra ela :feelbad:

Vou esperar. Eu estou querendo comprar a 670 DCII, mas se chegar aqui por 1600 reais não vai valer a pena :/
A 680 é um caso a se pensar, mas 1,8k em uma vga eu acho demais :/


Ajudou sim lekão! :fovhappy:
Escrevi um pouco rápido porque tô jogando aqui, mas acho que deu pra me entender :hmm:]

gtx 670 sem pensar 2x :haha:

não IMPORTA se é catalixo ou forceshit, nv ou amd

mult,dual-gpu sempre tem que fuçar pra afinar games, é muito dependente de patchs/fixes/drivers/e sem contar as gambiarra de
profile de game tal em outro jogo :haha:

aqui to já uns 5 dias só patcheando jogo e configurando certin :fuuu:

dirt2, grid, crysis warhead, metro 2033, f1 2011, crysis 2, bf3, aliens vs predador, etc... jogos "velhos" e novos , e tem alguns que NÃO suportam dual, ou em dual; glitches, artefatos :nooo:

sem falar no calor extra gerado :coolface:

Pura verdade maninho.
Valeu ae pela ajuda :fovhappy:

Depois eu te chamo no skype.. agora não dá D:

Abraço!
 
tá, a HD6970 Lightning pode aguentar o tranco por muito tempo ainda!!! concordo!!! Mas se pensas em crossfire, então seria melhor vender ela por um preço bacana, e com a diferença pegava logo a GTX 670!!! Aproveita que a 6970L pode ser bem valorizada pra vender!!!! Pode ser, que a diferença de valor fique bem pequena e tu terás ainda uma melhora de desempenho mesmo que não precise agora!!!
 
amigo Compesa sim a gtx 670 e muito forte e 10% inferior a gtx 680 nada que um over pequeno não resolva mais a sua vga e muito forte enquanto a backplate tem varios aqui :
http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_971_1018_1038&products_id=30015]EK-FC6970 Backplate for ATI Reference 6970 - Black Products Model: EK-FC6970-BP-BK [EK-FC6970-BP-BK] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come[/URL]Products Name: *** NEW *** EK-FC6990 Backplate - Nickel plated Products Model: EK-FC6990 [EK-FC6990-BP-NK] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 
tá, a HD6970 Lightning pode aguentar o tranco por muito tempo ainda!!! concordo!!! Mas se pensas em crossfire, então seria melhor vender ela por um preço bacana, e com a diferença pegava logo a GTX 670!!! Aproveita que a 6970L pode ser bem valorizada pra vender!!!! Pode ser, que a diferença de valor fique bem pequena e tu terás ainda uma melhora de desempenho mesmo que não precise agora!!!

É exatamente nisso que eu venho pensando :hmm:

Tens razão!

amigo Compesa sim a gtx 670 e muito forte e 10% inferior a gtx 680 nada que um over pequeno não resolva mais a sua vga e muito forte enquanto a backplate tem varios aqui :
http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_971_1018_1038&products_id=30015]EK-FC6970 Backplate for ATI Reference 6970 - Black Products Model: EK-FC6970-BP-BK [EK-FC6970-BP-BK] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come[/URL]Products Name: *** NEW *** EK-FC6990 Backplate - Nickel plated Products Model: EK-FC6990 [EK-FC6990-BP-NK] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

Amigo, a minha não é a 6970v2 ou a de referência. É uma lightning
Eu já procurei backplate pra ela mas infelizmente não achei :/



Abraços!
 
rapaz....se for pra investir venda a sua e pegue uma 670...a 6970L eh foda ja...eu nao gastaria
 
cross e sli ja estão bem maduros , eu pegaria outra radeon para crossfire amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo